La Girl escrita por dearplayer


Capítulo 5
Compras... Ou não? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Justa - Vai rolar um beijo da Isa e do Alex!
Norma - oh 50%!
KiraraLSM - Eu paguei pra vocês duas para não contarem!
Justa - A Linda me pagou mais para contar!
KiraraLSM - Quanto?
Justa - Quanto você pagou?
KiraraLSM - 10 reais.
Justa - Ela me pagou 30 DÓLARES! Já que estamos em Los Angels 10 reais não valem NADA!
Norma - Me dá 10, Justa?
Justa - Eu queria pagar pra Kirara para ela fazer capitulos mais emocionantes, com mais fofoca, sabe?
Norma - Eu ia usar pra isso tambem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98796/chapter/5

ISA POV

Isa - Eles estão demorando!

Alex - É mesmo...

Isa - Vamos proucurar eles?

Como se eu não soubesse onde eles estão! Eu vi eles mudarem de lugar! Mas vou continuar fingindo... Quem sabe... Eu e o Alex ficaremos sozinhos...

Alex - Sim...

Não tava animado, né Alex? Eu não vou realmente proucurar eles...

Então eu e o Alex fomos "proucurar" o pessoal. Até que então ficamos "cansados"- sabe gente, era só pra gente "conversar" - .

Isa - Alex... Eu quero falar uma coisa...

Sou eu ou ou senti o pessoal me olhando do tipo "FALA LOGO! ESTAMOS TE ESPERANDO Á 3000 MILÉNIOS!"?

Alex - Eu também quero...

Será que eu escutei a Linda falando " FALA LOGO!ELA QUER FALAR DA MESMA COISA!"

Isa - Fala primeiro.

Alex - Tudo bem... É que dês do primeiro momento em que eu te vi, me apaixonei por você...

Isa - Eu ia falar a mesma coisa... De verdade! Igualzinho!Juro Juradinho!

Eu escutei a Linda falando de novo "Eu não disse?" e  depois o Rey "Linda, faz silêncio, vê se rola um beijo!" e depois o Micky " O Rey apoiando o Alex?Nem em sonhos!" Rey " Eu tô apoiando a Isa!" Micky "É, tá."

Alex - De verdade, eu não tinha a miníma vontade de ir proucurar o pessoal...

Isa - Porquê?

Alex - Porque que eu queria ficar só com você...

EU# Dança Vitoriosa# e o ALEX estava-mos quase nos beijando, quando chega a Cristina.

Cristina - Que pouca vergonha é essa?Me expliquem agora!

Alex - Não tenho que te explicar NADA, nem eu nem a Isa!

Cristina - Claro que têm! Você é meu namorado!

Alex - Não! NUNCA FUI, NÃO SOU, NEM NUNCA SEREI!

Daí a Linda sai do esconderijo.

Linda  - Eu sabia! Sabia mesmo! Eu avisei! Pras duas repetidas! Se meter no meio de um insecto e de uma tarântula não dá certo!

Cristina - Já devia saber! Saiam do esconderijo, REPETÓIDES! E os meninos tambem.

Todo o mundo saiu do esconderijo!Eu sabia!

 Alex - Você não tem nada a ver! Volta para a sua teia, Tarântula!

Cristina saiu, e todo mundo riu.

Isa - Vocês acham que precisava dos risos? De verdade, niguêm merece.Acho que já foi demais!Tudo bem, falou falou, mas pessoal,  um demonio em pessoa não merece!

Rey - É verdade!

Rey saiu para contar para a Cristina, acho que foi porque a defendi.

Linda - Mas a tarântula imperial merece!

Isa - Não importa quem é ou deixou de ser , ninguem merece!

Justa - A Isa tem razão...

Puxei o Alex para nós "conversarmos". O pessoal se escondeu de novo.

Isa - Estavamos a meio de uma coisa importante, não é?

Alex - Era importante, pra você?

Isa - Era, pra você não?

Alex - Era a única coisa com que me importava...

Isa - Então...

Nós nos beijamos!De verdade! Juro juradinho, tem essa frase ai:

" Um segundo pode ser mais importante do que um ano inteiro." e esse foi o meu segundo mais importante!

ALEX POV

De verdade, o dia mais importante da minha vida....

Alex - Isa, você quer... Namorar comigo?

Isa - Claro!

Demos um selinho.

A Justa apareceu.

Justa - Chega, chega, chega, assim não tem fofoca para amanhã, e se não tiver, duas repetidas ficam tristes!

Norma puxou Justa.

Norma -  Justa! Que isso!

Justa - É que eu vi um jornalista por aí, e nós queremos ser as primeiras nas fofocas!

Norma - AH! Tudo bem....

Isa POV

Meu telefone tocou. Era a Miley, com o telemovel da Hannah.

MODO TELEFONE ON

Miley - Oi Isa!

Isa - Oi Hannah!

Miley - Isa, você sabe do segredo, me trata como Miley, é que o Oliver Ocken, sabem o Oliver Oco?

Isa - Não é isso! Sei sim, the boyfriend of Lily.

Miley - Ele destruí meu telefone!

Isa - Aquele cabeça oca!

Miley - Mas porquê não pode me chamar de Miley?

Isa - Agora já foi! Você conhece o meu telefone, só dá no viva-voz(n/a Sabe quando escuta alto, todo o mundo ouve) e eu te contei que as meninas que iam ficar comigo eram as repetidas do blog... E isso é o menos... Todo o pessoal já mais ou menos sabe do secret... As repetidas entenderam melhor ue eu quando eu descobri...

Miley - Ok... Onde você está?

Isa - Shopping. Te falei na festa da Madlein que eu ia vim...

Miley - Eu estou aqui com a Lilly e o Oliver, ou melhor, a Lily-pop e o Oli-pop.

Isa . #Risos# Lilly-pop e Oli-pop?

Miley - É como eles se chamam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter parte 3 do capitulo! A parte 3 vai ser a última parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.