La Girl escrita por dearplayer


Capítulo 7
I'm in love... Por dois garotos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter postado só agora! Tá... É que eu tive aula de balé e não consegui postar antes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98796/chapter/7

Justa - Eu tenho as minhas qualidades... Tal como a  minha 50%.

Norma - E oque aconteceu com você e o JB?

Isa - Nós namoramos por 5 anos... Mas resolvemos dar um tempo. Achamos que já era tempo demais.

Miranda - Bateu o recorde de namoro da escola!

Sam - O segundo maior era 2 anos!

Norma - Mas porquê! Isso não é motivo para acabar um namoro! Ainda é motivo para continuar... e...

Miranda - Ela não gosta de falar disso.

Sam - Então eu falo!

Isa - Sam!

Sam - É que um rapazola convencido tambem gostava da Isa. E para separar eles dois, ele aproveitou um dia que ele e a Isa iam se encontrar no pátio do colégio, chegou e a beijou á força. O Justin pensou que ela estava traindo ele e falou " Como você pode?!" e saiu correndo e chorando...

Justa - Nome inteiro do rapazola!

Sam - Não sei... Mas proucura "Rapazola Convencido" no site do colégio de Bridgwais, turma 6 e encontra la só um.

Norma - Brigado! Vou fazer ele passar uma vergonha no nosso blog!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu pra fazer maior!22.13 aqui em Portugal e eu tenho aula amanhã, levanto 7.30! Criticas, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.