Eterno Luar escrita por isabellatmassei


Capítulo 6
WHAT’S NEW?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas com o ROBSTEN no Brasil tudo ficou pra ultima hora.
Bem, hoje vocês descobriram o que a Ash faz *o*
Bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98622/chapter/6

CAPITULO 6 – WHAT’S NEW?

Tudo o que eu menos esperava era ter algum tipo de metamorfose, e ser uma gata negra. Ok, eu não dava muita sorte.

Eu não sabia como interpretar tudo isso, mas enfim, abri o livro e vi uma forma de provar se eu realmente era aquele animal. Fiz exatamente como o livro dizia pra ser feito e fui ficando mole... mole... mole... Até que caí no chão.

A visão estava turva, eu podia enxergar nitidamente algo, mas não sabia dizer o que. Tentei tatear o chão com meus dedos, mas eles arranhavam o chão como se eu não estivesse comandando mais meu cérebro.

Me coloquei de pé depois de muitas tentativas. Quero dizer, eu não fiquei de pé, fiquei sobre 4 patas. Sim, aquela gata, que de algum modo estava muito bonita em mim, era Ashley Weber.

Eu não estava acostumada a andar sobre 4 patas então cada passo foi vacilante. Eu parecia ter acabado de descer de um gira-gira maluco. Fui até o espelho e me encarei por uns 10 minutos. Eu não cansava de olhar para meus próprios olhos, os quais enxergavam muito mais do que esperado.

Eu podia ver muito bem tudo naquela escuridão da casa, mas o verde do meu relógio na parede... Bem, não era mais verde. Era um eterno vermelho claro, o que me deixava bem confusa. Minhas pequenas patas me deixavam andar como se flutuassem a todo instante e minhas unhas e dentes me deixavam confiante, eu estava armada.

E então algo veio até minha mente: Como faria pra voltar a ficar na forma de humana? Dei um salto gigante até o assento da cadeira e pulei para a mesa. Ei, eu era muito boa em saltos. Tentei ler o livro com meus pequenos olhinhos.

Da mesma forma em que se metamorfoseou em seu animal protetor, faça-o para voltar a sua forma original.

Então fiz exatamente como antes. Pensei no que queria me tornar e com minha mão, alias, pata, toquei meu coração. Em 5 milésimos de segundo eu estava de volta na forma humana.

Eu não sabia como descrever esse sentimento. Talvez eu nem sentisse nada no momento. Eu só me tocava pra ter a certeza de que não estava sonhando. E bem, eu não estava em transe ou qualquer coisa do tipo, eu realmente podia ser uma gata a hora que eu desejasse.

Abri o livro e tentei mais algum feitiço. O próximo dizia apenas:

O que você pode fazer? – Descubra:

Sinta a si mesmo e busque dentro de ti algo que o faça bom.

Eu não tinha entendido muito bem, mas pensei em tudo o que fazia de mim alguém do bem. Eduardo? Katheriny? Eu tinha algo bom dentro de mim?

Como que por resposta minhas mãos começaram a esquentar. Eu podia sentir meu sangue fervilhar dentro de minhas veias. Algo estava acontecendo dentro de mim. Meu coração batia descompassado e eu só pensava em gritar e gritar. Gritei por Edu. Chamei ele. Só queria ele aqui comigo.

Eu corria pela casa, era como se algum fogo me consumisse. Eu não tinha controle do meu corpo. Tudo estava terminantemente quente e eu corri pra debaixo do chuveiro. Bem, o Box denunciou algo que eu não precisava ter visto.

Antes de ligar o chuveiro vi meu reflexo no Box. Eu pegava fogo dos pés a cabeça. Sim, eu pegava fogo e minha pele continuava inteira, eu apenas sentia a mudança, o calor, e o sangue fervilhando dentro de mim.

- Ash? Ash? – gritou Edu batendo desesperado na porta

Abri a porta do banheiro correndo e me mostrei pra ele. Eu não saberia explicar qual foi sua reação. Bem, no começo ele saiu correndo pegar água do chuveiro para apagar o fogo em mim, mas depois voltou os olhos para minha pele intacta e arregalou os olhos como se o que visse estivesse muito, muito errado.

- Mas o que...?

- Eu não sei, acho que ... Bem, acho que comando o poder do fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ash+gata+fogo? HAHAHAHAHAH só uma louca que nem eu pra combinar isso.
De qqr modo o Edu descobre seu poder cap que vem, vou postar rapidinho, ta?
Obg por ler, bjs