Eterno Luar escrita por isabellatmassei


Capítulo 7
I’M FIRE, AND YOU?


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que será que o Edu é e faz ein?
É só ler haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98622/chapter/7

CAPITULO 7 – I’M FIRE, AND YOU?

- Você... O que?

- Eu acho que tenho o poder do fogo – sussurrei denovo para que ele entendesse

Ele pediu que eu apagasse aquelas chamas que rodopiavam em torno de mim, mas só cessaram quando eu enfim entrei embaixo do chuveiro. Eu precisava aprender mais sobre esses truques.

Quando saí do banho forçado fui recebida com toalha e uma cara indignada que examinava o livro em sua frente com total curiosidade.

- Vá em frente, vamos descobrir o que você é e faz! – resmunguei vendo sua impaciência

- Como assim o que sou? Sou Eduardo...

- Eu sou uma gata. Uma gata negra de olhos azuis. Eu sou... Linda!

Ok, isso soou bem mais metido do que eu pensava.

- Podemos nos transformar em animais? – ele estava eufórico, pulava em frente ao livro tentando ler cada palavra, cada mínima letra

Mostrei o que ele tinha que fazer e me sentei no sofá para assistir ele em sua descoberta. Estava difícil para ele, ele não achava o animal correto. Que tipo de animal difícil era esse?

- Tigre – sussurrou ele abrindo os olhos

- Tigre?

- Eu... bem, um tigre branco ficou parado me encarando por um bom tempo.

- Tire a prova – passei o modo como ele devia fazer e ele fez exatamente como havia feito 1 hora atrás

Sua imagem tremeluziu. E sua feição não era mais a mesma em poucos segundos. Seu corpo não se modificava, apenas sua cabeça... Ele enfim ficou com uma grande cabeça de tigre sobre seu corpo... Sim, seu corpo.

- Algo de errado aconteceu, só sua cabeça esta em forma de tigre – resmunguei tocando lhe o rosto

Ele rugiu para mim e eu gritei correndo para detrás do sofá. O que estava acontecendo aqui?

Ash, eu não consigo falar a língua humana...

- Edu, que susto que me deu... – minha mão apertava meu peito e minha respiração continuava entrecortada

O que será que aconteceu pra eu me transformar em meio animal, meio homem?

- Eu não sei... – mas algo me dizia que sim, que eu sabia

Fiquei encarando aquela grande cabeça peluda com algumas riscas pretas até a linha do pescoço. Os olhos de um azul claro, não tão escuros e intensos quanto os meus, mas realmente lindos.

EU SEI!

- Sabe o que?

Eu sou meio feiticeiro, não tenho o total de poderes que você tem. Kathy também é... Você é a única feiticeira completa, a que se transforma em um animal por corpo e... cabeça.

Ele coçou a cabeça e eu entendi. Era exatamente isso.

- Volte a forma humana!

Ele fez exatamente o que o livro dizia e logo eu tinha meu namorado/noivo de volta. Eu olhava pra ele como se talvez ele tivesse esquecido os outros problemas.

- Descubra qual poder dos elementos você possui – lhe passei o livro e ele leu atentamente até que se concentrou em algo o qual eu também havia pensado antes, só que não dizia respeito a ele:

Ashley e Katheriny

Seu corpo ondulou. Seu rosto não estava tão visível, estava coberto por uma grande e estranha... Onda.

- Você comanda o elemento água.

Isso é muito bom. Estou ouvindo tudo submergido, posso até mesmo tocar meu cabelo e sentir sua textura como se estivesse fora d’água.

Sorri e toquei seu rosto. Minha mão se encharcou de água e alguma reação estranha aconteceu: Nosso toque gerou uma fumaça, como de um incêndio sendo apagado por água. Me perguntei porque não tínhamos sentido isso antes, mas liguei isso ao fato de que não conhecíamos a dimensão de nossos poderes.

Vou parar com isso, é simplesmente viciante!

Sua imagem então voltou por completo e vi o sorriso de orelha a orelha que ele exibia.

SOMOS O MÁXIMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovaram?
Ta, eu sei que não é LÁ MUITO LEGAL, mas no prox voces descobrem mais.
Bjs