Eterno Luar escrita por isabellatmassei


Capítulo 4
Please, don’t go


Notas iniciais do capítulo

Não reclamem porque eu realmente estou desanimada com essa fiction.
Leiam e usufruam do cap ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98622/chapter/4

A aula acabou rápido, e enfim, eu precisava ir atrás de quem realmente importava. Corri até meu apartamento tomar um banho de gato e sai tropeçando em qualquer coisa que entrava na minha frente.

Kathy sequer questionou o fato de eu estar toda avoada, só me deu um sorriso quando entrei correndo pela casa, peguei meu roupão e me tranquei no nosso salão improvisado.

Basicamente o banho demorou muito mais do que o esperado e um simples banho se alongou por 1 hora seguida. Depois só ajeitei o que chamava de cabelo e passei um gloss na boca tentando dar um brilho naquela cara apagada e cansada.

Quando estava saindo do banho gritei ao ver aquela sombra correr teto acima. Sim, aquela sombra ainda estava atrás de mim. Um Edu muito preocupado apareceu na porta do banheiro e quase, eu digo quase, fez uma bobagem com seu nervosismo.

Sim, todos sabem que nossos poderes ainda são totais desconhecidos, e quando ele ouviu meu grito já veio armado para o ataque... O nosso tipo de ataque.

- O. Que. Está. Acontecendo? – perguntou ele pausadamente sem fôlego

E agora? Fechei meus pensamentos dentro de um baú que criei em minha mente e pensei sem me preocupar com ele vigiando-a.

Se o Edu soubesse sobre tudo o que estava acontecendo ia surtar. Ele ia se culpar por estar tão distante e ter me deixado desprotegida. Ele ia ficar na minha cola a todo momento... eu não podia com isso!

- Eu odeio quando faz isso – um Edu tanto nervoso bateu com toda sua força em minha parede

- Faz... Faz isso o que?
- Não compartilha os problemas comigo, não deixa eu sequer saber... Eu simplesmente odeio!

- Essa sou eu, aceitando ou não vou continuar a ser assim – eu falava com firmeza, mas dizia baixo, como se ele não devesse ouvir isso

- Mas seu eu precisa de mim e está bem claro pelos seus gritos, pelos pesadelos que ando tendo...

Que pesadelos?

- Eu não vou dizer se você não assumir que precisa de mim.

Mas...

Ele deu as costas para mim e foi em direção a porta.

- Sei que precisa de mim, sei que tem algo muito ruim acontecendo e sei que... Sei que você queria ficar comigo hoje, mas desse jeito, com todos esses segredos... Não dá.

Não sei muito sobre a sua vida
Não se sabe muito sobre o seu mundo, mas
Não quero ficar sozinho hoje à noite
Neste planeta chamado Terra.

TAKING CHANCES – GLEE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Não gostaram? AH, que pena.. :/ NEM LIGO! Sorry leitoras que deixam reviews.
Então gente que se importa cmg, eu vou postar daqui a pouco uma nova fiction da minha vida. Como se fosse meu diário. Chamará Diario de um Coração imortal ;D
Adorarei tê-los como leitores.
Bjos e nao tm nada a ver com CI.