Eterno Luar escrita por isabellatmassei


Capítulo 3
I DESERVE


Notas iniciais do capítulo

Ta, eu sei que demorei pra postar, mas não briguem comigo. São problemas pessoais e tava esperando lerem, mas como no mundo ainda existem frescurentos que nao deixam os reviews... ANYWAY, leiam e nao me soquem, é esse tamanho mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98622/chapter/3

 

Estamos nos separando e voltando novamente e
novamente
Estamos nos distanciando, mas nos juntamos,
Nos juntamos novamente

Não me deixe ir (12x)

Never Say Never - The Fray

 

A sala estava silenciosa, a não ser pelo mascar de chicletes da Bianca. Sim, ela sentava ao meu lado, por que sim, era muito amor. Já era a terceira vez que eu dizia pra ela parar de mascar essa droga, mas ela não me ouvia, estava a ponto de mandá-la ir... PASTAR!

— Bianca, por favor, mastigue de boca fechada.

Ela se virou sorrindo e me encarou com um certo brilho no olhar.

— Sabe, isso é o charme...

— Mastigar como uma lhama é sexy?

Não, ela não tinha sido afetada pelo meu insulto, ela me amava. Forçadamente, mas amava.

— Não, Ash. Esse abrir e fechar a boca é sexy – ela abria e fechava conforme falava

Virei meu rosto para a frente da sala e vi a razão de agüentar essa coisa insuportável. Lá estava meu Edu.

— Ash, sente-se, você tem tempo de sobra pra falar com seu namorado – o Sr. Turnner murmurou ao me ver levantando da carteira

Ok, eu não via meu NOIVO a mais ou menos umas duas semanas, e quando via era só um beijo e tchau. Agora ele estava ali e eu sequer podia tocá-lo. Isso não estava certo.

Mas eu descobri quem tem o verdadeiro charme. E não, não é a lhama que esta sentada ao meu lado, e sim, Edu.

Ele deu uma piscadela e todo o ambiente em volta virou fumaça. Sim, para nós tudo estava paralisado, apenas eu e ele.

— Senti sua falta – sussurrou ele abrindo os braços pra nosso encaixe perfeito

Não mais do que eu— pensei

Me desculpe por esse tempo que estive distante...

Só promete não me largar mais que tudo ficará bem.

— Minha linda, eu preciso ir, não é certo paralisar o tempo dos humanos...

— Nós somos humanos – lembrei como toda vez lembrava-o

Ele revirou os olhos e fungou em meu pescoço, deixando-me totalmente arrepiada.

— Você me deixa louca...

— Você sempre me deixou – ele mordeu o lóbulo da minha orelha e me levou passo a passo até a carteira. Me soltou do abraço e olhou em meus olhos – Vamos nos ver hoje!

— Promete?

Ele assentiu com a cabeça e eu vi o reflexo de meus próprios olhos nos dele. Eu sorria, totalmente e perdidamente apaixonada como no começo do namoro.

Mais uma piscadela e tudo voltou ao normal a nossa volta.

— Ashley, já mandei sentar – Sr. Turnner fervilhava de raiva

Sentei-me e voltei a ouvir aquele mascar nojento de Bia. Mas agora ela tinha inovado, a bota cano alto/salto fino batia incessantemente contra o piso.

Correção: ELA me deixa louca!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? NÃO? Ah gente, to tão P da vida que nem ligo mais.
Beijos