Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

AVISO MUITO IMPORTANTE NO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/8

Capítulo 8 – Belolândia / Stay with me, Bella.

                Vocês acham que fiquei nervosa de ir morar com os pais do Ed? Ah, claro que não. Eu sei que eles vão adorar saber que ele casou com uma garota que nem conhecia, e tudo isso.

                Mentira, daquelas cabeludas, sabe?

                Tipo, gente e se eles não gostarem de mim? Acharem que não sou boa o suficiente para o Ed? Ai, por que estou tão preocupada. Ai, ai, ai. Isso vai dar treta, hem?

                - Bella, você tá bem? – Edward me tirou de meus pensamentos.

                - Ah, estou sim. Só estava meio que na Belolândia.

                - Hm – ele respondeu confuso. O que é? Bella = Belolândia, dã.

                - Então, e o Jake? – lhe perguntei – estranho ele não ter aparecido ainda.

                - É, ele se levantou e saiu tonto há uma meia hora, talvez vinte minutos – disse ele dando de ombros - Não importa, Bella, estamos indo para a casa dos meus pais agora e ele não irá nos achar lá tão cedo.

                Ele tentava me despreocupar, eu sei disso, mas não estava surtindo o efeito desejado... Na verdade, não estava ajudando em nada MESMO!

                - Olha, eu sei que você está nervosa – ele disse após passar diversas vezes as mãos no cabelo. “Sério, Ed? Como você percebeu isso?” – que tal se, depois que jantarmos, a gente fosse para aquela boate em que nos embebedamos e depois nos casamos, temos boas lembranças de lá.

                Eu ri enquanto ele dava um lindo sorriso torto. Não parecia ser uma idéia tão ruim. Seria bom se eu esquecesse de tudo mesmo, tirar um pouco tantos problemas da minha cabeça.

                - Er... Prefiro ficar em casa... Me adaptar sabe?

                - Ah, claro, Bella.

                Saímos de casa apressadamente, Edward carregava minha mala e entramos em seu Volvo Prata – lindo, se é que eu posso dizer.

                Ele ligou o carro e automaticamente o som de onde começou a tocar “Stay with me” e eu logo vibrava no som da batida.

                Vi de canto de olho que Edward mordia os lábios para não rir.

                - I remember a prison of all memories and I'm drowning in tears come and help me please stay with me, stay with me baby when the lights go down - cantei animadamente parte da música e logo Edward me acompanhou; cantávamos alto, bem alto.

                Passou um carro na rua e olhou para nós com cara de “onde fica aquele hospício mesmo?” e eu fiz questão de gritar “O que é? Vai pra casa do caralho, fi

                Cantávamos BEM animados no primeiro 1 minuto e 5 segundos de música, e então veio o tão esperado refrão.

                Estava muito legal, Edward cantava super, mega, hiper bem; era – literalmente – música para meus ouvidos.

                Sacaram o trocadilho? Akcent, música, música, Akcent – tá, parei.

Akcent – Stay With Me

I remember a prison of all memories
And I'm drowning in tears
Come and help me please
Stay with me, Stay with me
Baby when the lights go down

I was so crazy
All the time I made you cry.
You walk away and never said goodbye
On and on, on and on
I guess I lost you Now you're gone.

I tried to hide the pain,
But all I see is you
How can I do it ?!
I don't have a clue.
On and on,on and on
I gues I lost now you're gone

I remember a prison of all memories
And I'm drowning in tears
Come and help me please
Stay with me, Stay with me
Baby when the lights go down

I remember a voice
That was calling my name
And I know that someday
You will feel the same
Stay with me, stay with me
Baby when the lights go down

I was so crazy
All the time I made you cry.
You walk away and never said goodbye
On and on, on and on
I guess I lost you Now you're gone.

I tried to hide the pain,
But all I see is you
How can I do it ?!
I don't have a clue.
On and on, on and on
I guess I lost now you're gone

I remember a prison of all memories
And I'm drowning in tears
Come and help me please
Stay with me Stay with me
Baby when the lights go down

I remember a voice
That was calling my name
And I now that someday
You will feel the same
Stay with me stay with me
Baby when the lights go down

I remember a prison of all memories
And I'm drowning in tears
Come and help me please
Stay with me Stay with me
Baby when the lights go down

I remember a voice
That was calling my name
And I now that someday
You will feel the same
Stay with me stay with me
Baby when the lights go down

                A última parte da música foi bem animada e então a música acabou. Chora Bella, chora.

                Olhei para Edward e ele me fitada... apreensivo?

                Ed se aproximou de mim, bem perto do meu ouvido e sussurou de forma MUITO sexy – se é que posso dizer isso por que MUITO SEXY ainda era pouco. Para a nave que eu quero descer!

                - Fique comigo, Bella.

                Congelei. Eu não sabia o que fazer, foquei meu olhar na estrada e vi... uma vaca? Puta que pariu. Por que tinha uma vaca na estrada?

                - Edward! – gritei.

                Acho que ele voltou ao mundo real. Tava na Belolândia, em Ed?

                Ele virou bruscamente o volante e saimos da reta da vaca direto para... o fim da rua?

                - Freia, Ed – gritei já chorando, ele parecia lutar contra ele mesmo para prestar atenção na porra da rua. Ed, NÃO ESTAVA AJUDANDO EM NADA.

                Ele tentou, eu vi, não foi só uma vez, na verdade, mas o freio simplesmente não funcionou. Ele lutou, brigou, mas foi 10000 a 0 para o freio e ele não funcionou.

                Tudo foi rápido demais: A gente capotou, o Ed bateu a cabeça no volante – eu vi sangue por todo o volante -, eu bati a cabeça no vidro e minha visão embaçou, senti gosto de sangue na minha boca e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEENTE!Quem anda conversando comigo pelo MSN sabe que hoje eu viajo pra São Paulo e pra Santa Catarina, morram adels USHAUHSU parei.Viagem de formatura é tuudo *---------*Gente, desculpa, eu mudei o rumo da história só para postar mais para vocês, por que eu amo vocês *-* HEHEHE.Gente, eu volto só na sexta que vem e por isso o capítulo nove vai sair só lá pra domingo! *chora*Tomara que vocês gostem do capítulo e espero chegar na sexta e ver muitos comentários e recomendações, que tal?Gente, feliz sábado pra vocês todos e fiquem com Deus.Ah, me desejem boa viagem, ok? Obrigada, meus amores.Beijos da Isa.