Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gemte, 119 comentários já! Morrendo de felicidade aqui!Obrigada a todos, mesmo.Espero que gostem e sexta que vem preciso conversar com vocÊs...Desculpem o capítulo MEGA pequeno...Beeeijos e ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/7

Capítulo 7 – O que está fazendo aqui seu filho da puta?

                - O que você faz aqui? – lhe perguntei fazendo o possível para que minha voz não falhasse.

                - Não estava com saudades, amor? – ele perguntou.

                Filho da puta, filho da puta, filho da puta!

                - Não – disse decidida; Edward já estava ao meu lado.

                - Quem é? – ele perguntou ao pé do meu ouvido, mas aparentemente ele escutou, pois fez questão de responder.

                - Jacob Black – ele estendeu a mão para Edward e completou com: - O noivo da Bella.

                Eu fiquei irada, mas antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Edward disse firme:

                - Primeiro, se eu pegar sua mão não respondo pelo o que farei com ela. Segundo, noivo da Bella na puta que te pariu. Eu sou o marido dela – enfatizou o marido.

                - Como? Meu amor, você fez isso? Se casou com outro? – ele perguntou se fazendo de inocente.

                - Vá à puta que pariu, Jacob. Você não apareceu no dia do nosso casamento, eu acho que tenho o direito de considerar isso uma separação e me unir a quem eu quiser, não?

                - Claro que não, amor.

                - Ah, quer saber... – antes que eu completasse, de forma rápida, Jake me deu um tapa, nem tive tempo de reagir, apenas senti a ardência queimar meu rosto.

                E a seguir eu vi a expressão irada do Edward, ele se moveu rapidamente e a seguir observei um Jacob inconsciente - e provavelmente de nariz quebrado - caído no chão.

                Como ele ainda estava meio que do lado de fora quando apanhou do Edward, (N/A: Bem feito!) ele só o levou até o corredor e o sentou lá. Algo me dizia que ele demoraria a acordar (N/A: Eu que dizia, eu que escrevo, velho!)

                Nós entramos em casa e logo o Ed já foi falando:

                - Olha, Bella, sei que não falamos sobre isso nem nada assim, mas depois dessa ceninha ridícula desse cara de hoje, acho melhor que você venha morar comigo na casa dos meus pais...

                - Edward...

                - Não, Bella, sério, sabe... Acho perigoso você ficar aqui e na verdade não falei nada por que marido e mulher morar com os pais dele não rola, mas vai ter que rolar.

                - Ed...

                - Desculpa, Bella, eu sei que você não quer e tudo isso... – porra, eu quero falar, que merda.

                Eu me levantei para ir tapar a boca do Ed, Nossa Senhora das Bocas Grandes, acho que você que criou esse garoto, nem me deixa falar!

                - Ed, eu não disse nada, porra, não me importo de morar com seus pais, de verdade – dei um sorriso sincero e fui super gentil.

                - Sério?

                - Ahã – foi tudo o que eu disse.

                - Então vamos... hoje? – perguntou ele com certo receio.

                - Ah, claro, eu que não vou ficar aqui com esse psicopata me perseguindo – ri – por isso que você já é meu melhor amigo.

                Ele sorriu.

                - Digo a mesma coisa a seu respeito.

                Ele disse e nós dois fomos separar as coisas, na verdade, Edward nem mesmo tinha roupas decentes para vestir lá, ainda é o primeiro dia de casados, mas, detalhe.

                Peguei uma mala preta super espaçosa que eu tinha guardada desde a viagem de formatura da oitava série e comecei a jogar todas as minhas roupas lá. Por incrível que pareça – e sim, é incrível – eu terminei isso em apenas uma hora, recorde não?

                Apenas quando terminei que percebi que, depois de uma hora, Jacob com toda a certeza já estava acordado e ainda não tinha batido à sua porta, algo está acontecendo e eu não estou gostando nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a toooooooodos os lindos que leram!Beeeeeeeijos!