Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 5
Voltar Atrás


Notas iniciais do capítulo

Música: Come Back Down



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/5

Voltar Atrás

Rony resolveu sair do quarto no qual estava a mais de dez horas seguidas. Uma semana havia se passado desde o fim da guerra, desde que Harry derrotou o maior bruxo das trevas, desde que Tonks, Lupin, Fred e tantos outros morreram lutando pelo que achavam certo.

A dor ainda estava o acompanhando, e provavelmente o acompanharia por muito tempo. Desceu as escadas e olhou os cômodos d'A Toca vazios, solitários, sem os costumais risos, brincadeiras, brigas, discussões, sem a família Weasley completa. Tentava de todas as maneiras apagar imagens horríveis daquela guerra de sua cabeça, mas não conseguia.

Staring right back in the face

Encarando a face do passado

A memory can't be erased

Uma memória não pode ser apagada

I know, because I tried

Eu sei, porque eu tentei

Start to feel the emptiness

Começo a sentir um vazio

and everything I'm gonna miss

E estou sentindo falta de tudo

I know, that I can't hide

Eu sei que não posso esconder

Passou pela porta da cozinha e foi para o jardim, e a viu, parada debaixo de uma árvore, com os olhos fechados, o vento balançava seus cabelos lhe dando uma imagem de tranquilidade.

Mas ele sabia que ela não estava tranquila, devia estar muito preocupada, devia estar carregando uma dor enorme como a dele.

Depois que se beijaram na frente de Harry na sala precisa, não haviam conversado a respeito, ela não tocou no assunto e nem ele... Estavam dando tempo ao tempo, uma coisa de cada vez, certo? Era a desculpa que Rony sempre se dava para as frequentes tentativas fracassadas de conversar com ela... Tentativas que só ficavam em sua mente mesmo, já que não tentou nenhuma de fato.

Hermione abriu os olhos e o viu. Ela lhe entregou o sorriso mais lindo do mundo.

Ele não podia esperar mais, era agora.

All this time is passing by

Todo esse tempo está passando

I think it's time to just move on

Eu acho que é hora de continuar

Enquanto caminhava de encontro à garota que amava, pensou em todas as pequenas grandes coisas que ela tinha feito por ele essa semana. O abraço apertado o consolando no enterro do Fred, o beijo na testa de boa noite que ela havia lhe dado na primeira noite que conseguiu dormir, e de novo o abraço apertado que ela lhe deu quando acordou gritando do pesadelo. Lembrou-se dela fazendo a comida para todos os Weasley da casa, já que sua mãe se trancara no quarto chorando a morte de Fred. E ela nem ao mesmo havia reclamado, ou dito que queria ver os pais, que estava preocupada com os pais... Pois ela estava, ele tinha certeza.

- Bom dia Mione – escutou sua voz rouca pela falta de uso a cumprimentar.

- Bom dia – ela o olhava sorrindo, como se ele tivesse feito uma grande coisa por ter simplesmente saído do quarto – Você está melhor?

- A verdade? – ele perguntou erguendo as sobrancelhas – Não! Mas não posso ficar me lamentando a vida inteira. É hora de continuar.

When you come back down

Quando você está para baixo

If you land on your feet

Se você por os pés no chão

I hope you find a way to make it back to me

Eu espero que você encontre uma maneira de fazer isso voltar para mim

A garota desviou o olhar do amigo e olhou para a paisagem em volta da Toca.

- Você acha que uma hora isso vai passar? – perguntou Hermione tímida.

- Isso o que? – ele perguntou ainda a olhando.

Ela suspirou e respondeu

- Essa angustia... Essa dor no coração lancinante...

- Eu quero que acabe logo – confessou.

Hermione voltou a olhá-lo e sorriu.

- O que foi? – ele perguntou.

- Nada... – e voltou a olhar as paisagens.

- Hermione.

- Hum

Ele passou a mão no braço da amiga até chegar à sua mão e segura-lá forte.

- Eu quero te falar umas coisas...

When you come around

Quando você estiver por perto

I'll be there for you

Eu estarei lá por você

Don't have to be alone

Não precisa ficar sozinho

With what you're going through

Com o que você está enfrentando

- Que tipo de coisas? – perguntou ainda olhando a paisagem em volta e retribuindo o aperto na mão do ruivo.

- Coisas que podem parecer insignificantes aos olhos dos outros, mas são importantes demais para esquecer.

- Quem diria? Ronald Weasley falando profundamente – ela voltou a olhá-lo sorrindo ainda mais.

Ele não pode impedir, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- Você fez isso em mim.

Start to breathe and fake a smile

Começo a respirar e finjo um sorriso

It's all the same after a while

É tudo igual depois de um momento

- Mione estou preocupado com você.

- Comigo? – perguntou confusa, não esperava que ele dissesse isso – Por quê?

- Você está segurando tudo aqui em casa, está apoiando minha família inteira, me ajudou muito essa ultima semana e eu sei que você está sofrendo como eu, talvez até mais, porque você não faz idéia como estão seus pais.

- Ah isso não importa agora Rony – ela abaixou o rosto evitando olhá-lo.

- Importa pra mim – ele segurou o rosto da garota a fazendo voltar o olhar – você cuidou de mim, agora eu vou cuidar de você.

I know, that you are tired

Eu sei que você está cansada

Carrying the ones you lost

Carregando aquilo que você perdeu

A picture frame with all the thoughts

A moldura do retrato com todos os pensamentos

I know, you hold inside

Eu sei, você guarda para si

I hope that you can find your way back

Espero que você encontre o caminho de volta

To the place where you belong

Para o lugar de onde você pertence

- Sabe por que eu sorrio toda vez que olho para você? – perguntou a garota com lágrimas nos olhos.

- Não

- Porque me lembro da melhor parte daquela guerra toda, lembro de ouvir seu grito chamando meu nome quando Bellatrix estava me torturando, lembro do beijo que eu te dei e que você retribuiu, lembro de você me protegendo contra o fogo maldito na sala precisa, lembro da gente saindo vivo daquela loucura toda... Eu sorrio porque você está vivo.

Rony a puxou para si lhe dando um abraço apertado, Hermione escondeu seu rosto brilhando de lágrimas no peito do garoto. Ficaram assim abraçados até a respiração de ambos se normalizar.

You're coming back down

Você está desanimada

You say you feel lost, can I help you find it

Você diz que se sente perdida, deixa eu te ajudar

When you come around

Quando você estiver por perto

From time to time we all are blinded

De tempo ao tempo nós todos ficamos cegos

You're coming back down

Você está voltando atrás

You don't have to tell me what you're feeling

Você não precisa me dizer o que está sentindo

I know what you're going through

Eu sei o que você está passando

I wont be the one that lets go of you

E não serei eu quem irá te abandonar

- Tem mais coisas que você quer me dizer? – perguntou a garota esperançosa ainda com a cabeça escondida no peito dele.

- Sim. Algumas coisas que aconteceram comigo quando estava beijando um certo alguém, já que é a pessoa mais inteligente que conheço, me responde umas dúvidas?

- Quais?

- Imagine. Um casal de amigos, eles brigam o tempo todo, desde que se conheceram implicam um com outro, ele morre de ciúmes dela principalmente por causa de um búlgaro em particular, e ele acha que ela também sente ciúmes dele já que uma vez ela jogou um monte de pássaros em cima dele por que o garoto estava beijando uma loira azeda.

Hermione ergueu a cabeça e o olhou dando risada. O ruivo prosseguiu sua narração.

- Até que um dia, ela lhe deu um beijo no meio de uma guerra, é foi ela que tomou a iniciativa, ele é tapado demais pra fazer alguma coisa.

- E o que ele pensou quando ela o beijou? – perguntou não se agüentando de curiosidade.

- Na verdade ele não conseguiu pensar em nada, foi de surpresa o beijo sabe? A única coisa que ele sabia, era que aquele beijo era a coisa certa para acontecer, porque ela é a pessoa mais certinha do mundo, então este ato dela significou provavelmente que era certo, certo? – ele pousou uma mão no rosto da amiga a cariciando.

- Certo – confirmou.

- Você acha que eles podem ficar juntos pra sempre? – perguntou apreensivo.

- Se depender dela, vão sim.

- Mesmo com as brigas?

- As brigas são a melhor parte.

- Eu não acho, os beijos são a melhor parte – ele encostou sua testa na testa da garota.

- Mas eles só se beijaram uma vez – contestou.

- Isso vai mudar a partir de agora – sussurrou. Ela deu risada e fechou os olhos esperando o beijo – Eu te amo Hermione – disse serio.

Hermione abriu os olhos e encarou as íris azuis de Rony.

- Eu também te amo Rony... – o garoto abriu seu melhor e mais sincero sorriso, sim estava sorrindo, apesar de tudo sorria – agora chega de rodeios e me beija logo, ou será que eu vou ter que tomar a iniciativa pela segunda vez?

Sem pestanejar, o garoto puxou Hermione para perto de si selando seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Ela disse que não tinha pressa, e realmente, não era pra ter já que tem uma pilha de louça pra eu lavar e um trabalho pra apresentar amanhã de manhã cedo, mas eu não consigo deixar para depois... Afinal, melhor que escrever uma fic, só é betar outra fic.

Kisses (sem blood hoje) pra todos. E deixem reviews, não matam, não mordem, não custam nada e deixam a autora feliz. (Até eu fico). Liih.

N/A: O que acharam do segundo beijo deles?

Concordo com minha Beta: reviews, não matam, não mordem, não custam nada e deixam a autora feliz.

Gente ouvi falar que reviews até emagrecem

Por favor reviews (cara do gato de botas do filme do Shrek)

Beijos e até o próximo capítulo.