Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 6
Tão Distante


Notas iniciais do capítulo

Música: From Where You Are



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/6

Tão distante

Era tarde da noite e Ronald estava deitado na grama em uma parte afastada da Toca, olhava as estrelas e pensava nela.

- Rony a mamãe está te chamando para entrar – escutou Gina falar a poucos metros de distancia da onde estava deitado.

- Me deixa sozinho – pediu num sussurro.

- Deixo... Mas a mamãe vai vir te buscar se não entrar em dez minutos.

- Ta... – ele desviou o olhar do céu e olhou a irmã – obrigado por avisar.

Gina voltou para dentro de casa deixando o irmão perdido em seus pensamentos.

So far away from where you are

Tão longe de onde você está

These miles have torn us worlds apart

Essas milhas tornaram nossos mundos separados

And I miss you,

E eu sinto sua falta,

- Preciso de você Mione – sussurrou para o vento.

yeah I miss you

Sim eu sinto sua falta

Já fazia mais de um ano que não a via, que não a sentia, que não escutava sua voz, o máximo que tinha eram palavras em cartas: "Olá Rony, estou tão feliz, Paris é realmente linda, começo meu curso amanhã, me deseje sorte, beijos, sinto sua falta".

É claro que ela ia para longe para aperfeiçoar seus estudos... É claro que ela o deixaria, afinal, ela é Hermione Granger.

Era egoísmo pensar assim e ele sabia, mas não podia evitar.

So far away from where you are

Tão longe de onde você está

I'm standing underneath the stars

Eu estou debaixo das estrelas

And I wish you were here

E eu queria que você estivesse aqui

- Você não está feliz por mim? – ela lhe perguntava exaltada com uma carta em suas mãos.

- Feliz? – ele disse indignado – feliz não é bem a palavra certa.

- Esse curso é tudo o que eu queria, é só um ano e...

- Um ano? Tudo o que você queria? – jogou acusações na cara da namorada – Pensei que significasse alguma coisa para você.

- Lógico que significa – se apressou a confirmar

- E você acha que vou sobreviver durante um ano sem te ver? – estava desesperado.

Hermione sentiu lágrimas escorrendo no seu rosto, era tão doloroso para ela quanto era para ele, segurou o rosto do namorado e lhe beijou de leve os lábios. Rony a abraçou apertado chorando baixinho, a garota o fez olhá-la e limpou as lágrimas que teimavam em cair. Rony a beijou desesperado, a garota retribuiu na mesma intensidade, devagar, ele a deitou em sua cama sem desgrudar os lábios... Estavam se despedindo.

I miss the years that were erased

Eu sinto falta dos anos que foram apagados

I miss the way the sunshine would light up your face

Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto

- Me promete uma coisa Rony? – ela perguntou sorrindo, seus olhos estavam brilhando.

Os dois estavam sentados sozinhos na grama em uma parte afastada da toca, ela partiria para Paris duas horas mais tarde.

- Prometo – respondeu prontamente.

- Mas você nem sabe o que é – ela disse rindo. Rony adorava o riso dela, era o som mais lindo do mundo.

- Não importa o que é. Eu prometo.

Hermione encostou sua cabeça no ombro dele olhando a paisagem à frente.

- Eu só ia pedir para você me esperar.

Rony sorriu e beijou os cabelos da garota.

- Eu sempre vou te esperar

I miss all the little things

Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas

I never thought that they'd mean everything to me

Nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim

Yeah I miss you

Sim, eu sinto sua falta

And I wish you were here

E eu queria que você estivesse aqui

Rony pegou a mão da garota e a colocou em cima do seu coração.

- Está sentindo? – lhe perguntou.

- Sim – ela confirmou olhando para ele.

- Enquanto ele estiver batendo eu vou te esperar.

Hermione balançou negativamente a cabeça e sorriu com lágrimas nos olhos.

I feel the beating of your heart

Eu sinto as batidas do seu coração

I see the shadows of your face

Eu vejo as sombras do seu rosto

Just know that wherever you are

Só saiba que onde quer que você esteja

Yeah, I miss you

Eu sinto sua falta

And I wish you were here

E eu queria que você estivesse aqui

- RONALD WEASLEY ENTRE EM CASA AGORA ANTES QUE EU VÁ BUSCA-LO PELOS CABELOS.

O grito ao longe de sua mãe o tirou de seus devaneios. Resolveu entrar antes que ela cumprisse sua promessa. Passou pela porta da cozinha esperando ouvir o sermão pronto de sua mãe, mas ela não estava lá, alias nenhum dos ruivos Weasley estavam lá, o cômodo estaria vazio se não fosse por uma pessoa. A pessoa na qual estava pensando agora a pouco deitado na grama sob as estrelas.

- Oi... – ela disse tímida – acabei de chegar.

Ela estava muito mais linda do que ele se lembrava, o som da sua voz era o mesmo de um ano atrás.

- Você me esperou? – ela perguntou receosa.

O ruivo quebrou a distancia que havia entre os dois com alguns passos. Pegou na mão da garota que amava e a pousou sobre seu coração que batia acelerado sob seu peito.

- Acho que ele está batendo, não é? – ele deu um sorriso maroto à ela – Então qual é a resposta senhorita sabe-tudo?

Hermione deu um sorriso enorme, passou os braços envolta do pescoço de Rony, e selou seus lábios respondendo a pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: R/Hr consegue o inédito fato de me deixar romântica. O capítulo estava tão perfeito *-* Enquanto ele a esperou um ano o povo não me espera nem cinco minutos ¬¬º como eu queria um ruivo desses AiAi...

Blood Kisses Liih.

N/A: Quero primeiro agradecer as reviews lindas que recebi

Capítulo bobo, bobo, bobo... Não pude resistir terminei com o clichê beijo...

O que acharam?

Cenas do próximo capítulo: "- ...Então eu os declaro unidos para a vida toda."

Beijos