Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 4
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Música: First Time



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/4

Primeira vez

- Onde vocês se meteram pô? – reclamou Harry.

- Câmara Secreta.

- Câmara... O que? – perguntou Harry parando desequilibrado à frente.

- Foi o Rony, idéia do Rony! – exclamou Hermione sem fôlego – Não foi absolutamente genial? Nós estávamos lá. Depois que você saiu, e eu disse ao Rony, mesmo que a gente encontre a outra, como vamos nos livrar dela? Ainda não nos livramos da taça. Então, ele se lembrou! O basilisco!

Hermione estava exaltada e orgulhosa de Rony, não conseguia esconder o sorriso no rosto falando sobre a façanha do amigo. O ouviu explicar a Harry sobre as presas do basilisco e respondeu prontamente quando o moreno perguntou como entraram sem saber ofidioglossia.

- Ele sabe! Mostre a ele Rony!

Como estava orgulhosa dele, não conseguia fingir. Sua mente dizia para segurar seus instintos, mas não conseguia.

- Ele foi incrível. Incrível! – exclamou a garota quando escutou Rony dizer de sua façanha modestamente.

We're both looking for something

Nós dois estamos procurando por algo

We've been afraid to find

Que nós temos medo de encontrar

It's easier to be broken

É mais fácil ser quebrado

           

It's easier to hide

É mais fácil se esconder.

“Eu poderia facilmente beijá-lo agora” – pensou “Foco Hermione” disse para si mesma quando ouviu Harry falar que sabia onde estava o diadema.

- Ah Potter – Hermione ouviu a avó de Neville exclamar assim que os viu entrar na sala precisa – Você pode, nos por a par do que está acontecendo?

A garota olhou ao redor da sala e viu que só restavam Gina, Tonks e a senhora Longbottom. Ouviu Harry perguntar se havia gente ainda passando para entrar em Hogwarts pelo Cabeça de Javali onde a velha senhora respondeu que ela havia sido a última a atravessá-la.

Hermione sabia que Harry precisava tirar todos da sala para que ela se transformasse no esconderijo da diadema. E foi com muito custo que viu Gina sair correndo feliz de lá.

- E depois você volta – Harry gritou para Gina – Você tem que voltar para cá – reafirmou preocupado.

Devia ser difícil, Harry devia estar morrendo de medo do que poderia acontecer com ela fora da proteção da sala. Repentinamente a imagem de Rony aparatando para o desconhecido veio a sua mente.

Looking at you, holding my breath

Olhando para você, segurando meu suspiro

For once in my life I'm scared to death

Pela primeira vez na minha vida estou morrendo de medo

I'm taking a chance letting you inside

Estou me arriscando deixando você entrar.

- Calma aí um instante – disse Rony com energia – Esquecemos alguém!

“Esquecemos alguém?” se perguntou a garota “Mas Gina, Tonks e a Sra. Longbottom acabaram de sair”

- Quem? – perguntou Hermione desistindo de encontrar a resposta sozinha.

- Os elfos domésticos, devem estar lá embaixo na cozinha, não?

“O que ele estava querendo dizer com os elfos? Não ele não poderia estar sugerindo colocá-los para lutar, não é?”

- Você quer dizer que deveríamos por os elfos para lutar? – Harry fez a pergunta como se lesse seus pensamentos.

- Não – respondeu Rony serio – devíamos dizer a eles para dar o fora. Não queremos outros Dobby’s, não é? Não podemos mandá-los morrer por nós...

“Não! Era mentira” Os pensamentos de Hermione borbulhavam “Hermione se controle” dizia para si mesma “Isso não é hora, você está no meio de uma guerra...”

Ignorando seu ego, Hermione deixou que os dentes do basilisco caíssem no chão em cascata e correu se atirando no pescoço de Rony o beijando entusiasmada.

I'm feeling alive all over again

Eu estou me sentindo vivo de novo

As deep as the scar under my skin

Tão fundo quanto à cicatriz sob a minha pele

Like being in love, she said, for the first time

Como estar apaixonado, ela disse, pela primeira vez

Por um milésimo de segundo ela pensou que Rony não fosse corresponder, foi quando sentiu o abraço forte que ele lhe deu a trazendo mais junto de si retribuindo o beijo com o mesmo entusiasmo.

Maybe I'm wrong, I'm feeling right

Talvez eu esteja errado, mas sinto estar certo

Where I belong with you tonight

O meu lugar é junto de você esta noite

Like being in love to feel for the first time

Como estar apaixonado, e sentir pela primeira vez.

“Sim estava beijando Rony” sua mente lhe gritava de confirmação, parecia estar sonhando. Quem iria imaginar que depois de anos de brigas, de palavras maldosas, implicações... Tudo se remeteria a esse momento... O primeiro beijo.

The world that I see inside you

O mundo que eu vejo dentro de você

Waiting to come to life

Esperando vir para a vida

Waking me up to dreaming

Me despertando do sonho

Reality in your eyes

A realidade em seus olhos.

Hermione escutou uma voz reclamando, mas não conseguiu definir sobre o que... Estava ocupada demais com os lábios de Rony grudados nos seus, estava feliz demais... Estava vivendo pela primeira vez e não mais sonhando.

- Oi! Tem uma guerra rolando aqui!

“É claro o Harry, a guerra”

Os dois separaram seus lábios, mas continuaram abraçados.

- Eu sei colega – disse Rony feliz e surpreso ao mesmo tempo – Então é agora ou nunca, não é?

Ela estava com vergonha, agora que começara a pensar nos seus atos... Devia estar vermelha. Onde estava com a cabeça?

- Deixa para lá, e a Horcrux? – gritou Harry – Você acha que poderia só... Só segurar isso aí, até apanharmos o diadema?

- Certo...Desculpe – disse Rony.

Hermione começou a recolher os dentes junto com Rony.

E de repente, começou a ver as coisas como elas realmente eram...

O que importava se o Harry tinha visto? O que importava se estavam no meio de uma guerra? Ela não se importava com mais nada, pois sabia, que pela primeira vez, não havia programado seus passos, não tinha refletido sobre as consequências, não havia pensado. E então, ela descobriu, que não pensar, às vezes é a melhor coisa para uma atitude acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Esse capítulo está deploravelmente pequeno, não me matem, juro que o próximo é maior...

N/B: Ta pequena mas tá lindo ^^ Demorou a sair por culpa da minha alergia, da minha mãe, da minha vista e da minha fic. Então matem a beta, não a autora.

N/A: A partir de agora só vai haver capítulos de minha total autoria...


Reviews animam meu dia e me fazem querer postar o próximo capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.