Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 3
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

N/A: Recomendo ler este capítulo ouvindo Storm e apreciarem a linda voz de Jason Wade

Música: Storm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/3

Tempestade

- Espere – disse Bellatrix, rispidamente – Todos, menos a sangue-ruim.

Rony sentiu um arrepio perpassar seu corpo. Já estavam todos perdidos com Voldemort indo para lá e agora Bellatrix queria tortura-lá. Não pode conter seu grito quando ouviu Greyback soltar um rosnado de prazer.

- Não! Pode ficar comigo no lugar dela!

Sentiu a bofetada que Bellatrix lhe deu.

- Se ela morrer durante o interrogatório, você será o próximo. No meu caderninho, traidor de sangue vem logo abaixo de sangue-ruim. Leve-os para baixo Greyback e verifique se estão bem presos, mas não faça nada com eles... Por enquanto.

Hermione sentiu as cordas que a prendia aos outros prisioneiros cederem, Bellatrix segurou seus cabelos e a arrastou para o meio da sala, enquanto Greyback levava os outros para o porão.

A garota olhava para a porta que eles haviam acabado de passar assustada.

- Sua sangue-ruim imunda, você nem deveria mais estar viva... Mas como preciso saber de uma coisa... – Bellatrix falava num sussurro arrepiante – nada melhor que te torturar um pouco. Crucio!

Então ela sentiu uma dor lancinante, contraia todos seus músculos e seus ossos pareciam que haviam sido triturados. Um grito horripilante saiu de sua garganta enquanto seu corpo se contorcia no chão.

How long have I been in this storm?

Há quanto tempo eu estou nessa tempestade?

So overwhelmed by the ocean's shapeless form

Tão oprimido pelo oceano informe

- HERMIONE! – urrou Rony – HERMIONE! – a dor do garoto era tão grande quanto a que ela estava sentindo com a tortura – HERMIONE! HERMIONE! – continuava a gritar.

Queria estar no lugar dela.

Water's getting harder to tread

Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas

- Sua imunda – xingava Bellatrix

Hermione estava com a bochecha encostada no mármore frio da sala. Sua respiração estava fraca, grossas lágrimas caiam de seus olhos.

- Onde foi que conseguiram está espada?

Mas Hermione não conseguiu responder, pois, mais uma vez estava se contorcendo de dor no chão – sendo torturada.

- AHHHHHHH!

Rony ouviu seu grito e voltou a berrar

- HERMIONE! HERMIONE!

With these waves crashing over my head

Com essas ondas quebrando em minha cabeça

- Vou lhe perguntar mais uma vez! Onde conseguiram esta espada? Onde? – Bellatrix segurava a espada de Godric Gryffindor no alto.

- Achamos... Achamos... – Hermione conseguiu falar com um enorme esforço.

Não contente, a comensal pegou uma faca, se agachou e a encostou no pescoço da garota. Hermione sentiu a lâmina gelada em sua garganta.

- POR FAVOR! – berrou.

- Você está mentindo, sua sangue-ruim imunda, sei que está! – as palavras eram cuspidas no rosto de Hermione – Você esteve no meu cofre em Gringotes! Diga a verdade! Diga a verdade!

Ela se levantou tirando a faca da garganta da garota. Ergueu a varinha e Hermione voltou a se contorcer de dor, mal conseguindo ouvir seu próprio grito... Parecia que estava tendo um pesadelo, onde gritava, gritava, gritava, mas ninguém vinha acordá-la... A diferença era que tudo que estava acontecendo não era um pesadelo, era real.

- HERMIONE!

No meio de toda aquela dor ela o ouviu, sim conseguiu ouvi-lo... Rony.

- O que mais você tirou? O que mais tem com você? Me diga a verdade ou juro, que vou furar você com esta faca!

If I could just see you

Se eu apenas pudesse te ver

Everything would be all right

Tudo ficaria bem

Desesperado para sair daquele lugar, Rony começou a tentar aparatar sem varinha.

- Não temos saída Rony – ouviu uma voz familiar soar, mas não conseguiu ouvir o resto de que ela falava, pois o grito aterrorizante de Hermione voltou a penetrar em seus ouvidos.

- AHHHHHHHH!

Esses gritos acertavam Rony tão profundamente que chegava a ser uma dor física. Começou a apalpar o porão procurando uma saída.

- Que mais você tirou? – gritava Bellatrix na sala de visitas – Que mais? RESPONDA! CRUCIO!

Os gritos voltaram a implorarem um socorro, ela estava morrendo.

O ruivo soluçava enquanto socava com os punhos as paredes do porão.

Como se fosse possível, Hermione começou a gritar mais forte. "Ela está morrendo" a mente de Rony lhe gritava "Ela está morrendo e você não pode fazer nada"

- HERMIONE! HERMIONE! – urrava.

Era seu grito de desespero, tentando mostrar a ela que ainda estava ali.

If I had see you

E se eu pudesse te ver

This storm would turn to light

Essa tempestade viraria luz

- Como foi que você entrou no meu cofre? – Bellatrix berrava – Aquele duende nojento, no porão, a ajudou?

Deitada no chão, soluçando de tanto chorar Hermione respondeu:

- Só o conhecemos está noite! Nunca estivemos em seu cofre... Essa não é a espada verdadeira! É uma cópia , é só uma cópia!

- Uma cópia? – guinchou Bellatrix – Ah, com certeza!

- Mas é muito fácil descobrir! – ouviu-se a voz de Lúcio – Draco vá buscar o duende, ele poderá nos dizer se a espada é ou não verdadeira.

Draco obedeceu desaparecendo escada abaixo. Hermione deitada no chão pedia desesperadamente que aquele duende os ajudasse. Era sua única esperança no momento.

I know you didn't bring me out here to drown

Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar

So why am I ten feet under and upside down

Então por que eu estou a dez pés de profundidade de cabeça para baixo?

A garota sentiu a tortura voltar para seu corpo, seu grito voltou a ecoar, não tinha mais forças para raciocinar. Ouvia ao longe Lúcio questionar sobre um barulho no porão mandando Rabicho descer e verificar.

Perdeu a noção do tempo, sabia que Bellatrix tinha mandado Grampo verificar a espada, mas não identificou a resposta do duende. Estava concentrada na difícil tarefa de deixar seus olhos abertos, era mais fácil fechá-los e dormir para sempre.

Barely surviving has become my purpose

Mal sobreviver se tornou meu propósito

'Cause I'm so used to living underneath the surface

Por que eu estou tão acostumado a viver de baixo da superfície

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Hermione ouviu o grito vindo da pessoa que tanto amava perto de onde ela estava.

Ele tinha vindo lhe salvar.

Sentiu seu corpo ser levantado do chão rudemente e um risco gelado em sua garganta. Queria abrir os olhos e ver o que estava acontecendo, mas não conseguia. Simplesmente não conseguia.

If I could just see you

Se eu apenas pudesse te ver

Everything would be all right

Tudo ficaria bem

If I had see you

E se eu pudesse te ver

This storm would turn to light

Essa tempestade viraria luz

- PARE OU ELA MORRE!

Rony ficou estático. Hermione estava sendo sustentada (parecendo inconsciente) por Bellatrix que segurava uma faca de prata contra a garganta da garota.

- Larguem suas varinhas – sussurrou a bruxa – Larguem ou verão como o sangue dela é imundo!

Rigidamente Rony continuou segurando a varinha.

- Eu disse, larguem as varinhas! – guinchou ela, enfiando a faca contra a garganta de Hermione.

Rony sentiu sua mão frouxa quando viu gotas de sangue brotarem do pescoço da amiga.

- Está bem – gritou Harry deixando sua varinha cair. Em seguida o ruivo fez o mesmo.

And I will walk on water

E eu vou andar sobre as águas

Uma série de acontecimentos depois (que incluíram a perda da varinha de Rony) uma cena terrível aconteceu: um lustre caiu sob Hermione se espatifando inteiro. O ruivo correu para retirá-la de lá, não se importando se receberia feitiços dos Comensais da Morte.

Com muito custo, retirou todos os destroços de cima dela. Olhou horrorizado a garota que tanto amava. Seu rosto estava todo machucado, seus olhos estavam fechados. Poderia estar dormindo... Pedia para que ela só estivesse dormindo. Aproximou seu rosto do nariz de Hermione e sentiu sua respiração fraca. Sim! Estava viva. Sentiu grossas lágrimas caindo de seus olhos.

- Rony, pegue-a... E VÁ – berrou Harry lhe atirando uma varinha.

Rony segurou fortemente o objeto, se levantou com Hermione em seus braços e desaparatou. Seu último pensamento foi: O Chalé das conchas.

And you will catch me if I fall

E você vai me segurar se eu cair

- AJUDA! PRECISO DE AJUDA! – gritou correndo em direção a porta da frente da casa de seu irmão.

- Rony o que... – Gui não conseguiu terminar sua frase, olhava o irmão mais novo desesperado com Hermione em seus braços, aparentemente bem machucada, pedindo ajuda.

- Ela foi torturada... Torturada... – ele estava soluçando, grossas lágrimas desciam pelo seu rosto.

- Me acompanhe Rron – disse Fleur segurando no ombro do cunhado o encaminhando para dentro da casa.

Fleur abriu a porta de um quarto e Rony deitou Hermione com todo cuidado na cama. Ele se afastou deixando que Fleur cuidasse dela.

- O que acontecerr com ela Rron? – perguntou pegando umas poções no armarinho.

- Recebeu várias sessões de Cruciatus seguidas – sussurrou.

Fleur olhou horrorizada para ele.

- Ajude ela? – pediu desesperado.

A mulher apenas assentiu e começou a dar varias poções para Hermione beber.

Minutos depois Fleur saiu do quarto dizendo que tinha feito tudo o que podia. Rony sentou-se em uma cadeira de frente a cama da amiga e ficou observando-a dormir... Pedindo que, o que sua cunhada tinha feito tivesse sido suficiente.

De repente ela se mexeu um pouco, abriu os olhos o focalizando-o.

And I will get lost into your eyes

E eu vou me perder dentro dos seus olhos

Ele começou a respirar forte e não pode impedir seu choro de alivio.

- Que foi? – sussurrou Hermione preocupada.

Mas Rony não respondeu, saiu da cadeira e abraçou a garota que amava

- Eu to bem – segredou ela no ouvido dele.

And know everything would all right

E sei que tudo está bem

And know everything is all right

E sei que tudo está bem

Everything is all right

Tudo está bem

Yeah

É

Everything is all right

Tudo está bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Olha a Liih aqui de novo ;)

Eu já li o capitulo, revisei-o e ainda vou deixar um review, por que vocês também não fazem o mesmo?

Beijinhos da Liih.

N/A: Minha Beta é muito eficiente, mandei o capitulo e 10 minutos depois estava pronto...

Esse capitulo está bem depressivo eu sei...

Eu juro que melhora...

Comentários deixam meu dia mais feliz e me fazem querer postar o próximo capítulo

Por favor reviews! O próximo capítulo é o beijo!