Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 2
Respirando


Notas iniciais do capítulo



Música: Breathing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/2

Respirando

Hermione estava estraçalhada por dentro, seu peito parecia que iria explodir de dor. Estava no meio da floresta chorando de baixo de uma chuva torrencial. Rony tinha acabado de aparatar indo embora.

- RONY NÃO! POR FAVOR! – tentou a última vez sabendo que seria inútil.

Após algum tempo ela voltou para a barraca onde Harry estava.

- Ele f-f-foi embora, desaparatou – disse mais para si mesma do que para o amigo.

Atirou-se em uma poltrona e caiu no choro, não conseguia se controlar. O choro era sua expressão do sentimento de dor que a consumia. Sentiu o cobertor que Harry jogou nela, Hermione sabia que pertencia a Rony, seu cheiro estava impregnado nele.

Depois de uma noite não dormida, Hermione preparou o café para ela e Harry, iriam partir daquele lugar. Demorou-se, mais do que o de costume para guardar seus pertences, sabia que uma vez que tivessem saído de lá era impossível Rony voltar. Por fim, já tendo re-arrumado a bolsinha de contas, três vezes, Hermione pareceu incapaz de encontrar outras razões para retardar a partida, ela e Harry se deram as mãos e desaparataram reaparecendo em um urzal.

No instante em que chegaram a garota largou a mão dele e se afastou sentando-se em um pedregulho, colocou seu rosto nos joelhos e soluçava de tanto chorar (...)

(...) Era manhã do dia 25 de Dezembro, Rony estava deitado na cama do quarto de hospedes na casa de Gui e Fleur. Pensava nela e pedia por um milagre de Natal.

Foi quando ouviu:

- Lembra... Lembra o Ron? Quando partiu a varinha no acidente com o carro?...

Exaltado Rony pegou o desiluminador de seu bolso e o ligou. As luzes do quarto se apagaram automaticamente e uma luz azulada pulsante surgiu lá fora.

Ele sabia, sentia o que significava. Pegou suas coisas no quarto rapidamente e correu lá fora para voltar ao lugar em que pertencia.

I'm finding my way back to sanity again

Eu estou achando meu caminho de volta para a sanidade

Though I don't really know what

Penso que eu realmente não sei o que

I'm gonna do when I get there

Eu vou fazer quando chegar lá

Hermione estava sentada encolhida na entrada da barraca lendo “História da Magia”, estava frio e a garota tentava ao máximo se concentrar na leitura que estava fazendo. Foi quando ouviu passos ao redor de onde estavam, olhou imediatamente para frente e viu um vulto informe atrás de uma árvore. Seu coração disparou de medo, começou a olhar em outras direções para ver se encontrava mais alguém, mas não achou nada, voltando o olhar para o ponto que tinha visto o vulto, notou que ele havia sumido. Passou alguns minutos apreensiva, esperando mais alguma coisa acontecer, mas nada mais surgiu se convenceu que estava imaginando tudo aquilo e voltou a ler o livro.

Take a breath and hold on tight

Respiro fundo e seguro forte

Spin around one more time

Giro em volta mais uma vez

And gracefully fall back to the arms of grace

E agradecido caio denovo nos braços da graça

- Um...Dois...Três... Abra.

Harry disse a última palavra com um silvo e um rosnado. Encontravam-se em uma parte gelada da floresta, Rony havia acabado de salvá-lo de um estrangulamento certo.

- Fure ele com a espada – disse Harry, mantendo o medalhão parado em cima de uma rocha.

Por ter sido Rony a pessoa a retirar a espada do fundo do poço, ele deveria destruir a Horcrux. Convencido por Harry era o que estava tentando fazer.

Rony ergueu a espada com as mãos tremulas. Então, antes de cravá-la uma voz sibilou da Horcrux:

- Vi o seu coração, e ele é meu

- Não dê ouvidos a ele! – falou Harry com rispidez – Perfure-o!

- Vi os seus sonhos Rony Weasley e vi seus temores. Tudo que você deseja é possível, mas tudo o que você teme também é possível...

- perfure-o! – berrou Harry. Mas a ponta da espada oscilou e Rony contemplou os olhos de Riddle.

- Sempre o menos amado pela mãe que desejava uma filha... Menos amado agora pela garota que prefere o seu amigo... Sempre segundo, sempre, eternamente na sombra.

- Rony, perfure-o agora! – urrou Harry tentando fazer o amigo voltar à consciência. Rony ergueu a espada mais alto, mas das janelinhas do medalhão brotaram as cabeças de Harry e Hermione, estranhamente deformadas. Ficou horrorizado quando as figuras se desabrocharam inteiras para fora do medalhão, agora lado a lado como árvores de uma única raiz.

- Rony! – gritou o verdadeiro Harry. Mas o Riddle-Harry começou a falar com a voz de Voldemort.

- Porque voltou? Estávamos muito bem sem você, mais felizes sem você, contentes com a sua ausência... Rimos de sua burrice, sua covardia, sua presunção...

- Presunção! – ecoou Riddle-Hermione. Rony expressava horror, a espada pendia inutilmente ao lado do corpo – Quem poderia olhar para você, quem jamais olharia para você ao lado de Harry Potter? Que foi que você já fez com parado a O Eleito? Quem é você comparado ao Menino-que-sobreviveu?

I'm looking past the shadows

Estou olhando as sombras passadas

In my mind into the truth and I'm

Em minha mente dentro da verdade e estou

Trying to identify

Tentando identificar

The voices in my head

As vozes em minha cabeça

- Rony, perfure-o, PERFURE-O! – berrou Harry, mas o amigo não se mexeu. Seus olhos estavam arregalados. As vozes de Riddle-Harry e Riddle-Hermione faziam um duelo maligno.

- Sua mãe confessou – desdenhou Riddle-Harry – que preferia que eu fosse filho dela, que faria a troca satisfeita...

- Quem não iria preferir ele? Que mulher aceitaria você? Você não é nada, nada, nada perto dele – cantarolava Riddle-Hermione, esticando-se como uma cobra e se enrolando em Riddle-Harry, envolvendo-o em um abraço: seus lábios se tocaram.

God, which one you

Deus, qual de vocês

Let me feel one more time

Deixará eu sentir mais uma vez?

What it feels like to feel

O que sentir? Como se sentir?

Rony brandiu a espada no alto, braços trêmulos. Olhou para Harry que estava gritando para que ele fizesse alguma coisa, então cravou a espada no medalhão que gritou morrendo. Torturar Rony fora seu último ato.

Com os olhos úmidos, Rony largou a espada no chão e caiu de joelhos na terra chorando. Sentiu a mão de Harry em seu ombro:

- Depois que você foi embora ela chorou uma semana. Provavelmente mais, só que não queria que eu visse. Teve noites em que nem nos falamos com sua partida... Ela é como uma irmã e acho que ela sente o mesmo com relação a mim. Sempre foi assim. Pensei que você soubesse.

Quando Hermione acordou de seu sono e viu o vulto de Rony parado a sua frente não pode conter seus impulsos e socou cada parte do corpo do garoto.

- Você...Absoluto...Palhaço...Ronald...Weasley!

'Cause I am hanging on every word you say

Porque eu estou preso em todas as palavras que você diz

And even if you don't want to speak tonight

E mesmo se você não falar comigo essa noite

That's alright, alright with me

Tudo bem, tudo bem comigo

- Foi o melhor que se poderia esperar, imagino – murmurrou Harry para Rony depois dos dois terem contado a história da destruição do medalhão para Hermione.

- É poderia ter sido pior. Lembra aqueles passarinhos que ela lançou contra mim?

- Ainda não eliminei essa possibilidade – respondeu a voz abafada de Hermione.

Rony não pode impedir de sorrir enquanto se preparava para dormir

That's alright, alright with me

Tudo bem, tudo bem comigo

Cause I want nothing more than to sit

Porque eu não quero nada mais do que

Outside your door and listen to you breathing

Sentar do lado de fora da sua porta e ouvir você respirando

Is where I want to be…

É onde que quero estar…

Duas horas depois Rony ainda tentava dormir, mas não conseguia a adrenalina ainda percorria suas veias pelos últimos acontecimentos. Olhava para Hermione dormindo um sono solto. Levantou-se e chegou perto da cama da amiga, notou que sua boca emitia um pequeno sorriso. Ele sentou do lado da cama da garota devagar sem fazer barulho, reparou que seu peito subia e descia: respirando.

'Cause I just want to be here now

Porque eu apenas quero ficar aqui agora

'Cause I am hanging on every word you say

Porque eu estou preso em todas as palavras que você diz

And even if you don't want to speak tonight

E mesmo se você não falar comigo essa noite

That's alright, alright with me

Tudo bem, tudo bem comigo

Ele se atreveu a retirar uma mexa de cabelo dela que caia sob seu rosto. Queria abraça – lá, dizer que sentia muito por tê-la abandonado, queria segurar sua mão, ouvir sua risada, queria puxá-la para si e beijá-la. Mas, por hora, ouvir sua respiração era suficiente.

            Cause I want nothing more

Porque eu quero nada mais do que

Than to sit outside Heaven's door

Sentar do lado de for a da porta do paraíso

And listen to you breathing

E ouvir você respirando

It's where I wanna be…

É onde que quero estar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Olá! Eu só queria dizer uma coisa: Nunca vi a música de uma song cair tão bem com o capitulo, sendo o mesmo uma releitura do trecho do livro.

Quero dizer que está sendo um prazer enorme betar essa fic, e como a Winnie é inteligente, eu não tenho muito o que fazer. Beijinhos da Liih.

N/A: O Segundo capítulo está fraco eu sei... prometo que melhora, a fic já está toda escrita no meu caderno só falta passa-lá para o computador...Comentários deixam meu dia mais feliz e me fazem querer postar o próximo capítulo

beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.