Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Sentindo


Notas iniciais do capítulo

Música: Falling In



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/1

Sentindo

- Vamos dançar – disse Rony bruscamente para Hermione.

Ela pareceu surpresa e ao mesmo tempo feliz pelo convite, se levantou e os dois foram para a pista de dança.

Meio desajeitado ele se postou de frente a garota e segurou sua cintura, Hermione tímida colocou suas mãos no pescoço do ruivo e ambos começaram a se movimentar lentamente na pista.

 

Everytime I see your face

Sempre que vejo o seu rosto

My heart takes off on a high speed chase

Meu coração acelera

 

Tinham onze anos quando se viram pela primeira vez na cabine do trem indo para Hogwarts e logo de cara começaram a brigar um com o outro, só por causa de um feitiço que o garoto realizou errado.

- Você está fazendo mágicas? Quero ver – disse a menina em um tom mandão.

- Hum... está bem – Rony pareceu desconcertado. Pigarreou – Sol, margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro.

Ele agitou a varinha, mas nada aconteceu, daí a garota desembestou a falar um monte de chatices.

Ambos nunca imaginariam que se tornariam grandes amigos por causa de um trasgo e nem que no final do ano letivo Rony ensinaria a Hermione uma coisa que ela não sabia: Que havia coisas mais importantes que os livros – a amizade.

 

Now don't be scared, it's only love

Agora não tenha medo, é apenas amor

Baby, that we're falling in

Baby, que estamos sentindo

 

Ambos podiam ouvir Fred e Jorge falando a respeito da dança.

- Aposto 10 galeões que vão se beijar agora.

- Aposto 10 galeões que Rony vai estragar o momento pisando no pé dela.

Rony nervoso pelo comentário se atrapalhou ainda mais em sua dança tímida e acabou pisando no pé da garota.

- Me desculpe Mione – disse sem graça.

- Tudo bem.

Ouviram as risadas dos gêmeos de longe.

- Apenas os ignore – pediu a amiga.

 

I can't wait to tomorrow

Mal posso esperar pelo amanhã

This feeling has swallowed me whole

Esse sentimento me consumiu por inteiro

And know that I've lost control

E eu sei que perdi o controle

 

- Ninguém pediu sua opinião, sua sujeitinha de sangue ruim – xingou Draco.

Rony mergulhou a mão nas vestes, puxou a varinha e gritou apontando o instrumento na cara do loiro.

- Você vai me pagar!

Um estrondo muito forte ecoou pelo estádio, e um jorro de luz verde saiu da ponta oposta da varinha de Rony atingindo-o na barriga e atirando-o de costas na grama.

- Rony! Rony! Você está bem? – gritou Mione.

Com a mesma valentia que enfrentou Draco, tomou coragem para entrar em um ninho de aranhas gigantes, afinal a garota estava petrificada e ele faria todo o possível para ela sair dessa situação o mais rápido que pudesse.

 

This heart that I've followed

Esse coração que eu segui

Has left me so hollow

Me deixou tão sozinho

That was then

Aquilo foi naquela época

This is now

Isso é agora

Yeah you have changed everything

Você mudou tudo

 

Um grito estrangulado ecoou pela escada do dormitório dos meninos. Todos na sala se calaram e olharam petrificados para a subida. Então ouviram os passos apressados de Rony, cada vez mais fortes... e em seguida apareceu, arrastando um lençol.

- OLHA – berrou ele, se dirigindo à mesa de Hermione – OLHA! – berrou de novo, sacudindo o lençol na cara da garota.

- Rony, que...?

- PEREBAS! OLHE! PEREBAS!

Hermione olhou para o lençol que Rony segurava. Havia alguma coisa vermelha nele.

- SANGUE! – bradou Rony no silencio que invadiu a sala – ELE DESAPARECEU! E SABE O QUE TINHA NO CHÃO?

- N...não – respondeu Hermione com a voz tremula.

Rony atirou na mesa vários pêlos de felino, compridos e amarelo-avermelhados.

Parecia que nunca mais iriam conversar novamente até que dias depois:

- Vai, sim – disse Rony com ferocidade – Você não vai ter que fazer o trabalho todo sozinha desta vez Mione. Eu vou ajudar.

- Ah, Rony! A garota atirou os braços no pescoço dele.

Estavam fazendo as pazes e era o primeiro abraço dos dois.

 

Everytime I see your face

Sempre que vejo o seu rosto

My heart takes off on a high speed chase

Meu coração acelera

Now don't be scared, it's only love

Agora não tenha medo, é apenas amor

Baby, that we're falling in

Baby, que estamos sentindo

 

- Ora, se você não gosta, então sabe qual é a solução, não sabe? – berrava Hermione.

- Ah, é? – gritava Rony em resposta – Qual é?

- Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como ultimo recurso!

XX

Enquanto dançavam Rony lançava olhares furtivos a Victor Krum.

- Não acredito que aquele búlgaro nojento veio aqui!

Hermione riu.

- Você nunca muda.

Ele desviou o olhar de Krum e olhou a garota.

- Se você não notou, eu estou dançando com você – ela deitou a cabeça no peito dele ouvindo seu coração acelerado.

- Eu não poderia ser um completo tapado pela segunda vez – comentou encostando seu queixo no topo da cabeça da melhor amiga.

 

I would never do you wrong

Eu jamais lhe faria mal

Or let you down or lead you on

Ou te decepcionaria, ou te enganaria

 

- Hermione, sinceramente, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci – disse Rony com a voz fraca – se eu tornar a ser grosseiro com você...

- Saberei que você voltou ao normal – completou ela (...)

(...) – Boa sorte, Rony! – disse Hermione, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo na bochecha.

Don't look down, it's only love

Não despreze, é apenas amor

Baby, that we're falling in

Baby, que estamos sentindo

 

- Oppugno! – veio um grito da porta.

Hermione apontava a varinha para Rony, com uma expressão alucinada no rosto. Um pequeno bando de passarinhos voou como uma saraivada de grossas balas douradas contra o garoto, que ganiu e cobriu o rosto com as mãos, mas os pássaros atacaram, bicando e arranhando cada pedaço do corpo dele que puderam alcançar.

 

I had to find out if you feel the same

Eu tinha que saber se você sentia o mesmo

 

- Então o envenenador não conhecia Slughorn muito bem – falou Hermione pela primeira vez em horas, com voz de quem pegara um forte resfriado – Qualquer um que conhecesse Slughorn saberia que havia grande probabilidade do professor guardar uma coisa gostosa daquela para si mesmo.

- Her-mi-o-ne – crocitou Rony inesperadamente.

 

Won't be easy, have my doubts too

Não será fácil, também tenho minhas dúvidas

But it's over without you

Mas já era, sem você

I'm just lost, incomplete

Estou perdido, incompleto

 

- Não vai estragar tudo desta vez – disse Fred lhe entregando um livro com o titulo "Doze maneiras infalíveis de encantar bruxas"

- Como assim? – perguntou não entendendo.

- Leia-o e entenderá – disse Jorge pomposo – livros não te lembram uma certa garota implicante?

Rony ficou vermelho e não respondeu.

 

Everytime I see your face

Sempre que vejo o seu rosto

My heart takes off on a high speed chase

Meu coração acelera

 

Perderam a noção do tempo enquanto dançavam, Hermione sentia seus pés latejarem depois de horas em cima do salto. Se separaram quando a oitava musica parou de tocar.

- Mione – o ruivo a chamou sussurrando.

A garota o olhou permitindo que ele continuasse a falar.

- Eu sei que eu sou péssimo, mas... – suas orelhas estavam vermelhas – você gostou de dançar mais comigo ou com o Krum?

A garota abriu seu melhor sorriso e respondeu vermelha.

- Com você.

 

Now don't be scared, it's only love

Agora não tenha medo, é apenas amor

Baby, that we're falling in

Baby, que estamos sentindo

 

Ficaram se olhando sem saber o que dizer.

- Que calor! – exclamou Hermione segundos depois que pareceram horas.

- Vou buscar umas bebidas para a gente – se prontificou Rony.

- Ta eu vou lá sentar com o Harry.

O ruivo confirmou com a cabeça e os dois se separaram indo em direções opostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer imensuravelmente a Liih que esta betando essa fic pra mim

ela é muito fofa e atenciosa

É só o primeiro cap

o que acharam?

Comentários animam meu dia

beijosss