My Eternal Love escrita por GaabrielaCullen


Capítulo 2
Coração de Vidro


Notas iniciais do capítulo

.Esse nome do cap é porque a Mariana acha que nao tem corasao,acha que a vida é só uma droga,que ficaria muito melhor sem vida.
2. Esse cap é homenageado a Mariana (da fic o_o),nesse ela conta seus segredos (que e vou inventar,nada verdadeiro o_o),tipo um diário.
Beijos,até até as notas finaais (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98314/chapter/2

Então,meu lema é "Nunca desista do seu sonho de brilhar,pois se desistir será infeliz o resto de sua vida." Esse,esse lema que eu me inspirei e virei fotologger,empresária e apresentadora.

  Voltando a narração:

 Eu estava lendo,como mostrei para vocês,sentada no sofá de couro branco na minha casa de praia em São Paulo e alguém tocou a campainha.

Meus pais estavam dormindo,então tentei fazer o mínimo de barulho possível.

Levantei do sofá,meus cabelos verdes brilhavam a luz do sol,calçei minhas pantufas rosas que combinavam perfeitamente com minha camisola rosa-clara com bolinhas brancas.Abri a porta de carvalho e olhei a pessoa que tocara a campainha.

- Oi Mellany,oi Kristen,o que fazem aqui?

- Oiiiie Mari,prescisamos falar um négocio,IMPORTANTÍSSIMO! - Kristen disse sorrindo e entrando,logo atrás vinha Mellany,as duas cantarolando e pulando felizes.

Eu suspirei e assenti,sentando do lado delas no braço do sofá.

- Então diga,minha fofosférica - eu disse sorrindo e ela fazendo carinha de anjo.

- Respira.Senta e Fecha os olhos - Mel disse sorrindo e eu estranhei,para quê fechar os olhos?

Mesmo assim concordei, fechei os olhos e respirei.

- Justin... - Mel disse e Kristen continuou.

- Bieber...

- Virá...

- Para...

- O...

- BRASIIL! - As duas disseram em coro e minha boca se esparramou pelo chão (modo de dizer - fiquei de boca aberta),COMO?AQUELE IGNORANTE,Desgraçado  e IDIOTA VIRÁ PARA O BRASIL?EU.DEVO.ESTAR.MALUCA!

- C-Como? - eu disse,tentando manter minha raiva obscura.

- Ah!Será que você nunca entende nada?Justin Bieber virá para o Brasil!Entendeu agora? Kris disse tentando manter a felicidade obscura

- Oh.My.Gosh!Jesus!O que foi que eu fiz?

- Deve ter feito uma coisa maravilhosa! - Mel disse e as duas começaram a cantar "One Time",e eu fiquei paralisada.Passaram-se 2 minutos e eu corri para o quarto,fechei a porta e escorreguei pela porta tampando meu rosto com as mãos.  ¬¬» eu não sei o que eu fiz!mesmo!eu queria que isso nunca tivesse acontecido!ai senhor!

Passou-se os tempos e eu escutei uma voz lá na sala,uma música,uma voz...graciosa,perfeita...era de um garoto,nao consigo identificar quem,levantei e coloquei meu ouvido contra a porta,escutando a linda música.

Senti uma lágrima se esparramando pelo meu rostomeus olhos e caindo na minha mão direita.Eu sorri,balancei a cabeça e abri meu ármario xadrez azul e preto para encontrar uma roupa,porque ficar de pijama o dia todo é um D-E-S-A-S-T-R-E!

Eu coloquei uma blusa preta estrito LOST MUSIC em vermelho,uma calça jeans normal,um tênis all star vermelho,uma jaqueta preta com a perte de baixo dourada,um colar de caveira branca e uma tiara pequena de diamantes.

Me olhei no espelho,passei um make nada básico e saí do meu quarto com um pequeno sorriso no rosto,um sorriso de insegurança.

 Sabe...eu sou tímida,nem sempre sou feliz,só na TV que eu fico mais animada pois tenho a presença dos meus fãs,sabe como é...é estranho...

- Oi Mari...o que foi?por que saiu correndo? - Mel disse sorrindo e olhando para mim com um sorriso no rosto.

- Nada...eu prescisava trocar de roupa - eu disse abrindo um sorriso amarelo no rosto e sentando no sofá.

Então,a gente não veio só para isso,também viemos pra te convidar pra ir ao shopping,quer? - Kris disse,ela tem um costume de falar certinho,mais assenti e peguei minha bolsa,sorri e elas sorriram mais ainda,saímos para fora e entramos no Range Rover branco que nos aguardava com um homem segurando a porta pra gente.

 Eu sorri,disse obrigada e entrei,enquanto Kris e Mel falavam nesse "Justin Bieber",ou seja lá como for.

Peguei meu iPod e coloquei na música 21 Guns - Green Day,pelo menos existe uma banda com razoes verdadeiras,senão a vida seria uma grande merda,maior do que a de agora.

Encostei a cabeça no vidro enquanto chovia e eu via as gotas sendo derramadas nele,encostei a mão em uma,e desenhei um coração partido,eu não tenho sentimentos,meu coração é de vidro.Concerteza já deve ter quebrado.Eu não tenho amor nessa vida,eu sou um monte de lixo,nunca amei ninguém,fora o Billie Joe,mais ele nunca vai me ver.Como ele vai?Ele mora muito longe,muito.Emos são assim para quem não sabe,tristes e desprezíveis.

As intriguistas das minhas amigas estão falando mal da Kelly Johnson,uma garota mega gótica na escola,que se dá mal sempre.Entendo muito bem o que ela passa,tenho pena;muita pena.

Sei lá,acho que elas nao estao fazendo o certo falando mal dela,coitada,poxa eu sou igual a ela,só nao me dou mal recentemente.

 - Mari,vem já chegamos - Kris disse sorrindo serelepe e saindo do carro pulando.Saí do carro de vagar,fechei a porta e andei com elas conversando e glosando os looks delas,que estavam lindos.

Entramos no shopping,elas se distraíram com a loja Victoria's Secret,que elas encontraram dentro do shopping.Nao fazia a mínima idéia que essa loja tinha no Brasil e nesse shopping furreca.Eu fui para a sorveteria e comprei um sorvete de chocolate,mais mesmo assim nao me animei com isso,fiquei dando umas voltas e entrando em lojas com roupas pretas.

Ouvi um grito vindo no final do corredor,franzi a testa e olhei,era a Kris e a Mel,saí correndo,podia ter acontecido alguma coisa.Quando cheguei lá elas estavam malucas olhando o cartaz com a foto do franjinha (o Justin)e escrito "Ingressos Show My World's Tour 2/10/2010 20:00haqui!  »

avisos:a venda de ingressos encerra amanhã",tinha uma fila gigantesca indicando o caminho da loja,muitas pessoas queriam ir!nossa!A Kris e a Mel estavam em segundo e estavam quase comprando quando eu me distraí geral. "Show do Green Day no Brasil,American Idiot Tour 2/10/2010 20:00h aqui  »

avisos:venda de ingressos encerra amanhã"Oh.My.Gosh.Oh.My.Gosh.OH.MY.GOSH!AAAAAAAAAAAAAAAAAH!GREEN DAY NO BRASIL!SAMPA!SAMPA!SP!SAOPAULINHO!AIMEUDEEUS!

- MARI A GENTE COMPROOU! - Kris disse sorrindo e eu nao me aguentei,tampei a  boca com as maos e sorri.

- Comprou os ingressos pro show do Green Day?!Nao acredito! - eu disse feliz,muito feliz,até demais olhando para a mao dela.

- Nao,3 ingressos para o show do justin bieber!

- Nao!EU NAO QUERO IR NO SHOW DESSE MENININHO CORTA-CLIMA!

- Ele tem a sua idade,nao chame ele de "Menininho"

- Tanto faz!Vou comprar os ingressos pro show do Green Day,NOW!Vocês nao mandam em mim,falow? - Eu disse,ah!me senti uma criança!Fiquei triste com o que fiz com minhas amigas,será que elas nao gostam mais de mim,por isso?...

 

ROUPA DA MARIMOON:

 

ROUPA DA KRIS:

 

 

ROUPA DA MELLANY:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews gente?
plzzz =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.