My Eternal Love escrita por GaabrielaCullen


Capítulo 3
Eu realmente não devia ter feito isso.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *O* , até que enfim , eu vou fazer o novo capítulo *--* , ele vai ser um pouco tenso *-* mais leiam , 3467602Bgs :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98314/chapter/3

                     Droga.

                             Sim , é isso. Minha vida é uma droga.

                 Será que é tão impossível assim eu ter uma vida .. feliz ?

 Eu briguei com as minhas melhores amigas na frente de todo o shopping, eu fui muito idiota e infantil, e agora elas nunca mais vão me perdoar.

                    Eu me sinto uma idiota. E quem disse que eu não sou ?

 Ok, voltando para a história.

                 Eu estava paralisada. Com uma cara de idiota na frente de do shopping inteiro. Olhei a Mel por alguns segundos , e depois olhei a Kris. As duas estavam com uma cara de nojo , de total repugnância.

                Depois de tanto silêncio, a Kris disse:

             - Vai pedir desculpas ou não ? Anda logo garota. 

                          Nunca tinha visto esse lado dela. Que... vadia. Que... fresca.

              Eu acabei dizendo isso:

             - Não.

                              Ela me olhou por um segundo, cruzou os braços e disse:

            - Como é?

           - Eu disse que não vou pedir desculpas para você, Kristen. Eu não sou mais o seu brinquedinho. 

                            Eu cruzei os braços e fiquei calada , até que a Mellany não se aguentou e teve que dizer alguma coisa.

          - Olha aqui, vadia, você não fala assim com a Kris , entendeu ?

                           E adivinhem, eu fiz o que? Exato. Eu entrei na fila para os ingressos do show do Green Day , sem responder nada.

         - Um ingresso para o show do Green Day , Obrigada.

         - Aqui está - Disse o vendedor, eu sorri e saí andando para fora do shopping.

                                                                                          {...}

               Os dias se passaram.

                                Era hoje , o grande dia.

                    Eu estava dormindo,com um enorme sorriso no rosto, o sol refletia em meu rosto , abri os meus olhos e olhei para fora da janela , um belo dia , o céu estava azul, não tinha nenhuma nuvem no céu, o dia estava completamente maravilhoso.

                                     Entrei no banheiro e escovei meus dentes, penteei o meu cabelo e me arrumei , fiz o meu café da manhã e assisti TV , hoje o dia estava perfeito , sem nenhuma perturbação , nada de Kris ou Mel me enchendo o saco , é , eu estava realmente.. feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação outro dia U.U , tipo , vou dar uma pausa, mais me digam o que acharam depois de tanto tempo.
6434862349863Bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.