My Eternal Love escrita por GaabrielaCullen


Capítulo 1
Essa,minha simples e idiota realidade.


Notas iniciais do capítulo

1.Genteeem,eeeu a anta do mato nao sabe como que poe mais de 1 Gênero/Aviso na fic -.- alguém com corasao bom pode me ajudar? Obrigado o_o
2. Cara eu to chocadaa,como eu já avisei na minha outra fic (lovesick) o meu pc que eu uso é uma merda,entao,ele nao pega o cecedilha (o_o) e o a com tio (o_o 2x) por isso agora eu copio e colo essas letras -.-
3. Intérpretes: Kristen McCann (Interpretada por Jannette McCurdy,a Sam de iCarly) Mellany Wattfakken (Interpretada por Miranda Cosgrove,a Carly de iCarly) Mariana de Souza Alvez Lima (A belíssima MariMoon,nossa Green Day xD que existirá na fic e ela vai ser quem ela é de verdade,uma VJ da MTV só que com 16 aninhos,SIIM!Eu amo elaa!Ela é muito diva,eu nao tenho preconceito contra EMOS,eu acho eles os mais sensíveis e fofos do mundo S2
5. A fic ficará sem capa por um tempo porque a PORRA desse pc como eu já disse é uma MERDA e nao dá pra fazer dow de NADA.#BichaMázonaDemaisPraMim
6. Se você nao gosta de MariMoon/Justin Bieber/iCarly EVAPORA daqui que essa fic sao pra pessoas que gostam de 1 desses ou 2 desses ou todos.
7. Nas categorias,vai ter tipo: Saga Crepúsculo,The Runaways,Ke$ha essas coisas mais sao só as coisas que a Mari gosta,flw?Mais "Justin Bieber"Irá aparecer na fic sim senhor,MUAHAYHAHHAHAYAHA!
#meda
8. (Final) agora acaboou!desabafei!depois de tanto papo vocês enfim poderao ler a fic!
Beijustin's e até as Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98314/chapter/1

Especial capítulo inteiro com

P.O.V MariMoon + Personagens (sim,eu sou MEGA exagerada,mais tb sou mega fofosférica =D)

Eu estava sentada no sofá de couro branco lendo meu livro "Amanhecer"

Sinceramente,sou Team Jacob pois ele cuidaria muito melhor da Bella.

Estou no livro 2. Jacob e no capítulo 9. "Mas É Claro Que Não Vi O Que Ia Acontecer"

Era mais ou menos desse jeito:

 

"Eu não pretendia realmente me despedir de meu pai.

   Afinal,uma rápida ligação par Sam,e o jogo estaria terminado.Eles me interceptariam e me obrigariam a voltar.Provavelmente,tentariam me deixar com raiva,ou até me ferir - de algum modo me obrigariam a me transformar para que Sam pudesse decretar uma nova lei.

   Mais Billy esperava por mim,sabia que eu estaria um pouco destorneado.Estava no jardim,sentado em sua cadeira de rodas,com os olhos fixos bem no ponto onde eu surgi entre as árvores.Vi-o avaliar a direção que eu tomava - passando direto pela casa até minha oficina.

- Tem um minuto,Jake?

Parei.Olhei para ele e depois para a oficina.

- Venha,garoto.Pelo menos me ajude a entrar.

Trinquei os dentes,mas concluí que era mais provável que ele me causasse problemas com Sam se eu não o enrolasse por alguns minutos.

- Desde uando você prescisa de ajuda,velho?

Ele deu sua risada de trovão.

- Meus braços.Vim na cadeira da casa de Sue até aqui.

- É um descida.Você deslizou o caminho todo.

Empurrei a cadeira pela pequena rampa que fiz para ele,até a sala de estar.

- Você me pegou.Acho que cheguei a 50 por hora.Foi ótimo.

- Vai acabar estragando essa cadeira.E depois vai ficar se arrastando por aí pelos cotovelos.

- De jeito nenhum.Será sua tarefa me carregar."

Eu estava lendo muito concentramente e acabei me esquecendo de me apresentar!Então aí vai.

  Oi,Meu nome é Mariana de Souza Alves Lima tenho 16 anos,nasci dia 27 de setembro de 1994,meu signo é Libra e sou somente uma VJ da MTV,apresento os programas Acesso MTV  e Scrap MTV.

"No entanto,para dizer a verdade,hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos."

William Shakespeare,Sonho de uma noite de verão - Ato III,Cena I

As vezes eu queria poder ser....normal.

As pessoas me diferenciam por eu ser gótica e me excluem.

Me xingam no twitter,no MySpace,no Facebook...

Mais pelo menos eu tenho uma força muito maior que isso,a amizade.

Eu odeio essas pessoas chatas que acham que podem ficar mandando na realidade dos outros.

Tem uma pessoa que eu conheço que faz isso.Justin Bieber.É sim,aquele garotinho chato fica mandando nos outros e isso eu DETESTO.

Então,eu já fui duas vezes capa da Capricho,minhas melhores amigas são Kristen e Nattaly,minhas duas maluquinhas que eu amo.

"A vida é uma droga e depois você morre"diz o Jacob,essa é uma frase que eu concordo plenamente.Essa - mesmo nós nao aceitando - é nossa realidade.

 

MARIANA DE SOUZA ALVEZ LIMA (MARIMOON):

 

 

KRISTEN MCCANN:(JANNETTE MCCURDY)

 

 

MELLANY WATTFAKKEN:(MIRANDA COSGROVE)

 

 

JUSTIN DREW BIEBER:

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou continuar amanha porque agora é 22:00h e eu presciso dormir pois tenho aula de manha
Beijustiin
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.