Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/6

Praticamente todos estavam começando a ficar um pouco frustrados com o fato de que toda vez que parecia que iriam pegar o casal em uma situação constrangedora ( na mente pervertida deles) tudo virava algo totalmente inocente e normal, fala sério quem fica gemendo enquanto joga vídeo game?! (aparentemente Eunhyuk, e as vezes Kyuhyun-que jura que não faz isso).

Mas o que estava deixando todos muito nervosos era o fato de que Heechul não estava fazendo absolutamente nada (menos Hankyung por que ele já era escravo de Heechul mesmo então isso não lhe afetava muito).

Ele apenas ficava em seu quarto tirando fotos de seus gatos (“Ele vai ficar igualzinho aquela velha maluca do andar de cima que fica rosnando para gente no elevador!” Yehsung falou...um segundo depois ele foi acertado por um objeto não identificado para o horror de Ryeowook).

Donghae parecia não perceber ou ignorava todos se concentrando apenas em Eunhyuk por isso ninguém estava preocupado com o “fish” por que era praticamente impossível dele descobrir alguma coisa sobre a aposta, mas o problema era Eunhyuk que parecia estar com os olhos desconfiados na direção de todos principalmente em Sungmin e Kyuhyun (muito para a infelicidade de Donghae que queria Eunhyuk apenas olhando para si). Sungmin quase estava morrendo para contar tudo para Hyukjae, mas sempre se continha quando se lembrava que se ele falasse alguma coisa ele teria que sofrer nas mãos do Maknae.

“Amanhã vai ser o último dia da aposta, espero que todos estejam preparados, por que eu definitivamente estou.~”

Heechul  deu uma gargalhada maléfica (provavelmente por tanto ver filmes da Disney, Sungmin pensou) depois que teve certeza  que todos ouviram o que ele disse, que ao julgar pela cara aterrorizado de todos, sim eles ouviram.

“Que bom! Eu não irei sofrer sozinho por um mês!”

Hankyung falou com um ar refrescante e animado. Kangin desmaio assim que Heechul mandou Hankyung calar a boca e ir dar um banho com sais aromatizantes em Heebum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!Espero que tenham gostado do cap, e por favor comentem tambem, falem o que acharam da fanfic até agora se quiserem podem até dar ideias! >.