Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pretendo botar mais um cap nessa fic!.~
Desculpa não ter respondido todas as reviews! >.
Vou tentar ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/5

-Hyukie... Ahn mais forte...

Ao ouvir isso Kyuhyun rapidamente ligou a filmadora e arrombou a porta (que estava aberta) para encontrar Eunhyuk em cima de Donghae em sua cama... Completamente vestidos.

-Há! Eu irei ganhar essa... Aposta? O que vocês estão fazendo?

-Hã... Massagem? É que aposta é essa que você está falando?

Eunhyuk respondeu com um olhar suspeito na direção de Kyuhyun e Sungmin este que tinha entrado afobado logo depois de Kyuhyun com uma câmera na mão apontada diretamente para eles. Donghae apenas olhava para eles com uma expressão curiosa no rosto.

-Bem... Eu e Kyuhyun apostamos para ver quem chegava ao seu quarto primeiro! E você realmente venceu a aposta Kyu!

Sungmin respondeu rapidamente. Eunhyuk não pareceu acreditar muito na resposta enquanto Donghae parecia estar quase dormindo na cama do mais velho não se importando muito com o comportamento estranho de seus colegas de banda.

-Então por que vocês estão com uma câme...

-Hyukie! Eu estou com fome, vamos comer alguma coisa!

O mais novo falou com uma voz de criancinha birrenta. Que quase fez Kyuhyun ir até ele lhe dar uma tapa na cara. Mas diferente de Kyuhyun que revirou os olhos, Eunhyuk apenas deu um sorriso concordando com o mais novo fazendo com que Donghae começasse a fazer uma lista das coisas que ele queria comer, animadamente saindo do quarto em direção da cozinha sem nem ao menos dirigir o olhar para Kyuhyun e Sungmim.

Já Eunhyuk ao sair do quarto deu um olhar na direção de Sungmin avisando que ele ainda lhe devia uma explicação. Olhar que foi prontamente ignorado pelo amante de rosa do grupo.

Assim que o casal saiu do quarto os outros dois soltaram um suspiro de alivio é agradeceram aos céus por Donghae ser tão...denso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obigada por lerem!:D