Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá~
Confesso que até eu me esqueci dessa fanfic por um tempo, por isso não vou ficar surpresa se ninguem se lembrar dela, mas para aqueles que esperaram, muito obrigada e boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/7

 -Muito bem, me mostrem o que vocês conseguiram.

Heechul falou sem nem ao menos levantar os olhos de suas unhas decoradas com pétalas (feitas por Hankyung na noite passada).

Todos os membros se entreolharam sem jeito, pois tudo que eles conseguiram foram fotos meio borradas do casal se pegando atrás do stage, nada muito comprometedor a ponto de mostrar quem era o seme ou o uke.

-Nós não conseguimos nada, mas eu duvido que você tenha alguma coisa Heechul.

Falou Kyuhyun com um sorriso atrevido e meio nervoso, Heechul já ia retrucar pela falta de respeito do mais novo com ele, mas se conteve e apenas deu um de seus meios sorrisos enquanto se levantava e ia até seu quarto logo depois voltando com um DVD em suas mãos.

-Isto aqui representa a minha vitoria e desgraça de todos vocês! HOHOHOHO!~

Mais uma vez Sungmin sentiu um calafrio em sua espinha pela (estranha) risada de Heechul desejando mais que tudo não ter entrado nesta aposta idiota.

Rapidamente Heechul colocou o DVD para tocar, assim a imagem apareceu na televisão todos prenderam a respiração esperando o que iria acontecer. A imagem era do quarto de Hyukjae vazio, até a porta ser brutalmente aberta por Donghae que estava com o rosto contorcido de raiva (o que fez muitos ficarem surpresos, pois não imaginavam que o inocente fish pudesse ter uma expressão assim especialmente direcionada a Eunhyuk) seguido por Hyukjae que parecia que ia a qualquer momento começar a chorar.

-Por que você está me evitando Hyukjae!? E nem adianta negar, por que eu já estou te observando por uma semana e toda vez que eu tento me aproximar você se afasta! Por acaso eu fiz alguma coisa errada, por que se eu tiver feito...

-Não!!! Você não fez nada Hae!

-Então... o que está acontecendo Hyuk? Você nem deixa eu te abraçar ou chegar perto de você mais!

Para provar seu ponto Donghae tentou tocar o rosto de Eunhyuk este que fechou os olhos e prontamente corou e deu um passo para trás. Isso foi como um soco no estomago para Donghae que virou o rosto para esconder as lagrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei por que virou angst do nada, não foi a minha intenção .-.