Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado da placa que eu fiz *-*
Ah! Tem uma coisinha que eu gostaria de esclarecer, a historia se passa quando o Eunhyuk ainda tinha o cabelo vermelho tá bom? o_o
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/4

-Hmm... Suspeito.

 O resto concordou com Kyuhyun, olhando fixamente para a porta onde Kibum tinha acabado de sair.

 -Ei que tal em vez da aposta ser por grupo ser individual?

 -Hã?

 Assim como Siwon o resto direcionou sua curiosidade para Heechul esquecendo rapidamente de Kibum.

 -Isso! Que tal o vencedor ser aquele que conseguir uma foto ou vídeo ou sei lá o que sendo uma prova de que o Donghae ou o Eunhyuk é o seme?

 -Interessante... Mas só poderão ser provas visuais entenderam?

 -Então o vencedor vai ficar um mês sem fazer as tarefas?

  -E também terá o privilégio de ter todo o dormitório obedecendo tudo àquilo que ele mandar! Estamos de acordo?

 Todos olharam com medo e suspeita para Heechul que por sua vez tomou o silencio de todos como uma afirmativa para sua sugestão e saio da sala com um sorriso triunfante no rosto em direção da cozinha.

 -Hannie! Venha aqui e faça algo para eu comer (beijin fried rice)! Eu estou morrendo de fome!!!

 Hankyung começou a reclamar alguma coisa (em mandarim), mas mesmo assim foi até a cozinha atender ao pedido de sua princesa. Então cada um dos membros saírem da sala para fazer qualquer coisa que estavam fazendo antes da reunião super importante (falta do que fazer é realmente uma coisa muito triste). Até sobrar Sungmin e Kyuhyun este que assim que o último membro saiu se levantou de repente segurando o braço do mais velho e indo rapidamente para a porta.

 -Kyu! Onde nós estamos indo?

 -Você quer virar escravo do Heechul?

 -Claro que não!

 Sungmin estremeceu só de pensar na possibilidade do cruel destino que todos enfrentariam se Heechul fosse mesmo vencer essa bendita aposta.

 -Então é melhor nós nos apressarmos.

 Kyuhyun falou com um meio sorriso maligno que com certeza fez o coração de Sungmin disparar. E Sungmin pode jurar que não foi um disparar de ter borboletas em seu estomago que ele normalmente sentia toda vez que via o mais novo foi mais para um disparar do tipo de quando você sente que com certeza você vai se ferrar no final. Muito

 -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

 Já na porta do quarto de Eunhyuk com uma câmera e uma filmadora em mãos esperando algum som vir do outro lado da porta do quarto, até que...

-Hyukie... Ahn mais forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem essa fanfic!;*