Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Alguem se lembra ainda dessa fic? o_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/3

-Se eu fosse vocês, eu não ficaria perdendo o meu tempo com essas coisas inúteis.

 -Isso não é inútil. E tenha mais respeito com o seu Hyung!

 -Arasso Heechul-hyung. Mas porque vocês simplesmente não vão perguntar isso para eles?

 -Por que obviamente os meus bebês não fizeram isso ainda!!!

 Todos olharam para Leeteuk com um olhar de “Até parece que aqueles pervertidos amantes de PDA iam ficar juntos por mais de um mês e não terem feito sexo”.  Vendo que ninguém o apoiava, o líder se voltou para Kangin como sua última arma.

 -Kangin?.~

 -É claro que eles não fizeram isso ainda amor.~

 Leeteuk se virou para frente com um sorriso satisfeito no rosto enquanto Kangin olhava para eles com olhar ameaçador desafiando a pobre a alma que se atrevese a contrariar seu Teuk Angel. Heechul apenas revirava os olhos e Kyuhyun fingia vomitar diante da cena da Umma e do Appa do grupo.

 -Não perguntamos por que nós fizemos uma aposta... É achamos muito mas emocionante saber quem é o seme pelo jeito que eles agem ou comprovas.

 Yehsung falou ao lado de Kibum fazendo o pobre ator dar um pulinho por ter sido pego de surpresa.

 -Aposta...?

 -Sim! Eu, Sungmin, Kyuhyun, e Leeteuk apostaram que Donghae é o seme!

 -E eu, Sungie(Yehsung), Kangin-hyung, e Hankyung-hyung apostamos que Hyukjae-hyung seria o seme da relação!

 Ryewook falou enquanto corava contra o braço de Yehsung.

 -E então vai entrar na aposta? O perdedor vai ter que cozinhar lavar a louça, arrumar os quartos por um mês!

 -Não eu estou interessado além do mais eu nem moro aqui, e eu já sei quem o seme por experiência própria...

 Kibum falou com um ar sombrio, fazendo com que o resto dos membros desse um olhar suspeito em sua direção. Kibum sentindo os olhares, rapidamente se virou em direção da saída falando que tinha marcado de se encontrar com Changmin e já estava atrasado, e com um aceno fechou a porta não deixando com que os outros tivessem uma reação.

 Já no hall do prédio do dormitório do Super Junior, Kibum deixou um suspiro de alivio escapar de seus lábios, tinha quase sido pego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem essa fanfic!E obrigada pelos comentarios!:D