Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/2

-É claro que o Donghae é o seme!

 -O que? Não tem como aquela coisa fofa e hiperativa ser o seme!

 -Mas o meu Hyukie baby é muito inocente! Ele tem que ser o uke!

 -O Hyukjae vê Yadong (porno) quase todo dia. Não tem nada de inocente nele mais hyung.

-Noooooooo!!!!Meu bebê!!!

 -Mas o Donghae é o mais tarado. Lembram-se daquela vez que ele ficou espiando Eunhyuk tomar banho?

 -O Eunhyuk é mais velho e mais maduro entre os dois, então ele é o seme!

-Cheeegaaaaaaaa!!!!

Todos olharam para Kibum com olhos arregalados e bocas abertas, alguns nem ao menos tinham se dado conta que o mesmo estava na sala, mas estavam surpresos de mais para falarem alguma coisa. Não era todo dia que viam o ator perder a calma daquele jeito.

Quanto para Kibum ninguém poderia realmente culpá-lo pelo “ataque” anterior, pois ele quase não aparecia nos dormitório e quando ele aparecia (por que Leeteuk ligou para ele dizendo que eles teriam que discutir algo muito importante relacionado ao futuro do Super Junior) o que ele encontrava? Caos.

 Com direito a Heechul em cima da mesa tentando subir em cima de Kangin. Hankyung gritando coisas em chinês. Leeteuk chorando aos prantos. E o resto discutindo coisas que ele não tinha muita certeza se queria realmente saber.

 -Muito bem! Agora a que todos se acalmaram... Podem começar a explicar.

 Kibum terminou com um dos seus sorrisos super (ultra) brilhantes e com um brilho nos olhos que na opinião de Sungmin poderia muito bem ser comparado ao de Heechul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu desisto! Eu realmente não consigo postar caps muito longos!Por isso esperem pelo menos por enguanto caps pequenos como esse T-T