Who Is The Seme? escrita por _y_uuka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aviso:Essa fanfic foi revisada apenas pelo Word :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98282/chapter/1

Sungmin encarou com uma expressão confusa o casal de mãos dadas no sofá. Havia apenas um mês que Hyukjae tinha tomado coragem para finalmente confessar seu amor por Donghae, que foi prontamente retribuído, e desde então os dois ficam sussurrando coisas no ouvido do outro e corando com um sorriso bobo no rosto.

Sungmin ouviu um suspiro aborrecido ao seu lado onde se encontrava Kyuhyun depois de uma risadinha particularmente aguda vinda do sofá.

-Até quando eles vão ficar se comportando como colegiais? E por que tem que ser aqui?!

-Porque Heechul hyung já expulsou eles lá de cima...

Yehsung falou num tom entediado olhando fixamente para sua tartaruga. Sungmin concordou mentalmente com Kyuhyun, na primeira semana tinha sido realmente muito fofo, mas agora estava irritante e por que no dizer insuportável?

Mas esse no era o motivo de sua preocupação e sim uma coisa que estava em sua cabeça ( provavelmente na do resto dos membros) desde de o  momento em que os dois dançarinos anunciaram que estavam juntos. Quem era o seme?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem curtinha T-TMas eu agreço por lerem essa fanfic! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Is The Seme?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.