Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 8
Capítulo 6 - POV Bella.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Capitulo 6 no ponto de vista da Bella ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/8

Bella's POV.

Me dirigi rapidamente pra minha primeira aula da manhã. O que o Cullen queria dizer com aquilo? Ele não me afeta, só sabe se achar melhor que os outros.

Vi ele entrar na sala, mas não liguei, fiquei apenas olhando para frente; estava furiosa. Eu reparava quando ele me encarava algumas vezes. Mal tocou pra saída, arrumei minhas coisas e saí, me dirigindo pra sala da Rosalie. Dei com a Alice no corredor.

- Oi! - Disse; - Vem comigo ter com a Rose?
- Ah, Bella, não dá não.. - Ela estava com pressa, fato. - Tenho de ir, vou já já ter com vocês! - Sorriu grande e saiu dali rapidinho.

Rolei os olhos e fui ter com a Rose.


Quando dei com ela, fomos para o pátio e nos sentamos junto com nosso grupo.

- Gente! - Exclamou Alice, se aproximando feliz. - O professor Clapp pediu pra dizer que hoje de tarde só quer treinar o Ed e a Bells.
- Porquê?! - Perguntei.

Ela encolheu os ombros e olhou seu pulso, como se tivesse ali algum relógio.

- Vamo logo, querem ter falta?
- Ah agora é Ed, Alice? - Perguntei enquanto entravamos na escola, de sobrolho erguido.

Ela me olhou sorrindo;

- Desculpe. - Sorriu ainda mais e entrou na sua sala. Rolei os olhos.

““””

As aulas passaram depressa, e tal como o treinador pediu, me dirigi ao ginásio.

- Oi professor! - Disse, caminhando pro balneário pra me trocar.
- Bella! - Ele chamou; me virei em sua direção. - Infelizmente não posso treinar vocês hoje, motivos pessoais.
- Ah, sem problema professor. - Respondi sorrindo. - Podia só me dar as chaves do ginásio? Queria treinar na mesma. Eu própria tranco tudo quando sair, e entrego a chave na direção.
- Ah, claro, Bella. - Ele me deu a chave. - Se o Edward aparecer avisa ele tá bom?

Suspirei, encolhendo os ombros. Já nem me lembrava do mané.

- Tudo bem eu digo.
- Pronto, então até amanhã Bella. Bom treino!
- Obrigada.

Entrei no balneário, e coloquei as chaves em cima dos cacifos, pra não perder. Não vinha ninguém pro ginásio a esta hora mesmo.
Vesti meu top e calção de treino, e coloquei um casaco por cima, estava esfriando.

Levei só minha mala pequena, com meus pertences comigo pra área de treino; fui até ao sistema de som e coloquei um cd, sem por a tocar. Era pra treinar uns momentos mais tarde. Fui me sentar num dos bancos, e peguei na minha mala tirando de lá umas folhas. Estava escrito uma sequência que tinha trabalhado com Mike há umas semanas. Fiz algumas alterações e juntei mais alguns passos.

- Veio pra aqui dançar ou ler?

Pulei com o susto, deixando cair as folhas da sequência. Olhei pra cima e vi Edward já equipado me olhando.

- Para te aturar não foi de certeza. - Respondi. Me levantei e apanhei minhas folhas. - Que quer?
- Ei, tínhamos treino. - Ele levantou as mãos querendo dizer que estava inocente. - Tenho tanto direito de estar aqui treinando como você.

Suspirei, acalmando meu ser interior, que estava praticamente me gritando pra eu dar o fora dali antes que magoasse aquele projeto de garoto.

- Não quero treinar com você aqui. Vou indo. - Anunciei, pegando minha mala.
- Vá, fuja como sempre.

O olhei furiosa e espetei com a minha mala pra algum lugar.

- Eu não fujo de nada, muito menos de você Cullen – Lhe disse, apontando meu dedo na sua direção. Era uma reação normal em mim quando me irritava com alguém.
- Então prove. - Falou simplesmente.

Oh, era isso?
Ele queria o quê? Que eu provasse pra ele que
nunca fugiria de alguém como ele? Tá bom, posso provar.

Assenti pra ele e fui até o sistema de som. Coloquei a música que ia ouvir quando começasse meu treino, e deixei no
Pause, enquanto abria meu casaco.
Tirei a música do
Pause e comecei dançando.

Agradeci mentalmente a mim mesma por ter escolhido aquela música pra treinar. Era exata, perfeita para provocar ele.

Não exagerava em meus movimentos, dançava calmamente, no ritmo da música. Não desgrudava meus olhos dos dele, que me olhavam atentamente. Sorri interiormente com isso.

Decidi acompanhar a letra da música, me sentia mais confiante.

Você tem estado à espera disto por tanto tempo
Estou aqui pra atender seu pedido
Não devia ter te feito esperar, eu sei
Tenho andado ocupada, mas estive pensando no quer fazer com você

Em todos movimentos que fazia obrigava meu corpo a se ondular lentamente, mostrando o que eu tinha de melhor. Eu sei que sou bonita, e que os garotos apreciam isso. E o Cullen não seria excepção.

Conheço outros garotos
Eles têm andado a falar sobre como eu faço o que eu faço
Eles ouviram que eu era boa, querem comprovar se é verdade

Sorri e mordi o lábio, tentando provocar ele. E como o génio completo que sou (Alice me influencia nisso, sendo sincera), ameacei tirar meu casaco, deixando ele cair até meus cotovelos. A reação dele foi previsível. Ele queria que eu tirasse, mas tentava dizer a ele e a mim que não queria. O olhei divertida. Aquilo era divertido mesmo. Graças a deus tenho uma amiga como Alice, ela pode ser minorca, mas nos ensina coisinhas úteis de quando em quando.

Deixei o casaco cair no chão, e continuei minha dança.

Percebi que ele queria dizer algo, só que não conseguiu. Aquilo estava mesmo aumentando meu ego. Afinal ele é mané mas é bonito, não há que negar, e ele me desejava naquele momento. E ser desejada por alguém como ele, por muitos defeitos que tenha, é sempre bom. Influências de Alice de novo. :b

Estava esperando que você me dissesse que estava pronto
Sei bem o que fazer, se você me deixasse..

Depois de cantar esses versos fui invadida por pensamentos não muito puros, (ah qual é?! Posso odiar ele, mas ele é gostoso e eu sou uma garota normal que sabe apreciar o que vê, não estejam me olhando torto); Sorri pra ele, erguendo o sobrolho. Ele sorriu de volta, me surpreendendo.

Desde que você esteja bem com isso, te tratarei bem
É aqui que você quer estar;

Aí decidi que devia ir me aproximando dele, com calma, tínhamos a tarde toda não é?
Continuei concentrada no que fazia.. não podia exagerar nos movimentos, e tinha de provocar, era meu objetivo.

Agora sou eu e você,
Estive esperando
Acho que vou tomar a iniciativa agora
Me diz como você gosta..

Eu te amo de alto a baixo..
Vou te pegar onde você quer, eu prometo, você vai gostar

Não consegui evitar, e contemplei ele todo. Todo mesmo. Vi a posição dele se alterar um pouquinho e estava certa que ele estava gostando. Bom pra mim, hein.

Agora sou eu e você,
Estive esperando
Acho que vou tomar a iniciativa agora
Me diz como você gosta..


Acho que vou tomar a iniciativa agora
Me diz como você gosta..

Aí a música termina. Eu estava a uns centímetros mínimos dele, ofegando. Meu ego se encolheu agora. Não sô confiante todo minuto, tá bom?! Nem sou as garotas que ele deve estar acostumado; tenho vergonha na cara. Parecia que a Bella de há segundos atrás era uma desconhecida. Eu hein, que está acontecendo comigo?
O encarei e seu olhar me prendeu ali mesmo.
Senti sua mão agarrar a minha e sem pensar entrelacei nossos dedos.

Ele começou acariciando meu cabelo, que devia estar mais despenteado que um ninho de pássaro; não pensei que
um carinho vindo dele me soubesse tão bem. Suspirei longamente como resposta a mim mesma. É, você gosta mesmo disso Isabella.

Então me lembrei do porquê daquilo tudo ter começado. Me afastei dele, não muito, afinal não sou de ferro.

- Nunca fujo de nada, nem mesmo de você Cullen. - Disse, pra que aquilo ficasse assente na cabeça dura dele.
- Eu sei que você não foge, essa não é Isabella Swan não é mesmo? - Ele disse erguendo a sobrancelha. Estava tão surpreendida com sua resposta que só consegui fazer um pequeno sorriso e assentir. - É. - Sorriu pra mim.

Pronto, agora estava confusa.

- O que está acontecendo? - Perguntei.

Eu costumo fazer perguntas bobas que nem sempre têm respostas com nexo, ou então nem de uma resposta eu preciso. Mas esta eu queria uma resposta. Queria mesmo, porque eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo pra eu estar com minha mão entrelaçada na dele e não fazer nada. Eu não estava fazendo nada.

- Eu não sei. - Respondeu, largando minha mão que estava entrelaçada na dele.

Me puxou pra mais perto com a sua outra mão, que estava nos meus cabelos. Ai deus,
Quando fiquei mesmo colada nele me apercebi que era mesmo.. pequena junto dele. Eu hein, nada bom pra meu ego contra Edward Cullen. O beijo dele em minha testa me tirou de meus devaneios, me fazendo suspirar de novo. Ué, vai passar a vida suspirando agora Bella?

Ele continuou me beijando, dessa vez no meu nariz. Não consegui evitar e o abracei pela cintura com meu braço. Eu era mesmo pequenina comparada com ele. Mas estava gostando daquilo.
Agarrei seu cabelo com minha mão livre e beijei seu pescoço. Seu perfume me invadiu, me deixando deliciada.
Ele continuou com os carinhos em mim, beijando minha bochecha. Isso me deu vontade de rir. Era... fofo demais pra ele. Mas meu riso saiu fraco e baixo: não dava pra rir. Eu estava entregue demais naquele momento. Não me sentia eu mesma, me sentia como aquelas esponjas cheias de água. Nunca pensei que isso fosse bom; acabei descobrindo que é.

Então ele agarra meu rosto e me beija. Ele me beijou. E eu não dei um chute nele. Porquê? Sei lá eu. Retribui seu beijo, o rodeando com meus braços. Fiquei em bicos de pés, tentando chegar melhor a sua boca, e logo senti ele me elevar. Aproveitei a ajuda e enlacei minhas pernas em sua cintura, sem nunca parar o beijo.
Agora tinha mais acesso a sua boca. E era bom demais. Em toda minha vida, todos os beijos que já dei em todos os garotos que namorei (namoros curtos, e nem foram muitos mesmo), esse era completamente diferente.
Não tinha como comparar o sabor salgado, desconhecido e
bom que estava provando dele.

Senti algo sólido em minhas costas e percebi que ele me tinha prensado na parede. Me sentia mole pra falar, então pra o impedir de fazer algo ainda pior.
Mas não ia fazer nada, estava muito bom mesmo.

- Você está me deixando louco. - Ele falou baixinho, com uma voz rouca.

Ele está louco? Eu tô o que então?

- Me desculpe. - Pedi, com a voz tão fraca quanto a dele. - Me desculpe.

Sabia que ele nunca iria me desculpar, nem eu ia me desculpar a mim mesma. Eu ia me socar no final, aliás.

Mas estava pouco me lixando pra isso no momento. Ataquei aquela boquinha de novo, e ele gemeu em resposta, o que me fez tremer e apertar meu abraço nele.

Senti ele acariciar minhas costas, que estavam fervendo. Eu toda estava fervendo. E seu corpo nem muito quente, nem muito frio era um alívio perfeito. Embora não estivesse resultando, já que ele só estava me esquentando ainda mais.

Suas mãos viajaram por minhas costas e senti ele tocar em meu soutien.

- Não faz isso. - Sussurrei, em seu ouvido.

Estávamos avançando muito. Não estávamos?
Burra como sou, em vez de me afastar só o abracei mais.

- Não seria possível. - Ele disse, e eu não entendi, mas vi que o momento não era indicado pra perguntar algo.

Ele ficou puxando meu top e entendi que ele o queria tirar. Fiquei lutando com os dois lados dentro de mim. Mas o impulsivo ganhou. Eu já me ia matar depois disto, mesmo. Que podia acontecer de pior?
Ajudei ele a retirar aquele top de cima de mim e ele o jogou nalgum sítio.
Depois beijou o vão de meus seios com carinho, o que me fez derreter ali mesmo; beijei seu cabelo, ainda toda melosa.
Sou fraca mesmo, que frustração!

Ele aproximou sua boca de novo à minha, me deixando encantada. Fui sendo colocada no chão, e quando já tinha os dois pés assentes o olhei.
Era meu inimigo e era o garoto que tinha acabado de me beijar, de me agarrar, e eu tinha gostado.
Ora tentem ver a lógica nisso. É, não tem nenhuma mesmo.

Vi ele encarando meus seios e me senti envergonhada pela primeira vez naquela tarde, o que foi muito esquisito. Decidi dar vontade ao meu lado mais desonesto de novo, e coloquei minhas mãos dentro de sua t-shirt acariciando seu abdomen. É hoje que eu cometo suicídio.
A pele dele estava mais fria que a minha, então era agradável, pra além de que era bom mesmo tocar nele.

Comecei a elevar sua t-shirt, mas ele foi mais rápido. Tirou minhas mãos dali e tirou a t-shirt ele mesmo. Fiquei encarando seus olhos até que tive coragem pra olhar mesmo pra ele. Era ainda mais bonito de tronco nu. Como se isso não fosse óbvio.

O olhei e vi ele sorrindo; foi aí que percebi que estava apreciando demais ele, chegando até a morder meus lábios. Me embaracei de novo.
Ele só ficou sorrindo, pra me agarrar de novo e me beijar.

Agarrei seus ombros o puxando pra mim, e usei minhas unhas pra arranhar ele levemente, sem magoar; senti seus arrepios, o que me fez sorrir, ainda com nossos lábios selados.

Aí suas mãos foram de minha cintura pra minha bunda. Odiei isso.

Me afastei dele, furiosa.
Ele ficou pensando que eu tinha me tornado numa vadia como aquelas com que ele anda?!

- Não acredito, Cullen! - O olhei danada e lhe dei um tapa. - Isto não podia ter acontecido! - Me lamentei tanto pra ele como pra mim. Droga!
- COMO PODE DIZER ISSO?! VOCÊ ME BEIJOU TAMBÉM!

Eu sei que te beijei também! Porque acha que estou me socando por dentro?!

- NUNCA MAIS ME DIRIGE A PALAVRA DE NOVO, CULLEN, ENTENDEU?

Foi tudo que consegui dizer – berrar;
Percorri o ginásio pra agarrar meu casaco e meu top, e peguei minha mala, correndo para o balneário.

Abri o cacifo que tinha minha roupa e me vesti à pressa. Joguei a roupa de treino dentro da mala e peguei a chave do ginásio de cima dos cacifos. Só quando fui me pentear no espelho do lavatório que percebi que estava chorando.
Não estava chorando de desespero, estava chorando de raiva. Caraca, eu me odeio nesse momento.

Gritei pra meu reflexo no espelho, respirando fundo de seguida. Não queria encarar
ele parecendo uma louca.
Fui até à área de treino com o intuito de pedir a ele pra se ir trocar; tinha de fechar o ginásio. Mas ele não estava ali.

Corri pro balneário masculino, mas estava vazio. Ele já se foi embora. Suspirei aliviada e saí também, trancando a porta.
Caminhei rápido até à direção e entreguei a chave pra funcionária.
Peguei no celular e disquei o primeiro número que me veio à cabeça.

- Alô? Preciso de carona, Mike, não pode me vir buscar na escola?
-
Claro Bella! Que está fazendo aí?
- Eu... - Esfreguei minha testa, tentando me acalmar. Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido nem há 30 minutos. Te acalma, Bella, vá. - Eu fiquei treinando, ce sabe Mike, confronto final..
-
É, sei bem como você é. - Ele disse rindo, o que me fez sorrir. - Te vejo em 10 minutos?
-
Tá bom, obrigada Mike. - Disse, desligando em seguida.

Fui até ao parque de estacionamento; o Volvo não estava ali, apenas um ônibus estragado preenchia o recinto.
Passado poucos minutos vi o carro de Mike, e entrei, o cumprimentando com um beijo na sua bochecha.

- Para casa? - Ele me perguntou sorrindo.

Assenti, e me recostei no banco, tentando relaxar. Sem muito sucesso. Me sentia rígida, tensa. Que droga, que droga, que droga!

Nos 30 minutos que demoramos a chegar a minha casa não falamos nada. Ele sabe que quando não quero falar, não quero mesmo. Estacionou na entrada de minha garagem e eu me virei pra ele sorrindo.

- Valeu pela carona, Mike. Te vejo amanhã.

Beijei sua bochecha e corri pra casa, subindo as escadas num frenesim. Queria,
precisava, de um duche bem longo e relaxante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então preferiram ler esse acontecimento mais intimo deles em que ponto de vista? bella ou edward?
eu espero que tenham gostado dos dois :b

Vou tentar não demorar pra postar :)
reviews? ;)