Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 9
Capítulo 7 - Me Acostumar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/9

Bella's POV.

Entrei em meu quarto e coloquei minha mala em cima da cama, indo de seguida pro banheiro.
Meu duche foi demorado, como eu queria. O problema é que não surtiu o efeito desejado. Estava eu ali, em baixo de um jacto de água quente, e recordei meus momentos com o Cullen.

Lembrar seu jeito, seus carinhos, seus abraços, seus beijos, não foi de todo bom pra meu plano de relaxamento.
Suspirei e terminei meu duche. Não ia me acalmar, mesmo.
Me enrolei numa toalha e fui para o quarto, encontrando Alice e Rose sentadas na cama.

- Oi. - Disse.
- Onde você andou hein? - Alice se levantou e ficou batendo o pé. - Seu treino terminou há 55 minutos!
- É, meus pais ficaram preocupados. - Rose disse, também me olhando torto.

Rolei os olhos e fui até meu armário.

- Não houve treino.
- Ainda pior! - Alice estava brava. - Não sabia vir pra casa, não? Ou avisar que ia ficar vadiando por aí?
- Fiquei treinando na mesma.
- Agora fiquei confusa. - Rose disse.
- O professor não conseguiu fazer o treino, mas eu fiquei no ginásio treinando na mesma. - Fiz uma careta e olhei de relance pra elas. - Bem, acabei por não treinar né. - E mordi o lábio, sorrindo.
- Você tá nos confundindo, Bella. - Choramingou Alice. - Não tô entendendo nada!

Relutante, me sentei na cama, de toalha mesmo. As olhei com cuidado, e elas retribuíram meu olhar, curiosas.

- Se eu contar vocês prometem não opinar.
- Tá bom, Bells. - Alice assentiu com a cabecinha pequenina.

Então contei tudo que tinha acontecido há um hora atrás. O provocamento do Cullen, a minha dança pra ele, os carinhos, o nosso beijo, como eu terminei tudo aquilo, e claro quando liguei pro Mike pedindo carona.

Rose me olhava de boca aberta e Alice estava quicando de pé.

- Eu sabia, eu sabia, eu sabia! - Exclamou batendo palmas. Se virou pra mim com os olhos arregalados e um grande sorriso na boca. - Você dançou pra ele? Aiiii que mara!
- Não tô acreditando... O que, como aconteceu? - Foi tudo que a Rose se limitou a dizer, ainda de boca aberta.
- Ela ficou nos amassos com nosso inimigo super gostoso, foi isso que aconteceu! - Falou Alice, ainda quicando, ainda batendo palmas, e ainda falando mesmo depressa.
- Por favor, eu contei pra não ficarem me perseguindo, mas sem opinar, eu quero me esquecer de tudo que aconteceu hoje naquele ginásio. - Disse, e me levantei da cama, indo me vestir.

Coloquei uns calções junto com uma camisola branca larga, e fui até ao banheiro buscar uma toalha pequena, para retirar o excesso de água de meu cabelo. Voltei para o quarto e elas ainda me encaravam de modo esquisito.

- Parem com isso, tá bom?! Eu quero esquecer! - Resmunguei, pra elas.
- Como vai olhar pra cara dele amanhã?! - Perguntou Alice, me olhando. Deu um berro tapando a boca de seguida. A olhei assustada.
- Você tá bem? - Perguntei, continuando a secar meu cabelo.
- Vocês estão namorando?! Me diz, me diz!
- Tá ficando doida?! - Exclamei, depressa demais, a assustando. - Nunca na minha vida!

Rose riu, e Alice me olhou emburrada e se redimiu soltando apenas um
Você que sabe.
Mandei elas saírem de meu quarto e fui acabar minha higiene. Lavei os dentes, penteei meu cabelo e passei água fria pela cara.
Depois de sair do banheiro me mandei para cima da cama e peguei meu celular.

“Obrigada pela carona Mike, valeu mesmo.
Boa noite para você ;)
Te vejo de manhã.
Beijo.”

Nunca mereci um amigo como Mike, ele me ajudava sempre que eu precisava e me conhecia melhor que ninguém. Com excepção de Alice e Rose.
Ia já descer para jantar, quando recebo uma mensagem.

“Cê sabe, sempre que precisar eu te ajudo Bella, nem agradece combinado?
:o
Sim, te vejo na escola tontinha
Até amanhã. Durma bem. Beijo grande :D”

Rolei meu olhos. Garoto bobo mesmo.
Deixei meu celular em cima da cama e desci as escadas encontrando Alice, Rose e meus tios já na mesa para jantar.

- Oi, desculpem a demora. - Disse, acanhada.
- Onde esteve Bella? Seu treino terminava às 7 e meia. - Meu tio me olhava com uma cara pouco simpática. - Você sempre nos avisa.
- Eu sei tio, não volta a acontecer. Juro.

Logo logo a cara de meus tios voltaram ao normal, me olhando com carinho como sempre.

- Tá bom, Bella. Senta que eu vou servir o jantar. - Minha tia sorriu, enquanto se levantava da mesa.

Jantei com calma, ignorando meus pensamentos, que só queriam ir para o quarto e me atormentar quando já lá estivesse.
Depois pedi licença e subi para o quarto; agarrei meu Ipod que estava em cima da secretária e me mandei para a cama, colocando os fones.
Coloquei uma música agitada; a batida não me deixava pensar em nada, tal como eu queria.

Edward's POV.

Estacionei meu Volvo na garagem e subi para a sala, encontrando os garotos e a Tanya jantando enquanto viam um jogo dos Lakers.

- Oi gente. - Disse.
- Ed! Onde esteve? - Tanya se levantou de repente e veio me abraçar. - Já não estamos juntos há tanto tempo, desde que chegamos a Forks não temos tido tempo pra nos divertirmos. - Terminou sua amostra de discurso com um biquinho.

Descansa Tanya, eu tenho me divertido muito. Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

- De que está sorrindo? - Perguntou ela, também com um sorriso. Ainda grudada em meu pescoço.
- Ah, nada. - Afastei os braços dela e comecei a subir as escadas. - Qualquer coisa estou no quarto.

Subi e me fechei no quarto. Olhei à volta: tudo me parecia familiar naquela manhã, mas não agora, não depois do que aconteceu entre mim e Isabella.
Decidi tomar um duche rápido de água fria. Precisava esfriar minha cabeça. Estava quente desde que vi a Swan correndo para os balneários depois do que tínhamos feito. Óbvio que fui também para o balneário masculino e me vesti apressado, saindo do ginásio o mais rápido que pude.
Ela devia estar puta comigo. Ah, qual é? Que esteja. Ela também me beijou.
É, ela me beijou. Sorri de novo, por debaixo da água que escorria em mim.

Terminei meu duche e enrolei uma toalha em minha cintura. Fui até meu quarto e peguei umas calças moletom pretas, junto com uns boxers. Me vesti rápido e desci de novo até à sala.
Os garotos me ofereceram jantar – comida chinesa, e eu aceitei, me sentando no sofá junto de Paul.
Vi que Tanya me encarava, e me arrependi de não ter vestido nenhuma tshirt. Estava habituado a morar apenas com os garotos.
Ignorei, não era nada que ela já não tenha visto, mesmo.

Mais tarde, eram umas 11 horas, decidi ir dormir. Escovei meus dentes e me enfiei dentro da cama. Suspirei. Amanhã era terça-feira, ainda estávamos começando a semana, e eu teria de ver Isabella a semana toda, nas aulas, nos treinos. Suspirei de novo.
Seja o que for, eu sou Edward Cullen, ela não me vai afetar de jeito nenhum.

““””

A noite passou rápido, parecia que não tinha dormido nada de todo. Acordei carrancudo e fui me arranjar, descendo de seguida. Os garotos já estavam todos nos carros, mas estavam se queixando de Tanya, que não saía do quarto por nada.

- Ei, Tanya! - Gritei, para o andar de cima. - Estamos atrasados!
- Bom dia, Ed. - Vi ela descendo as escadas apressada. Veio até mim e me deu um selinho, me fazendo recuar um pouco. - Desculpe a demora, vamos?

Agarrou minha mão e me levou até ao Volvo, dizendo aos outros para arrancarem com os restantes carros.
Tinha mesmo de falar com ela. Nós não estamos juntos, ela que não esteja com pensamentos errados. Logo de noite eu tratava disso.

Seguimos até à escola e estacionamos, saindo logo.
Afinal nem estávamos muito atrasados, a campainha ainda não tinha tocado.

Aí vi Isabella debaixo do braço de Mike, sorrindo para ele. Ele a abraçou com esse mesmo braço e deu um beijo em seu cabelo.
Ela namorava com ele, e ficou me beijando ontem?
Que tipo de garota faz isso?
Fiquei puto da vida, que merda é essa?!

A encarei furioso durante vários minutos, até que seu olhar também me encontra. Ela me olhou com a mesma intensidade, abrindo um pouco a boca mas logo a fechando de seguida. Ela tinha algo a dizer, porque não diz?
Porque não diz que tem namorado e veio se divertir uns minutos comigo ontem? Agarrei em minha mala e fui para dentro da escola.

Entrei na sala onde ia ter aula, e me sentei, furioso. Bati com meu punho na mesa assustando algumas garotas de claque, que eram as únicas que se encontravam na sala para além de mim.

Aí ouvi o toque da campainha, vendo Isabella entrar na sala junto com Cátia, uma garota de seu grupo. Virei a cara e me descontraí na cadeira. Ela não me afetava, nunca iria afetar.

Cátia me sorriu fraquinho e se sentou em seu lugar, na mesa atrás da minha. E Isabela se sentou ao meu lado.
A olhei de sobrolho erguido. Queria que ela admitisse pelo menos, nem que fosse só isso.

- Porque está me olhando dessa forma? - Perguntou, olhando para suas mãos em cima da mesa.
- Me diz você. - Falei, lentamente e de forma grosseira. - Porque me beijou ontem se namora com Mike?
- Como?! - Ela me olhou sem acreditar. - Eu não namoro com o Mike! Ele é meu amigo!
- Não foi o que pareceu. - Falei baixinho.
- Eu e Mike não namoramos, Cullen. - Ela disse, também baixinho, me olhando de seguida. Riu sem humor. - Porque estou te dando satisfações? Você não é nada para mim, não tenho de justificar nada.
- Você me beijou, tinha algo para justificar sim. - A olhei zangado. - E não pareceu que eu era um nada pra você quando me agarrou ontem.

Suas bochechas já naturalmente rosadas atingiram um tom de vermelho profundo e ela baixou a cabeça, se escondendo.
Passado uns minutos, o professor entra na sala, e ela toma uma posição normal, levantando a cabeça, já com seu rosto normal.
Sorri, e me concentrei na aula.

A aula passou depressa, e tal como no dia anterior, ela saiu correndo mal tocou. Suspirei e abanei levemente minha cabeça, saindo da sala. Esbarrei contra a metro saltitante, que estava pronta a entrar na sala, justo quando eu saía.

- Ah, Edward, estava mesmo te procurando! - Ela sorriu grande.
- Você agora me procura sempre hein metro? - Ela me fuzilou com os olhos e eu ri. - Pronto, parei. Que deseja?

Um sorriso voltou a iluminar a cara dela, e me puxou de novo com ela, dessa vez de encontro à zona dos cacifos.

- Quero te fazer um convite. - Ela disse, abrindo um cacifo, o seu, supus.
- Um convite?
- Sim! Venha à festa que os Step estão organizando. - Ela gesticulava feliz. - Achei! - Tirou um papel do cacifo e me entregou. - Está aí o endereço e a autorização pra você entrar junto com os de seu grupo. Mas só pode levar dois, ou três, no máximo. Ouviu? - Ela me olhou séria.
- Claro metro. Isabella não sabe disso pois não? - Ergui a sobrancelha pra ela, e vi um sorriso culpado aparecer em sua face.
- Não, ela não sabe. Ainda! Vou contar pra ela, logo logo. - Ela me abraçou e beijou minha bochecha, tal como no dia anterior. - Cê vai, né?
- Vou metro, só pra te fazer feliz.
- Oba! Te vejo lá, é esta sexta-feira!

Aí ela fechou seu cacifo, deu outro beijo em minha bochecha e foi para a sua vida. Rolei os olhos e coloquei seu convite dentro de minha mala.

Alice's POV.

Oba! Estava tudo correndo como eu queria! Se a Belinha pensou que eu ia esquecer aquele assunto dos amassos dela e do Ed, ela tá muito enganada.
Insisti em fazermos uma festa como as que costumamos fazer, e claro, pensei logo em convidar o Ed. Mas ele não podia ir sozinho, então lhe dei um limite de amigos pra levar. Dois porque sei que o Jasper e o Emmie iam ser os escolhidos. Mas preferi dar também a oportunidade de ele levar três, para não ficar mal.

Sei que os Move são nossos inimigos. Mais isso é no palco, não é mesmo?
O Ed é tão simpático, tão gato, e a Belinha só sabe por defeitos, eu hein. E o emmett, tão fofucho que ele é, não deve ser tão ruim assim nos darmos bem fora de nossas atuações.

E meu plano ia funcionar, ou não me chamo Alice Brandon.

Isabella's POV.

Na pausa para o almoço de decidi ficar na sala mesmo. Não estava com cabeça para andar pela escola junto com a Rose e a Alice. Elas estavam preparando tudo para a festa dos Step. Pelo menos assim descansaria da cara do grupinho do Cullen.
Eu hein, agora me exigia explicações. Ele se acha mesmo. Se acha importante, o que não é, de todo.

““””

Eram 6 e 20 da tarde. O período de aulas tinha terminado, e estava junto com meu grupo a ir para o ginásio, era hora de nosso treino com o professor Clapp.

Justo quando pus o pé dentro do ginásio, os momentos de ontem me invadiram o espirito. Fui arrastada por Alice até ao balneário e me vesti maquinamente.
Entrei na área de dança e engoli em seco. Não me lembrava de nada dos outros treinos, ou até das aulas de educação física que já tive ali. Só me lembrava de ontem. De mim e do estúpido do Cullen. Que droga!

Suspirei pesado e me sentei no banco, encostando minha cabeça à parede.

- Você tem andado estranha.. - Ouvi Mike murmurar próximo a mim.

Tirei a cabeça da parede e abri os olhos, o encarando com um sorriso triste.

- Estô só lembrando coisas que não queria, sabe. - Despenteei o cabelo loirinho dele e ele riu, me fazendo sorrir de verdade. - Não liga não. - Beijei sua bochecha e me levantei, como o professor estava pedindo.

O treino correu normalmente. Dessa vez, felizmente cada grupo treinava com alguém de seu grupo. Escolhi Mike, claro. Mike era meu companheiro de confiança.

Encarei o Cullen várias vezes, e também o flagrei me olhando várias vezes.
Ele me olhava chateado, aborrecido, e eu não conseguia retribuir esse olhar. Só olhava. Olhava e me lembrava do que tínhamos feito.
Aí houve um momento que ele me olhou e sorriu pra mim; automaticamente senti meu corpo esquentar, e minhas bochechas me denunciaram.
Baixei o olhar e tentei acompanhar Mike.

- Bella, que há com você? - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Nada Mike, só preciso de um pouco de água.

Sorri pra ele e corri para os balneários, indo até aos lavatórios. Coloquei minhas mãos espalmadas no balcão e decidi mesmo beber água. Abri a torneira e bebi, me refrescando por dentro.
Quando já estava satisfeita levantei a cabeça e vi no reflexo causado pelo espelho o Cullen atrás de mim. Gritei com o susto, e me virei para ele.

- O que.. está aqui? - Minha voz saía nervosa, e estava dizendo coisas sem sentido. Suspirei e tentei falar de novo. - O que está fazendo aqui?
- Porque veio até aos balneários?
- Beber água, não viu?

Ele foi se aproximando de mim, e eu só me afastava.

- Só pode estar zoando Cullen. - Falei furiosa. - Já me chega o erro enorme que cometi ontem. Vaze daqui.
- Ah, Isabella. Não foi um erro, você sabe. - Aí ele se inclinou para mim, e eu dei um grande passo atrás, batendo com meu corpo contra a parede.

Ele colocou uma mão de cada lado de minha cabeça.

- Tem noção que não paro de pensar no que aconteceu ontem? - Ele perguntou, sem esperar resposta.

Beijou meu pescoço devagarinho, deixando rastos de fogo por onde passava. Beijava, mordia, acariciava com a ponta de seu nariz.
Quando sua boca chegou na zona de minha garganta, senti ele chupar ali, sem muita força.
Eu já nem respirar direito sabia.

- Você tem noção que já não consigo te olhar da mesma forma? - Continuou com as perguntas, agora beijando minha clavícula.

Abanei minha cabeça e espalmei minhas mãos em seu peito, o empurrando.

- Então vai ter que se acostumar a ser meu colega depois disso. Porque não é mais que isso. - Falei, séria.
- Como queira,
Bella.

Fiquei aturdida por uns momentos. Bella. Ele nunca me chamara Bella.
Despertei de meus pensamentos quando ele me dá um selinho. Sorriu torto para mim e saiu do balneário.
Me deixei estar ali, de boca aberta. Não dava para acreditar no que estava acontecendo.
Minha vida já não estava fazendo sentido nenhum.

Voltei a me aproximar do espelho e vi que estava vermelha de novo. Muito vermelha. Aí reparei no chupão que ele fizera.

- Merda! - Exclamei.

Era pequeno, mas estava bem visível. Que merda de garoto.

Tentei passar água, como se isso mudasse alguma coisa. Bufei desistindo e fechei meu casaco ao máximo, escondendo aquela marca horrível.

Entrei na área de treino e vi que ele já estava ali, treinando como se nada tivesse acontecido. Ele me olhou e sorriu, piscando o olho.
Encarei aquele projeto de garoto furiosa e corri até Alice, que estava dançando com Jeff.

- Preciso de você. - Murmurei, a afastando dali. - Tem base na mala?
- Tenho sempre, Belinha. Prevenção sabe? - Rolou os olhos, me olhando feliz logo de seguida. - Quer se maquiar?!
- Não, quero esconder isto. - Abri um pouco o casaco, e mostrei o chupão que aquele merda fizera.

Abafei o grito de Alice com minha mão e ela me puxou para o balneário.

- Como isso aconteceu Bella?! - Ela me olhava de olhos bem abertos. Virou sua atenção para os cacifos e começou a remexer na sua mala.

Passado uns segundos veio até mim com um frasco pequenino de cor creme ou sei lá. Abriu aquilo e começou passando pela zona afetada de meu pescoço.

- Isso cheira bem. - Disse eu.
- Claro que cheira. - Rolou os olhos.

Quando terminou o trabalho em meu pescoço, guardou a base na mala e agarrou minhas mãos.

- Conta, conta, conta! - Exclamou, quicando. - Foi o Ed não foi?!
- Ele fez, mas sem meu consentimento! - Tinha de realçar isso.
- Ah!!! - Ela ficou pulando e batendo palmas radiante. - Eu sabia!

Bufei e fui até ao espelho. Já não se notava vestígios de nenhum chupão. Sim estava ali uma manchinha, mas era mínima e se confundia com minha pele.

- Você é fantástica All. - Disse para ela, que sorria para o espelho me olhando.
- Sim eu sei, sou brilhante.

Rolei os olhos e deixei ela me guiar de volta pro treino.
Estava quase acabando, felizmente. Dancei uma última dança com Mike e logo o professor nos agradeceu e nos mandou mudar de roupa.

Fiz tudo muito rápido: me vesti, guardei minhas coisas e corri para o BMW de Rose. Não queria encontrar aquele mané.

Rosalie já estava lá, só faltava Alice, que apareceu uns 10 minutos depois.
Fomos para casa, e eu me sentei deliciada no sofá. Que bom que é estarmos em casa, não acham?
Longe da escola, e de quem lá anda.

Sei que disse pro mané se acostumar a me ver como uma colega. É verdade, somos colegas.
Mas tenho a certeza que nunca me vou acostumar a o ver como meu colega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente :D

A festa que os Step estão organizando vai mudar muita coisa no seio de ambos os grupos, então comentem muito e eu logo logo posto o próximo capitulo e vos desvendo o inicio das mudanças que vão ocorrer ;)

Espero que tenham gostado :D

Beijo gente,
DDF