Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 7
Capítulo 6 - Me and You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)
Falamos ali no fim :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/7

Edward's POV.

Cada um foi para sua sala; eu tinha aula com Isabella.
Me sentei ao seu lado como antes, mas ela não me dirigiu nem uma palavra. A olhava de quando em quando, e ela estava sempre na mesma posição. Olhando pra frente com o maxilar cerrado. Eu hein, garota esquisita.

Quando tocou, Isabella arrumou sua mala apressadamente e saiu quase correndo da sala. Eu gargalhei baixinho e saí também; tinha a metro saltitante saltitando na porta e sorrindo pra mim. A olhei de sobrolho erguido.

- Oi Edward! - Exclamou, contente.
- Oi metro. Diz aí o que se passa, já estou me assustando.

Ela rolou os olhos; pegou minha mão e me obrigou a andar devagar pelo corredor, como se fôssemos dois amigos normais falando enquanto nos dirigíamos a nossa próxima aula.

- Tenho uma notícia pra você! - Ela me disse, sorrindo feliz. - O treino logo de tarde, depois do período de aulas ainda vai acontecer. Mas nós não vamos.
- Sério? Seu grupo não vai? - Perguntei, sorrindo torto. Ora ora.
- Não bobo, eu não vou, nem seu grupo... só vai você e a Bellinha. O treinador prefere assim, pelo menos hoje. - Voltou a sorrir pra mim.
- Ah... tabom. - Foi tudo que disse. - Ela sabe pelo menos? - sussurrei depois de uns segundos de silêncio.
- Bem, vou contar pra ela agora... até logo Edward! - Beijou minha bochecha, me surpreendendo completamente e foi saltitando pelo corredor fora.

Ri, que garota doida. Porém simpática.
Abanei a cabeça e me dirigi pra minha sala.

As aulas correram normalmente, e logo chegou a hora de ir pro treino. Fui até meu Volvo e peguei minha sacola com as roupas de treino e me dirigi pro ginásio.

- Oi. - Disse pro treinador Clapp.
- Edward, que bom que aqui está. Afinal hoje não dá pra ter treino, tenho compromissos. - Ele me sorriu como que pedindo desculpas.
- Oh, tudo bem.
- Já avisei a Bella, mas ela quis ir treinar na mesma, está lá. - Ele disse, apontando pra trás de si. - Se quiser ir treinar também fique na sua vontade.

E saiu pela porta. Pensei.
Fiquei ali em pé uns 2 minutos e então segui até aos balneários mudando de roupa. Coloquei uma t-shirt branca e umas calças de treino pretas.
Fui até à área onde Isabella estava. Vi ela sentada num dos bancos com umas folhas em suas mãos. Parecia concentrada.

- Veio pra aqui dançar ou ler? - Perguntei. Minha voz ecoou por todo aquele espaço que estava completamente vazio, sem contar comigo e com ela.

Ela pulou um pouco deixando as folhas que segurava caírem no chão.

- Para te aturar não foi de certeza. - Respondeu apenas, apanhando as folhas e me olhando com fúria. - que quer?
- Ei, tínhamos treino. - Disse levantando minhas mãos até meus ombros. - Tenho tanto direito de estar aqui treinando como você.

Ela suspirou longamente, talvez se acalmando.

- Não quero treinar com você aqui. Vou indo. - E agarrou na sua mala.
- Vá, fuja como sempre.

Ela me fuzilou, e mandou a mala de encontro ao banco. Apontou o dedo indicador pra mim.

- Eu não fujo de nada,
muito menos de você Cullen.
- Então prove. - Falei, sério.

Eu estava zombando com ela, mas vi seus olhos brilharem com confiança. Assentiu com a cabeça e se dirigiu até ao aparelho de som.

Ela colocou a música, deixando no
Pause.
Depois se levantou e abriu o fecho do casaco, sem o tirar.

Então se abaixou de novo até ao aparelho de som e carregou no
Play.
A música começou ecoando por todo o ginásio vazio.

(
N/a.: oiçam:
http://www.youtube.com/watch?v=F9FwWsB2ppM )

Então ela começou dançando. A batida era ligeiramente lenta, então ela dançava calmamente. E eu a amaldiçoei por estar vestida daquela forma. Por baixo do casaco completamente aberto tinha um mini top que não cobria nenhuma parte da barriga e uns calções de treino que chegavam a meio das suas coxas. Droga ela era... gostosa.

Ela não deixava de me encarar enquanto dançava, devagarzinho; eu estava quieto, não conseguia me mover,
me sentia mole, a olhando, a provando com os olhos.

Então ela entreabriu os lábios e percebi que ela ia acompanhar a música cantando também.

Você tem estado à espera disto por tanto tempo
Estou aqui pra atender seu pedido
Não devia ter te feito esperar, eu sei
Tenho andado ocupada, mas estive pensando no quer fazer com você

Estar ouvindo ela cantar aquilo estava me deixando puto da vida; como ela podia estar me provocando dessa forma? Pior, ela estava conseguindo.

Ela não parou de dançar, aquela dança que estava me agoniando. Ela era gostosa demais. E dançando só ficava melhor.

Conheço outros garotos
Eles têm andado a falar sobre como eu faço o que eu faço
Eles ouviram que eu era boa, querem comprovar se é verdade

Ela me sorriu de canto e mordeu um pouquinho o lábio inferior. Deixou o casaco deslizar até a dobra do cotovelo; engoli em seco, e ela me olhou divertida. E então deixou cair o casaco no chão.

Abri a boca pra tentar dizer algo decente, mas não saiu nada.
Não conseguia tirar os olhos dela, dos movimentos que ela fazia, do seu olhar me encarando, de seu corpo.

Estava esperando que você me dissesse que estava pronto
Sei bem o que fazer, se você me deixasse..

Ela olhou pra mim e ergueu o sobrolho sorrindo. Sem pensar sorri pra ela também.
E continuou.

Desde que você esteja bem com isso, te tratarei bem
É aqui que você quer estar;

Então reparei que ela estava fazendo movimentos mais soltos, ondulando seu corpo de acordo com a melodia, e estava se aproximando de mim preguiçosamente, sem pressa. Eu estava em um impasse comigo mesmo: eu não queria que ela se aproximasse, já estava ficando louco, e isso só iria piorar, mas por outro lado ver ela dançando daquela forma para mim me estava dando uma vontade esmagadora de avançar até ela e...
Me deixei desses pensamentos e continuei a olhando, apreciando.

Agora sou eu e você,
Estive esperando
Acho que vou tomar a iniciativa agora
Me diz como você gosta..

Eu te amo de alto a baixo..
Vou te pegar onde você quer, eu prometo, você vai gostar

Ela me olhou da cabeça aos pés e senti uma onda de desejo me invadir. Eu não podia desejar ela. Ela era Isabella Swan, por deus.

Agora sou eu e você,
Estive esperando
Acho que vou tomar a iniciativa agora
Me diz como você gosta..

Ela estava se aproximando mais de mim, e entendi que a música estava terminando. Continuava me olhando diretamente nos olhos.

Acho que vou tomar a iniciativa agora
Me diz como você gosta..


A música terminou e ela estava a uns 2 centímetros de mim. Eu me sentia estranho; estava fervendo, ansioso por algo.
A sua respiração se misturava com a minha, ela estava ofegando, tentando recuperar o ar. Olhei para ela e peguei sua mão ainda a encarando.
Ela entrelaçou nossos dedos e minha mão se deliciou com a sua quente e pequena.

Ainda estava entorpecido com aquilo tudo, então compus seu cabelo revolto, caindo até seus ombros. Ela suspirou pesado; não era um suspiro zangado, aborrecido, era um suspiro de contentamento, e isso me alegrou.

Então ela mudou; ficou rígida e se afastou um pouco me olhando séria.

- Nunca fujo de nada, nem mesmo de você Cullen. - Murmurou, me trespassando com os olhos.

Nem me lembrava disso, não queria mais saber sequer.

- Eu sei que você não foge, essa não é Isabella Swan não é mesmo? - Ergui a sobrancelha e ela sorriu fraquinho, assentindo. - É. - Sorri aberto pra ela.

Não sei o que estava acontecendo comigo: estava ali, fazendo carinho em seu cabelo, vendo a respiração dela se tornar regular e ritmada, minha mão entrelaçada na dela;
Isso não estava certo, não fazia sentido.

- O que está acontecendo? - Ela perguntou de repente, e vi uma expressão confusa em sua face.

Também eu estava confuso, perguntas sem resposta passavam em minha mente.

- Eu não sei. - Disse apenas, e fiz o que eu queria desde o início.

Me livrei de sua mão que estava entrelaçada na minha e a puxei pra mim com a mão que estava em seu cabelo. Ela era muito mais baixa que eu então beijei sua testa, tendo como resposta outro longo suspiro. Desci minha boca até seu nariz dando ai um selinho e senti ela contornar minha cintura com o braço, me abraçando, colando seu corpo pequenino e bonito no meu.
Agarrou meu cabelo com a outra mão e beijou o vão de meu pescoço. Fechei os olhos desfrutando da sensação. Era bom demais. Baixei de novo a cabeça e beijei sua bochecha e ela riu fraquinho; ela estava tão mole, tão rendida como eu, sei que não dava pra falar agora, não ia conseguir dizer uma palavra, mas não precisava.

Coloquei as minhas duas mãos em seu rosto e esmaguei minha boca contra a dela. Ela não resistiu, para minha surpresa; entreabriu seus lábios me dando passagem; rodeou meu pescoço com os braços pequeninos e senti ela tentar se elevar. Então a levantei e ela colocou suas pernas ao longo de minha cintura sem eu desgrudar de sua boca.

Seu sabor era diferente de tudo que já tinha provado. Sua língua se entrelaçava na minha na perfeição. Ela suspirava várias vezes contra meus lábios, me deixando tonto. O que estava acontecendo comigo?

Avancei um pouco e prensei ela na parede mais próxima, passando meu nariz por sua clavícula.

- Você está me deixando louco. - Falei rouco; e era verdade, eu estava fora de mim naquele momento.
- Me desculpe. - Disse apenas, baixinho, com a voz também fraca. - Me desculpe.

E atacou minha boca, apertando seu abraço em meu pescoço, me colando mais a ela.
Gemi em resposta às sensações que ela estava me fazendo ter, e apenas senti ela tremer e suspirar de novo;

Minhas mãos estavam em suas costas, que não estavam muito cobertas com aquele top mínimo, por isso conseguia sentir sua pele extremamente quente, o que me deliciava ainda mais.

Quão Isabella ela conseguia ser?
Era assim mesmo, não conseguia comparar ela a nenhuma garota. Ela era Isabella. E pronto. Seu cheiro, seu corpo, até a temperatura da sua pele que fervia naquele momento,
era tudo ela.
E eu adorava isso.

Subi minhas mãos por suas costas quase nuas, até ao top; então adentrei o pedaço de pano e senti seu soutien;

- Não faz isso. - Ela sussurrou em meu ouvido, mas contrariando o que ela própria estava dizendo, me apertou mais nela, como se fosse possível.
- Não seria possível. - Falei.

Agarrei o top e o puxei para cima; ela me ajudou largando meu pescoço e pondo os braços para cima; tirei aquilo de cima dela e mandei pra algum lugar dali.
Dei um beijo terno no vão de seus seios e ela beijou meu cabelo.

Estava sentido falta de seu gosto, então a beijei de novo, e fui colocando ela no chão, lentamente. Quando já tinha seus pés firmes no pavimento, ela me olhou com os lábios entreabertos.

Estava linda naquele momento. Os olhos muito abertos, ofegando um pouquinho, os cabelos ainda mais revoltos que antes; então me permiti a olhar mesmo. As linhas de seu pescoço desciam graciosamente por seu busto, e seus seios cobertos pelo pequeno soutien azul bebe completavam minha visão.

De repente sinto suas mãos quentinhas entrar dentro de minha t-shirt, acariciando meu abdomen e plantando beijos em meu pescoço. Começou subindo minha t-shirt, e eu soube o que ela queria. Afastei suas mãos e retirei a t-shirt eu mesmo. Ela ficou uns momentos olhando meus olhos, e então desceu o olhar, mordendo os lábios. Sorri um pouco e peguei seu rosto de novo para possuir aquela boca tão doce, tão macia, tão quente, tão Isabella.

Meus lábios firmes não estavam acostumados a tanta doçura, meu corpo não estava acostumado a tanto calor.
Eu não estava acostumado aquela garota. Isabella.
E isso me deixava fora de mim.. num sentido que envolve muito fogo. Fogo interior. Tudo culpa dela. Que estava ela me fazendo?!

Ela agarrou meus ombros me puxando pra ela, retribuindo avidamente meu beijo. Suas unhas arranhavam levemente meus ombros, me fazendo arrepiar de contentamento.

Minhas mãos que estavam em sua cintura desceram até sua bunda, e senti ela estacar de novo.

- Não acredito, Cullen! - Parecia que o clima fervente e paralelo tinha se esfumado no ar. Ela me olhou furibunda e me deu um tapa. - Isto não podia ter acontecido!

Ela estava vermelha, ofegante. Também eu estava vermelho, sentia meu sangue se fixar em meu rosto. Raiva. Estava com raiva.

- COMO PODE DIZER ISSO?! VOCÊ ME BEIJOU TAMBÉM!
- NUNCA MAIS ME DIRIGE A PALAVRA DE NOVO, CULLEN, ENTENDEU?

Ela percorreu a área para buscar seu top e seu casaco que estavam em lugares afastados, foi até ao banco e agarrou sua mala, saindo dali.

Não saí do sítio. O que acabou de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente :D

Eu decidi fazer esse capitulo no POV do Edward, mas também no da Bella
Aqui está o do Edward, logo logo posto o POV da Bella tá bom? :b

Espero que tenham gostado ^^