Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

chegou a hora de vcs saberem um pokinho mais sobre James, um poco do que ele pensa sobre a Vick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/4

POV James

 

eu estava esperando ela na porta do chalé de apolo, enquanto olhava o chalé de afrodite, as garotas estavam fazendo uma guerra de travesseiros. Eu senti meu estômago roncar.

- VICTORIA ANDA QUE EU ESTOU COM PRESSA!!!- eu disse.

Pensei até em deixar ela se achar sozinha, mas quando eu estava saindo, eu ouvi um barulho dentro do chalé, mas era ela saindo, ela tinha batido a porta. Quando eu olhe para trás, nossa à muito tempo eu não via uma garota vestida como ela. Ela tinha repartido o cabelo comprido, para o lado, e tinha uma mecha caída em seu rosto, coloquei atrás de sua orelha.

- Você está muito bonita.- eu disse sem pensar, com muita dificuldade.

- Valeu.

Cara eu faço um esforço enorme para te elogiar e você só diz “valeu”?

é agradeça, por eu ter dito isso, pelo menos.

Ela saiu andando na minha frente e por um momento eu, pensei que gostava dela. Eu via ela andando cheia de pose... de repente ela cai.

- Está tudo bem? - disse ele preocupado.

- Tá sim.

- Tem certeza. - disse ele me ajudando a levantar.

- Sim. ah... valeu por me ajudar.

- De nada.

Nesse momento, eu olhei bem nos olhos dela, seu olhos cor de mel. Mas depois eu me lembrei, que me tiraram do meu momento de lazer, de refrescar a cabeça, para mostrar o acampamento, para essa garota, novata.

 

 

POV Victoria (again)

 

James me levou até a casa grande, e foi para o refeitório, lá eu vi um cara que aparentava ter uns 28 anos, era loiro, atlético, lindo.

- hum... e ai gatinha tudo bem?

- tudo, mas o que você é aqui no acampamento?

- não importa, mas sabe que eu to com uma vontade de jantar com você, que tal.

- Não valeu.

-Gatinha só uma vez. Garanto que você não vai resistir ao meu charme.

- NÃO QUERO!

- Se você jantar comigo, eu digo quem eu sou.

- Prefiro ficar sem saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse pokinho viu? comentem sobre a briga quero saber o que vcs acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Divino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.