Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

malz a demora pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/3

 

Ele falou com o garoto ele parecia não querer, tinha bufado. Mas tentou pôr um sorriso no rosto. Veio até mim. Eu tenho tipo um caguete, quando um garoto bonito, ou que eu gosto, eu fico nervosa eu começo a coçar o nariz, fica me incomodando. Isso começou a acontecer, mas eu tento evitar, parecer que não esta acontecendo nada. Ele me chamou, eu fui tentando parecer o mais confiante possível. Ele foi na frente, eu o seguindo dando passos largos, porque ele andava bem rápido.

- Me espera, eu não consigo andar tão rápido.

- Tá, mas anda logo, tenho coisas melhores para fazer. - disse ele parando.

- Então você é filho de qual deusa ou deus?

- Eu sou filho de... ZEUS

- ah tá, tá explicado a impaciência.

 

- Garota, presta a atenção: eu to sendo obrigado a fazer isso, eu estou cheio de dor de cabeça porque seu amiguinho Nico di Angelo fica usando seus poderes e obrigando as pessoas a fazer o que elas querem.

- Tá calma, eu não queria perturbar o nervosinho.- eu disse debochando dele.

- Garota toma a merda dessa blusa vai se trocar no chalé que já está na hora do jantar e eu estou com fome.

- Um: garota não que meu nome é Victória, pra sua informação, e dois: eu demoro o quanto eu quiser.

- Anda logo, Victória. - disse ele com ênfase em Victoria.

Ele me deixou na porta de meu chalé, eu tomei um banho rápido, frio. Coloquei minha mochila com as roupas, em uma das camas vazias, coloquei a roupa, uma blusa de manga comprida preta e a blusa do acampamento Meio-Sangue por cima e um short, porque eu não sinto muito frio nas pernas, e meu all star de cano alto preto. No meu chalé, tinham uns 5 campistas. Todos do cabelo loiro ao castanho claro, igual ao meu. Tinham olhos claros.

- Desculpe, mas quem é você? - disse um deles

- Eu sou filha de apolo, este é o chalé dele, certo?

- Sim, e qual o seu nome?

- Victoria, muito prazer em conhecer vocês.

- VICTORIA ANDA QUE EU ESTOU COM PRESSA!!! - disse James da varanda do chalé.

- É melhor você ir, depois nós conversamos, na mesa do refeitório. - disse uma garota.

- Tá legal. - eu disse com um sorriso no rosto.

Eu saí do chalé, sem querer eu bati a porta, e fez um barulho horrível. Até que eu percebi que James estava me olhando de um jeito diferente. Devia ser o uniforme, eu sempre soube que ele me deixava feia. Ele me olhava como se estivesse me admirando discretamente.

- Pronto, vamos logo já que você está com tanta pressa. - eu disse

- tá, você....

- eu o que?

- Você está m-muito b-bo-bonita.- ele disse gaguejando e colocando uma mecha que estava caida no meu rosto atrás da orelha.

- Valeu.-e disse o esnobando.

- Cara eu faço um esforço enorme para te elogiar, e você só diz “ valeu”?

- Mal agradecido. - saí andando na frente dele

Mas depois eu me toquei que eu não sabia o caminho, eu me distrai tentando achar o caminho e tropecei. Ele veio ate onde eu estava.

- Está tudo bem? - disse ele preocupado.

- Tá sim.

- Tem certeza. - disse ele me ajudando a levantar.

- Sim. ah... valeu por me ajudar.

- De nada. - disse ele com um sorriso lindo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem sugestões nos reviews e mais uma vez eu so posto com 2 ou mais
roupa da vick: http://www.polyvore.com/vict%C3%B3ria/set?id=23720546



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Divino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.