Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

como eu sou lecal eu postei 2 noum dia só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/5

 

Eu estava indo em direção ao refeitório, quando uma garota me parou. Ele era magra, tinha olhos verdes, cabelos pretos ondulados. Ela era super animada. Usava uma calça branca e uma blusa prateada.

- Oi, tudo bem?

- Tudo e você?

- Tudo ótimo. Qual o seu nome?

- Victoria, e o seu?

- O meu é Clarissa, sou filha de Ártemis.

- Sou filha de Apolo.

- Aah.. apolo.

- O que que tem?

- Ele deu em cima de mim, umas 3 vezes.

- Tinha um cara loiro lá na Casa Grande, dando em cima de mim também.

- Ele era loiro, atlético parecia ter uns 30 anos.

- Isso mesmo.

- cara não acredito.

- o que?

- ele é apolo.

- eu já devia saber, quando cheguei perto dele estava mais quente.

Nós fomos andando, até o refeitório. Como Clarissa ficava sozinha na mesa de Ártemis, perguntei a Quíron se ele deixaria eu sentar em sua mesa. Ele disse que sim. Todos viam como estávamos nos divertindo. Parecia que nos conhecíamos desde os nossos primeiros anos de vida. Falávamos dos garotos do acampamento, falei com ela sobre James, ela me contou sobre Bernardo. Depois jogamos um pouco de nossos jantares na fogueira. Eu voltei para o meu chalé e fiquei conversando com meus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Clarissa: http://www.polyvore.com/clarisa/set?id=23721755
malz tah pekenininho, mas o próx vai ter o dobro desse vlw?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Divino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.