Desvio de Conduta escrita por Angeliza


Capítulo 3
Eu sou assim !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97903/chapter/3

Atendimento vip

Hinata

Deveria saber que você era problema
Desde o primeiro beijo,
Tinha os olhos bem abertos.
Por que eles estavam abertos?

  

_ (Cochicho) Você sabia que estão dizendo que aquela tal de Hinata é a maior ‘’saidinha’’, dizem que ela já ficou com um monte de garotos. -Debochou um primeiro garoto,para em seguida um outro que estava a seu lado responder.

_Não duvido nada (risos)

_ (risos)

  Esses idiotas acham que ninguém esta ouvindo, ah se eles vão falar assim de mim e ficarem bem!

_Hinata, por favor, não vai se meter em confusão mais uma vez.

_Eu não vou me meter em confusão (sorriso), a minha vida é uma confusão. Já faz parte da rotina.

_Hina...




  Ela já estava com um tom acusador, ai a deixei falando sozinha, ate parece que ela não me conhece. Eu sou assim e espero que não mude.

  Andei ate onde aqueles garotos estavam e sentei em sua mesa, eles sorriram pra mim, um sorriso meio sem graça, diante disso, havia um copo de suco cheio na mesa, o peguei e me inclinei um pouco para frente, observei a confusão nos olhos dos dois, cheguei perto de um deles, fingi que iria beber um pouco e o derramei em sua cabeça.

_Refrescante né?-debochadamente ri.

Eu pularia na frente de um trem pra você (yeah, yeah)
Você sabe que eu faria qualquer coisa pra você (yeah, yeah)
Oh, oh, eu iria passar por toda essa dor,

Ouvi o garoto que anteriormente também estava debochando de mim rindo do estado do outro garoto. Me aproximei e repeti o que havia feito com o outro.

_E ai, gostaram do atendimento vip?

_O que você esta fazendo garota? –indignação era notada em suas palavras

_É só um aviso, bem pequeno, fale mais uma vez mal de mim e o que houve aqui não é nem fichinha pro que pode acontecer com vocês... não me conhecem,não tem a mínima idéia do que pode acontecer .Fui bem clara?-sorri ao receber um aceno positivo e desci da mesa, andei ate a que anteriormente estava, mas percebi que todos a minha volta estavam rindo do estado dos dois. Virei só a minha cabeça em direção aos dois,sorri debochadamente e voltei a minha mesa.

_Ai, ai Hinata... Só você mesmo né!-Balançou a cabeça em negativa e soltando um suspiro ao dizer.

_É claro.

_Essa não foi uma pergunta Hinata-falou Tenten

_E por isso que eu prefiro andar com os meninos, não são tão certinhos. -revirou os olhos-,a vida não é um mar de rosas,nunca foi.Eu não vou deixar que falem mal de mim e deixá-los ir.Quer saber,eu estou doida pra que eles cheguem logo

_Quer saber-se interrompeu, continuando a falar-... deixa,não vai adiantar nada falar com você.E nos já estamos no horário de recreio,você tem certeza que eles vão vir?

_Sim. Eles me disseram que viriam nesse horário – explicou

 Preto, preto, preto e azul, bater-me até que eu sou insensível,
Diga ao diabo que eu disse "ei"quando você voltar para onde você é.
Mulher louca, mulher má, que é exatamente o que você é,

_Eu é que não fico aqui se eles chegarem, com todo respeito, sei que são seus amigos, mas realmente não confio neles.

_Idem Tenten

_Por mim tudo bem. O que importa é que eu gosto de estar com eles.

_Você só gosta de estar com eles por serem os demônios em forma de gente. -disse dando  ênfase

_ (risos) Talvez - disse olhando fixamente para as meninas e dando um sorriso de lado.

  Depois que eu falei isso, só ouvi suspiros e gritos eufóricos de todas as garotas do refeitório, já sabia o motivo de todo esse alarde, por isso nem me dei ao trabalho de virar.

_Parece que eles chegaram-continuei sem me virar.

_Eles tão vindo pra cá, eu to indo. -apressadamente se levantaram ao ver Sasuke e Naruto andando em direção a mesa em que estava

_Não só você, eu também.

_Bye, bye Hina.

_Mata na.

   Assim elas iam embora, para outra mesa, enquanto eu já podia ver meus dois amigos chegando mais e mais perto, era hoje que saberia dos detalhes dessa armadilha que o       Naruto armou e que o Sasuke na hora se propôs a ajudar.

Não, você não vai fazer o mesmo
Você não faria o mesmo
Ooh, você nunca faria o mesmo
Ohh, não não não



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sei que querem me matar pela demora :’(
Eu nem sei quantas desculpas vão amenizar isso.

Se houver erros, por favor, avisem.
Obrigada....
Angeliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvio de Conduta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.