Desvio de Conduta escrita por Angeliza


Capítulo 2
Eu não sou um anjinho?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Leiam as notas finais,pois eu vou falr algumas coisas da fanfic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97903/chapter/2

''Sei que o erro aconteceu  

E o que passou, passou  

E o meu juízo se perdeu  

Eu não vou mais te enganar  

Nem tentar te convencer...''

 

Desvio de Conduta(Strike)

 

 

 

Sasuke pov’s on...

 

_Sasuke,filho acorda,voce vai acabar chegando atrasado na escola.-Dizia a mãe de Sasuke,uma mulher muito bonita.

_A mãe,me deixa dormir caramba,eu não quero ir a essa porcaria de escola.

-Não filho,você vai sim,eu vou ficar muito magoada com você se não levantar dessa cama.

 

Só deu tempo de ver, ainda que meio embaçado,a minha mãe indo embora,nossa como eu tava com sono,mas eu não gosto de magoar a minha mãe,alem do que os problemas que eu causei ontem...

Mas ate que foi legal...

 

Flash back on:

_Cara,esse lugar é perfeito pro racha..e ai,o seu carro ja ta prontinho pra corrida?

_Total,apesar do dinheiro gasto,eu vou vencer essa corrida hoje!

_Concerteza....

 

O racha vai começar,competidores preparem os seus carros na linha de partida,quando derem o sinal,preparem os motores e vããooo...

 

_Vou indo.

_Ganhe,pelo menos pelo seu fan-clube ali torcendo por você...

 

VAI LA SASUKE-KUN ,VOCE VAI GANHAR,TEMOS CERTEZA...

TE  AMO...

VOCE É LINDOOOO...

 

Diziam as garotas que iam para os rachas só para ver o Uchiha competindo.

 

_Humpf,elas não me deixam em paz,essa garotas só servem para ficar uma noite e tchau.

 

O Uchiha entrou no carro e deu a partida..Agora só restaria ver quem iria ganhar.

 

==§==§==§==§==§==§==§==

 

O racha esta terminando,os competidores começam a chegar na linha final e quem esta na frente é Uchiha Sasuke,esse garoto é bom e....

 

Derrepente se ouve o som da policia,e todos saem correndo ou saem com seus carros...

Mas não da pra Sasuke sair,e ele é preso,mas acaba sendo solto depois de pagar a fiança.

 

Flash back off

 

_Até que foi legal,apesar de que eu não ganhei.E alem do mais o meu otossan  ficou bem irritado quando soube que eu fui preso.Rsrsrsrsrsrs.

 

Sasuke pov’s off

 

==§==§==§==§==§==§==§==§==§==

 

Naruto pov’s on

 

 

Eu acordei com o som do despertador,eu até gosto da escola,mas para zoar e encher a paciência dos outros,porque pra estudar…Argh.

 

Fui me arrumar e desci para o café,que quem faz é a empregada...

 

Derrepente o meu celular toca.

 

Tel on

 

_ Alô Teme

 

_Oi Dobe...

 

_E ai,como foi o racha?

 

_Foi bom,apesar que fui preso,e meu pai pagou a fiança.Rsrsrsrs

 

_Rsrsrsrs,você preso?Essa eu queria ver,mas e o velho,como fico?

 

_Advinha,é obvio que ele ficou irritado,falando no meu ouvido o dia inteiro...

 

_É isso que da se deixar ser pego pela policia...Mas olha só,temos uma festinha hoje a noite...

_Claro,mas e quem vai buscar agora a Hinata...

 

_Ah,vai la Teme,eu tenho que falar com uma garota agora.

 

_Ta bom,vai la...

 

 Tel off

 

 

A garota que eu tenho que sair é uma menina que fica atrás de mim,mas ela é bonitinha,e eu preciso do convite pra essa festa e ela tem,então...

 

Sasuke pov’s off

 

==§==§==§==§==§==§==§==

Hinata pov’s on

 

O meu sono tava tão bom…mas ai vem aquele meu maldito padrasto e me acorda...

 

_Hinata acorde,sua mãe esta te chamando para o café...Te espero lá embaixo.

 

Tive que acordar né,alem do mais,daqui a pouco deve tar alguém vindo aqui...

 

Peguei minhas coisas e o que uma maçã na mesa e antes de sair porta a fora,falei umas coisas pro meu padrasto...

 

_Primeiro Luck,você não é meu pai pra mandar em mim,segundo,não adianta tentar ser meu amigo,porque eu não gosto de você e terceiro, to pouco me lichando pelo que vocês pensam de mim...Agora deixa eu ir que devem tar me esperando...

_Nao fala assim  com o Luck Hinata..._Dizia minha mãe.

_Falo do jeito que quiser com ele,ninguém manda em mim..

 

 

Nem esperei eles falarem mais alguma coisa,fui embora.

E encontrei na porta da minha casa o Sasuke...

 

_E ai,porque o Naruto não veio?Alguma mulher no meio né?

_Voce sabe que os assuntos dele è sempre envolvido por mulheres,festas e esportes...Nao é a toa que ele é o pior de nos três...

_Apesar de parecer o mais sociável.

_E ai?Com que você ficou ontem a noite?

_Como você soube?

_E eu não vou saber o que acontece com você?Mas você não respondeu a minha pergunta.

-Foi com o Alex,ele è bonito,mas nada inteligente.Rsrsrsrs.

 

Flash Back on

 

_Voce é muito bonito,mas é muito burrinho.

-Como você pode dizer isso?

_Dizendo,é a verdade mesmo,pelo menos eu falo...

Agora tchau que eu quero descansar.

-Ta bom.

 

Flash Back off

 

_E como que te conheço muito bem,você deve ter o mandado embora pouco tempo depois.

_E por acaso eu quero ter um idiota no meu pé,obvio que não.

 

Hinata pov’s off

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha...Já deu pra perceber como eles são...mas vai vir muita coisa pela frente,confusão principalmente,como estava dito nas apresentações,o Naruto é o pior,mas ele não é mal não gente,ele só è o mais zangadinho...
Agradeço a:
lalinha_vivi
HinataAngelGirl
brunyah
graziela123321

pelos reviews deixados.