Desvio de Conduta escrita por Angeliza


Capítulo 4
Coração confuso


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.
Espero que gostem do capítulo.8)
BOA LEITURA.
Ps:É a partir daqui que a Hinata muda um pouco e não somente ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97903/chapter/4

''A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.''

''Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo

Sabe..
Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei
Mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser. ..você''

   E lentamente eu via os meninos se aproximarem de mim,sempre adorei esse jeito deles de chamar atenção para si mesmos.Sempre fazendo de propósito.E sempre tendo tudo o que desejam.

    Eles vinham com um enorme sorriso no rosto,pelo menos somente o Naruto,pois o Sasuke nunca sorri em público.Somente eu e o Naruto fomos os únicos a ver seu sorriso.Nem mesmo sua família pode vê-lo.

_Hinata.[Foi Naruto quem comprimentou de inicio e logo após foi Sasuke,geralmente é ele quem me chama pelo apelido]

_Oi Hina.

_Oi pessoal...Bora logo,comecem a falar.To morrendo de curiosidade...[Falava com muito entusiasmo,estava louca para saber o que estava acontecendo e sem perceber que aquilo era só o começo]

  Senti seus olhares se cruzarem por alguns instantes e vi um leve aceno de cabeça de Naruto enquanto se olhavam e logo após isso um suspiro vindo de Sasuke.Em seguida somente vi os dois se sentando enquanto o Uzumaki olhava o Uchiha e o mesmo olhava para baixo , eles não eram assim,tão quietos e calados. Conhecia muito bem aqueles dois para imaginar que aquela tenção tinha algo a ver comigo,e infelizmente aquilo não parecia uma boa armadilha,pelo menos não para mim.

  E inconscientemente me preparei para tudo aquilo,foi uma reação que não estava acostumada a perceber nos dois.E vindo deles,com toda certeza não era boa coisa.

  Foi por isso que olhei de uma para o outro e percebendo que nenhum deles se pronunciaria,soltei um suspiro antes de quebrar toda aquela tenção...

_Podem falar.Conheço muito bem vocês para entender que não é boa coisa,pelo menos não para mim.[Mandava um olhar acusador para os dois,queria tanto saber e ao mesmo tempo não queria,era como se houvesse uma balança em minha mente,uma parte que dizia para mim não os escutar e os escutar e entre essa luta quem ganhou foi a segunda]

_Tudo bem,acho que talvez não vá gostar,mas queremos fazer uma proposta para você...[Foi Sasuke quem se pronunciou dessa vez]

_Que irá os beneficiar![O interrompi,porque sabia onde ia chegar,e aquele rosto que ele fazia cheio de dúvidas não era nada acolhedor]

_Também!Entretanto Hinata, não é uma proposta tão difícil para você.Já que é somente dar em cima de um cara e ir pra cama com ele.

_Eu não acredito Naruto.Você realmente não mede o que fala não é?[Estava começando a ficar irritada demais com ele,como nunca havia ficado antes]

_Mas o que eu falei de mais?[E isso dava ainda mais raiva,essa cara de desentendido que ele faz]

_Você praticamente está me chamando de vadia,e sabe que eu odeio isso.

_Mas você...

_Cala a boca Naruto!Chega...Você sabe muito bem que eu não vou pra cama com qualquer um que encontro por ai.-Me levantei da cadeira,nunca tinha me sentido tão ofendida,é isso mesmo que todos pensam de mim,até mesmo meus melhores amigos.Peguei minha bolsa e quando ia embora ouvi a voz de Naruto me chamar,me virei e o respondi - Não fico com qualquer um que encontro,não sou igual a você Naruto!

  Pude presenciar seu espanto quando disse aquilo e acho que falei alto o suficiente para algumas mesas ao nosso lado,porque pude ver muitos sorrisos no rosto de várias meninas.Pois ver os três brigando era muito raro e principalmente a menina do grupo,que era a invejada por todas daquela escola.

  Continuei andando pra sair,sei que ainda tinha aula,então não podia sair da escola,teria que ouvir as fofocas em minha sala e os risinhos quando passasse.Minha sorte que não estudava na mesma sala que eles.

  Para não ter que ouvir mais nada daquele povinho,fui para um local quase deserto da escola,era como se fosse o quintal de lá.Gostava de ir ali,tinha uma paisagem maravilhosa.E me acalmava um pouco.O único problema era o local ser proibido.Apesar de isso não importar muito para mim.

  E foi assim que tudo começou,que toda a confusão em minha vida e no meu coração tomou inicio.

  Ouvi bater  sinal de término do recreio e tive que sair daquele local,não poderia perder as aulas,por mais que eu queresse.

  Cheguei no corredor ,felizmente não havia ninguém ali,então pude atravessá-lo calmamente,mesmo assim tinha que ser rápida,se demorasse mais não poderia entrar na sala.

  Até que finalmente vi minha sala,e escutei dentro dela uma música tocar,bem agitada,e tinha esquecido que hoje era o primeiro dia das aulas de músicas,um belo dia por sinal.(Riso sarcástico)

  Abri a porta tão rápido quanto pude,somente queria entrar naquela maldita sala e me sentar,para ver se tudo acabava mais rápido.

  E por incrível que pareça não me senti surpresa quando entrei e percebi todos os olhares em mim e comentários.Qual não era minha vontade de bater naquelas patricinhas,mas me contive.Não valia a pena!

-Mocinha,está atrasada...Como é meu primeiro dia aqui,irei relevar isso.

  Sinceramente não queria brigar com ninguém hoje,por isso olhei de relance o professor de música e me virei sem nem mesmo o responder.Passei por todos até o final da sala onde estavam minhas amigas me olhando gentilmente e com sorrisos no rosto.Acho que precisava um pouco daquilo,de conforto,de carinho.

_Oi Hina.

_Olá pessoal.

_Nos estamos aqui com você,sempre estaremos.

_Arigatou.

  Apesar de não demonstrar gostei do que falaram,não gostava muito de sentimentalismo,mas parece que hoje era eu quem mais estava desse jeito.E era bom ter conforto das minhas amigas.

  Coloquei em todos e até em mim essa imagem de garota forte,rebelde.Fazia muito tempo que não me sentia assim,tão frágil e...um pouco idiota até.

  Acho que eles me dão segurança e sem eles...

Naruto,Sasuke...

_Hinata-chan,viu o professor?Mas que gato que arrumaram,olha o corpo dele..Uau.

 Olhei pela primeira vez realmente para ele,não sabia porque mas aquele rosto me lembrava alguém,apesar dos óculos que usava,dava para perceber que era um homem bem bonito.

_E você Tenten,olhando com segundas intenções para o nosso professor.-Só ela mesmo para me fazer rir em um momentos desses.

_Mas é claro!vou prestar atenção em que?Na música?

E todas nós rimos,era bom ter-las,muito bom.

O resto de toda aula transcorreu bem agitado.Apesar de não termos prestado atenção em nada da aula do novo professor,ele não fez nada a respeito.As meninas já estavam prontas e eu ainda iria guardar minhas coisas,então pedi para elas irem na frente.Senti nesse momento como se estivesse sendo observada.mas não liguei muito para isso.Quando fui chamada pelo sensei.

_Er...Como a senhorita chegou atrasada...

_Nem começa com aquele blá,blá de ser mais responsá...

_Não é isso,só que não sei seu nome.Era isso que estava querendo dizer.

_Claro,me chamo Hinata,Hyuuga Hinata.

  Ele começou a tirar seus óculos e quando ele o fez,minha surpresa foi tão grande que derrubei minha mochila no chão,não era possível,mas ele não tinha desaparecido a muitos anos?Porque os meninos não me contaram?O único cara que fez meu coração bater mais rápido,que me fez sentir o que todos chamam de paixão.

  E parece que eu era a única que sabia que ele havia voltado,se não ele não precisaria do óculos...

 Mas o que mais me surpreendeu foi quem entrou e parece que teve a mesma surpresa que eu.

  Não,aquilo não poderia estar acontecendo.Juntos na mesma sala?O homem que me magoou demais quando desapareceu e os adolescentes que me magoaram demais nesse dia.

 

''O que eu tinha feito de tão errado Kami-sama?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvio de Conduta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.