Voltando a Viver escrita por Taise


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ola amores.
Notas no final no cap.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97881/chapter/7

Olhei para Emmet com cara de poucos amigos já cerrando os punhos.

“Acho que é agora que eu corro né?” – Ele mal terminou de dizer já estava correndo porta afora, Edward tentou segura-lo mas o FDP é mais liso que enguia.

“Eu vou te matar Emmet, o que você estava fazendo no meu quarto com a MINHA calcinha na cabeça?” – Saí correndo atrás dele com Edward, Alice e Jasper logo atrás de mim. – “Eu te pego Emmet.”

“Perai gente, pra que violência?Eu posso explicar.”

“Então explica.” – Parei repentinamente, e três coisas aconteceram simultaneamente  Edward que estava correndo atrás de mim não teve tempo de parar, caindo em sobre meu corpo.... ele já estendia a mão para que eu levantasse enquanto observamos a cena seguinte, Emmet que ainda corria trombou com Rose no caminho, que estava com uma bacia de chantilly, a beleza da bacia voou de suas mãos caindo em cima da minha cabeça.

“Opss.” – Emmet voltou a correr.Eu mato ele.

“EEEMMMMMEEEETTTT.” – Aiii que ódio.

Edward ria enquanto terminava de me ajudar a levantar, retirando a bacia de cima de meus cabelos, a esse ponto já escorria chantilly por toda sua extensão.

“O que é tão engraçado em Cullen?”

“Você horas bolas.”

Aé? Ele estava achando engraçado?Passei a mão de um lado do meu rosto e esfreguei por toda a sua cara.

Sorri dando os ombros.

Mas o que veio em seguida eu não esperava.

Edward olhava estupefato para mim, então abriu um sorriso diabólico, me segurou pelos braços e...lambeu meu rosto?

“Huummm..delícia.” – comentou ele piscando

Não tive tempo de ter nenhuma reação, havíamos esquecido de Jasper, Alice e Rose nos observando.Ótimo a bosta ta feita.

“Isabella Vaca Swan” – Rose marchava em minha direção com ódio puro nos olhos.

Perai, ela me chamou de...VACA????”

“Sai de perto do meu Edward AGOOORAAA, eu vou..eu vou, rasgar sua cara mocréia.”

“O queeeee??? Você me chamou de VACA? E MOCRÉIA sua loira de Farmácia?” – Eu fingia dobrar as mangas de uma suposta blusa, ela vai vê quem é vaca e mocréia.

“Rose para com isso, eu não sou nada seu, sai do meu pé garota.” – Edward se punha entre nós duas enquanto a loira vagaba se aproximava cheia de ódio.

“Mas eu te amo Edward você é meu, eu vou acabar com esse rostinho lindinho dessa...dessaa...aeeerrrrr.” – Rose estava com tanto ódio que até rosnava.

“Chega Rose.Eu não agüento mais essa sua obsessão. EU NÃO SOU SEU.” –Edward agora gritava irritado. –“Se você gosta de mim eu não posso fazer nada, eu não sinto nada por você, quantas vezes eu irei ter de te falar isso??Chega garota.”

Edward se jogou no sofá, Rose havia parado de andar e o encarava, que dizer, todos nós o encarávamos.

“É assim então Edward? Essazinha aparece aqui, dá uma de depressiva só pra se tacar nos seus braços e você ainda defende a ela??Sabe por que ela é tããão depressiva?Porque foi abandonada pelo ex namorado e agora quer enfiar as unhas no meu gatinho, vai ver que ele não agüentou uma mocréia assim ao lado dele e fugiu com uma loira gostosa como eu.”

Eu sentia um fogo arder por dentro de mim, me sentia como uma garrafa de refrigerante quando você chacoalha e vai abrir e vaza tudo, como se EU fosse explodir.

“Não.Fala.Da.Minha.VIDA.Você não sabe nada sobre mim.”- a esse ponto eu cerrava os punhos e os dentes.Meu corpo tremia.

Como ela ousava falar da minha vida assim? Ela não sabia de nada.Não tinha esse direito.

“Acertei não foi??” -    Ela sorria um sorriso de triunfo.

Me aproximei vagarosamente dela, aos poucos todos foram se aproximando em alerta.

Então agarrei seu lindo pescoçinho.

“Nunca mais ouse falar da minha vida.”

Rose em resposta agarrou meus cabelos.Então ela queria briga?Ela vai ter.

Soltei seu pescoço para descer o braço nela, mas braços fortes se fecharam ao meu redor me puxando para trás.

“Calma Bella, não vale a pena.” – Edward sussurrava com sua voz de veludo.

“Ela não pode falar sobre minha vida Edward ela não sabe de nada.” – fechei os olhos tentando me acalmar.

“Eu sei calma.”

Enquanto Edward tentava me fazer voltar a mim, senti um ardor no meu rosto, abri os olhos de supetão e Rose estava na minha frente sorrindo.Ela havia me dado um tapa.

“Rooose” – Edward rugiu furioso

Não pensei duas vezes comecei a chutar e socar com Edward segurando minha cintura, talvez ele quisesse me afastar, mas so estava facilitando.Adorei.Mas então ele me arrastou para trás, nos distanciando dela enquanto Jasper a segurava.

“Tudo bem Alice, eu fico com ela, dê um jeito na Rose e peça pro Jasper procurar Emmet, ele deve estar correndo até agora.”

Eu não sentia nada, até que Edward entrou no meu quarto me sentando na cama, ele foi até a porta e a fechou.

“Você está bem?” – ele perguntou passando os dedos por minha face, recolhendo uma lágrima, só então percebi que chorava.

“Estou sim.”- respondi rapidamente secando o rosto.

“Me desculpe pela Rosalie, ela não consegue entender...”

“Tudo bem Edward, ela só não devia ter falado o que disse.Ela não sabe absolutamente nada sobre mim.”

“Mas eu sei algo sobre você, é isso que interessa para mim.”

Não entendi o que ele quis dizer com isso.Então ele se levantou e foi até o banheiro, voltando logo em seguida com uma toalha de rosto molhada nas mãos.Edward sentou-se a minha frente novamente, passando cuidadosamente a toalha por meu rosto, fechei os olhos, era uma sensação boa, a um tempo que ninguém que não fosse minha mãe cuidava de mim.

“Acho que você precisa tomar um banho, tentei tirar o chantilly de seu rosto mais seu cabelo ainda está todo grudado.” –Edward tentava segurar o riso.

Passei as mãos pelos cabelos verificando o que ele dizia, e tinha razão meu cabelo estava um nó.Gemi.

“Aiii quero só ver para tirar tudo isso...bom vou tomar um banho.”

“Eu também vou.” – Edward se levantava ao mesmo tempo que eu, olhei para ele levantando uma sobrancelha e ele riu. –“ No meu banheiro é claro.”

“Claro.” –Ri também um pouco...envergonhada?

Edward sorriu, e me deu um beijo no rosto.

“Até depois.”

“Até.”

PVD – Emmet.

Droga, mil vezes droga, eu sou retardado mesmo, como pude deixar eles me pegarem naquela situação?

E agora o que eu vou dizer?

‘A Bella, sácomé né, eu queria sua cacinha para recordação, já que meu irmão já ta pegando você?’Aí sim ela iria me matar...

Parei de correr e me virei, só aí percebi o silencio atrás de mim, olhei para todos os lados e nenhum sinal de ninguém...

Ei...cadê a Bella?Ela não estava correndo atrás de mim?

Maas...onde eu estou?Ótimo, corri tanto que me perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, obrigada a todas pelos parabéns e pela paciência.

Espero que tenham gostado desse cap, estou passando por um momento muito difícil na minha vida pessoal, tentei passar um pouco de humor para tentar me animar também =)e desculpem caso não tenham gostado.

Estou pensando em TALVEZ no prómixo cap já ter momentos Bella e Edward.

Beeeijoooo
e até esseasemana de novo não é?Prometi postar 2 caps dessa vez, até sexta tentarei postar novamente.