Voltando a Viver escrita por Taise


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97881/chapter/6

Edward me pôs no chão, estávamos próximos de mais, eu conseguia sentir seu hálito de menta contra meu rosto,trocamos um breve olhar, mas ficamos os dois desconcertados e Edward afastou-se.

“Pra casa agora?”- perguntou

“É, acho que sim.”

No carro, decidi que era a vez dele de falar.

“Então, eu contei sobre mim, não vai me dizer nada sobre você?”

“Bem...o que quer saber?”

“Não sei...hum, alguma historia de amor dramática também?”

Edward torceu o rosto, por um momento me arrependi de ter perguntado, tendo a leve impressão de que ele não falaria nada.

“Na verdade sim.” –Agora um sorriso voltava ao se rosto.

“Há uns seis meses, eu namorava uma garota, Tanya, eu gostava bastante dela, até que ele fugiu com um dos meus melhores amigos.”

Abria a boca em um O redondo, então fechei quando vi que Edward começava a rir da minha reação.

“Sinto muito.”- consegui dizer por fim.

“Não sinta, foi o melhor que poderia ter acontecido, na verdade nem sei por que a namorava, ela era fútil e além de tudo uma vadia, sofri um pouco no primeiro mês, até que caiu a ficha que eu merecia coisa melhor.Totalmente recuperado.”

“Humm..que bom então.”

Edward se virou para sorrir, voltando a prestar atenção na rua.

PVD – Edward

Eu não poderia imaginar que a tristeza por trás do olhar de Bella fosse algo tão delicado.Imagino o quanto ela sofreu.Ou talvez não, talvez eu nunca irei saber.

Enquanto ela me contava toda a história, a vontade que eu tinha de correr com ela dali era enorme, sim correr, correr para algum lugar onde qualquer  lembrança daquele trágico acidente pudesse ser esquecida.

Eu queria  abraça – la fortemente, alinhá-la em meu peito e a proteger de tudo, dizer que tudo está bem, que tudo ficará bem.

E foi exatamente o que fiz, quando a abracei senti que somente eu poderia protege –la, assustei – me com minha atitude, havia feito aquilo sem pensar,iria me afastar dela mas então Bella me abraçou forte também e ficou impossível sair do abraço, impossível por que eu não queria sair dali.Bella era quente e macia, com vários centímetro a menos que eu se encaixava perfeitamente em meus braços, seus cabelos exalavam cheiro de morango.

Quando me disse que queria recomeçar a vida não pude deixar de notar a esperança e uma felicidade se fixar em mim.Coisas estranhas a sentir, mas era assim que eu me sentia e não podia negar sentimentos tão puros crescendo em mim, eu não queria negar, pelo contrário queria que isso se tornasse cada vez mais real, que cada vez ocupasse mais espaço dentro de mim.

Meu Deus, o que há comigo?

PVD – Emmet

Cabeçudo filho de uma vaca viu.Ops, desculpa mãe.

Bella mal tinha chegado e  Edward já tinha conseguido sair sozinho com ela. É, acho que já dancei.

Mais uma vez dancei.

Me joguei emburrado na cama do meu quarto, isso é tão injusto, Edward sempre pega as mais dotosas, porque ele num pega a dotosa da Rose que já é doidinha por ele e deixa Bella comigo?Um viado mesmo.

Então uma idéia se passou por minha cabeça.

O quarto de Bella ficava próximo ao meu, bom, se eu não ia ter ela, pelo menos uma lembrança não é?

Corri até minha gaveta, pegando uma camisa preta e amarrando na cabeça como se fosse um ninja.Fiz poses na frente do espelho e mandei beijinhos pra imagem ali. Se eu fosse mulher me dava uns catas.

Sai do quarto como se tivesse em uma missão impossível, afinal, ninguém poderia me ver ali.

Cheguei no quarto de Bella e tentei abrir a porta bem devagar, ótimo não estava trancada, dei uma espiada la dentro e conferi que não tinha ninguém.

Como sou muito esperto deu uma linda cambalhota para dentro do quarto igualzim o Jackie Chan faz, teria sido perfeita e eu não tivesse batido meu calcanhar de Aquiles na cama.

“CARAlho” – Ops, eu quase gritei, mas porra, doeu ta?

Levantei depressa e fechei a porta.

Corri até o closet dela...mas o que eu levaria?

Então fui até o banheiro, lá tinha um cesto de roupas sujas.

Há, legal uma calcinha.

Olha eu não sou pervertido ta legal?Quer dizer...um pouco talvez.

Abri o cesto a tirei de lá.Hummm, branca de bolinhas vermelhas?Sexy..okapskpakospkaska.

Tampei a boca para o riso não sair alto, tirei a camiseta amarrada na cabeça e coloquei a calcinha, opakspakspokapkspkas, ficou hilário, já estava pronto para sair dali quando a fechadura se abriu, FODEO MANOLO, corri para debaixo da cama e fiquei ali bem quietinho.

PDV  - Alice.

Eu e Jasper nos encontramos no meio do corredor, meu gatinho estava sem camisa com os músculos a mostra...oooooo dílíícia.

Jasper me agarrou ali mesmo, o fogo que tem esse menino viu.

“Bonequinha, que tal irmos pro meu quarto heim???”

“Jaspinho seu quarto ta muito longe, vem aqui no quarto da Bella mesmo..” – já segurava ele pelo colarinho beijando bem indiscretamente sua boca.

“Maass...”

“Relaxa ela num ta.”

Abria a porta agarrada ao meu gatinho, ele fechou a porta com chute e me jogou na cama.

ADOOOGO isssoooo..

Eu já estava pegando fogo, já estava até sem blusa quando...

PVD- Bella

Quando chegamos em casa Edward e eu entramos rindo, ele me contava de coisas de quando era criança.

“Não acredito que você achava que cobra se vendia por metros Edward.” –eu gargalhava muito, já estava na porta do meu quarto.

“Sério, juro para você”.

Virei- me rindo para abrir a fechadura, quando abro o meu quarto, quase caí para trás.

“O QUE É ISSO?”

Alice e Jasper estavam no maior amasso e em cima da MINHA cama, não acho que vocês não entenderam direito, isso mesmo na MIIIIIINHAAA cama.

“Eeerrr...Oi.” – Alice tentava se cobrir com sua blusa, ela e Jasper vermelhos igual pimenta.

“AAAAAA eu não acredito, vão fazer isso na cama de você.Aiiii que nooojo.” – Edward encostado no batente da porta se curvava de tanto rir.

E quando você acha que as coisas na podem ficar mais absurdas..

“ÉÉ´, seus pervertidos, vão fazer isso na cama de você, quase morri aqui de baixo dessa cama.” – Emmet saiu dali, sim sai de baixo da cama com...com uma calcinha minha na cabeça?

Fiquei sem reação com a boca em um duuuuplo O, muuito maior que o que fiz quando Edward me contou de Tanya, e por incrível que pareça todos estavam iguais.

“Que foi gente?” – Emmet é muito cara de pau.

“O QUE MINHA CALCINHA TA FAZENDO NA SUUUUUA CABEÇAAAAA???” – gritei desesperada, subindo em cima da cama para tentar tirar a peça dali.

“Que calcinha?” – Emmet retirou, jogando no chão e empurrando com o pé para de baixo da cama.

MEU DEUS, ONDE EU VIM PARAR?NUM HOSPICIO? SÓ PODE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foram de feriado garotas?Espero que bem.

Momentos Bella e Edward próximos, juro não enrolar muito ;D

Obrigada pelos Reviews do cap anterior, EU FICO SEMPRE MUUITO FELIZ.

Então...deixem nesse também..aspkapksas

Beeeijinhos amores,
até semana que vem.