Voltando a Viver escrita por Taise


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97881/chapter/3

PDV-Edward.

 

Esperávamos a chegada da prima de Alice esparramados no sofá, somente a baixinha andava de um lado para o outro.

 

“Quer saber?Acho que vou comer aquele bolo de chocolate que ganhei de cortesia daquela doceria carésima.”- Jasper foi levantando e percebi um olhar nada legal de Alice para Emmet.

 

Jasper saiu e foi para a cozinha.Não demorou muito para ouvirmos seus gritos.

 

“CADE MEU BOLO?”

 

Ele veio com um faca na mão e um olhar nada amigável.

 

“Quero saber...AGORA.”

 

“Jaspinho olha...eu não sabia que...”

 

“Foi você não é Emmet?Eu vou matar você.”

 

Jasper lançava olhares assassinos para Emmet.

 

“Jasper olha...era só um bolo, qual é?”

 

“Só um bolo?Esse era uma edição única caríssima que eu GANHEI e você comeu seu..seu..aaaaaaaaaaaaa...eu vou matar você Emmet Cullen.”

 

Emmet saiu correndo e Jasper atrás com a faca na mão.Deus.Isso vai dar merda.

 

Sai correndo atrás de Jasper para tentar salvar a pele do meu irmão.

 

“Jasper, para com isso...não faz nenhuma burrada, me de essa facaaa.”

 

“Ele comeu meu bolo Edward, ele comeu meu bolo.”

 

Jasper era um cara legal, mas muito nervoso, qualquer coisa ele explodia e queria matar todo mundo.

 

“Alice o namorado é seu, faz alguma coisa.”- Alice ria enquanto Rose estava estática.

 

Então a campainha tocou, pensei que poderia ser a prima da Alice mas como um assassinato estava prestes a acontecer continuei tentando fazer Jasper parar.

 

“Jaaaaper, solta essa faca.Para com isso.”

 

“PAAAAARA TODO MUNDO BANDO DE CADELA NO CIO.”- Ai esses gritinhos da Alice acaba com nossos ouvidos.Paramos imediatamente afinal a baixinha é invocada é capaz de tirar a faca da mão de Jasper pra matar a gente.

 

Assim que parei de tentar amenizar a briga encontrei um par de olhos me encarando então tive certeza de que a Bella prima da Alice, era a Bella do avião.

 

“Bella.”

 

“Edward?”

 

“Vocês se conhecem?”-perguntei Alice surpresa

 

“Sentamos um ao lado do outro no avião.”-Bella foi mais rápida.

 

Alice apresentou cada um de nós, explicando em seguida que moraríamos todos junto e eu fiquei petrificado com tanta coincidência.

 

“Vem, quero mostrar seu quarto.”-Bella se abaixou para pegar sua mala, mas agi.

 

“Eu levo”- peguei antes dela sorrindo.

 

As meninas foram na frente e fui atrás carregando as malas da garota.

 

 

PDV- Bella

 

Fiquei surpresa com a atitude de Edward mas não fui contra, Alice e eu seguimos para o andar de cima com ele atrás, deixando os outros na sala.

 

“Estou tão feliz de você estar aqui Bella.”

 

“Também estou Lice, você não faz idéia.”

 

“E como você esta?Como tem sido sua vida?”

 

“Você sabe...nada de diferente,só saia de casa para ir ao terapeuta...mas acho que chegou a hora de me reinventar.

 

“Faremos isso...então quer dizer que você superou?”

 

“Não posso dizer que já superei Lice, talvez nunca supere...mas preciso continuar com minha vida, é o mínimo que posso fazer...tentar ser feliz novamente.”

 

Havíamos parado em frente ao uma porta e só então me lembrei que Edward escutara nossa pequena conversa, ele me olhava com um olhar não curioso, mas intrigado, não era um olhar especulador apenas um olhar de ‘estou boiando na conversa e não entendi nada’ apenas sorri.

 

“Esse...é seu quarto.”- disse Alice abrindo a porta.

 

“UAU.” –foi a única expressão que consegui.

 

O quarto era lilás e branco, com uma cama grande e um criado mudo ao lado, um banheiro e um closet.Não era enooorme mas era do tamanho exato, não era chique, mas era confortável, me senti em totalmente em casa.

 

“Á que isso, nem tem nada de mais aqui Bella.”

 

“Eu sei, mas é tudo o que eu preciso.Me sinto...em casa aqui.”

 

“Essa é a intenção.”

 

“Obrigada Lice.”-disse dando-lhe um abraço forte.

 

“Ok, agora me deixe respirar.”

 

Soltei Alice um pouco constrangida me virando para agradecer Edward.

 

“Obrigada Edward.”

 

“Não por isso.”- ele sorriu – “Vou deixar vocês a vontade, até mais.”

 

Edward saiu do quarto fechando a porta, me taquei na cama tirando os tênis.

 

“Ele é lindo não é?”-Alice se deitava ao meu lado

 

“Humm..é...é bonito sim.”

 

“Qual é Bella, ele é um gaaato, o garoto mais cobiçado da universidade.”

 

“Um galinha nato então?”-perguntei rindo.

 

“Por incrível que pareça não.Edward diz não gostar de menininhas fúteis.”

 

“Huuum.” – não consegui dizer mais nada adequado.

 

“Rose é doida por ele...mas sabe como é...ela  fútil.”

 

Sorri

 

“Bem vou deixar você descansar, deve estar querendo ficar um pouco sozinha não é?” –assenti, seria ótimo um tomar um  banho e pensar um pouco. –“Aproveite, será a ultima vez que você ficara sozinha remoendo o passado.”

 

Alice levantou-se, abrindo a porta para sair, me mandou um beijo antes de fecha –la.

 

Fui até minha mala, pegando a primeira roupa confortável que achei, uma calça de moletom e uma camiseta básica, peguei roupas intimas limpas e fui tomar um banho.

 

No chuveiro deixei a aguá quente relaxar meus músculos, deixando também minha mente vagar em lembranças, fazendo lágrimas rolarem por meu rosto se misturando com a água.Lembrei dos melhores momentos que passei com Jake, das risadas, beijos, abraços...me deixei lembrar o dia do seu enterro, essa era a lembrança mais dolorosa de toda a minha vida, mas fiz questão de lembrá-la, porque seria a ultima vez que choraria pela morte dele, dali em diante eu apenas sorriria...por ele.

 

Amei Jacob muito, e ainda amo, e sei que ele também me amava, baseada nisso eu seguiria minha vida, porque tenho certeza que ele gostaria que eu ficasse bem, assim como eu gostaria se fosse ao contrario.Muitas vezes desejei ter ido em seu lugar, muitas vezes pensei em me juntar a ele, acabar com minha vida e assim acabar o sofrimento, mas nunca tive coragem.Por mais dolorida, por mais machucada que eu estivesse com sua ausência eu não poderia fazer isso, não podia transferir ainda mais sofrimento para minha mãe...Minha mãe Renné que sempre esteve ao meu lado, que sofreu comigo todo esse tempo.Eu mudaria por ela também, pois eu trazendo felicidade para minha vida, levaria felicidade a ela.

 

Chorei ainda mais, chorei até soluçar, até não ter mais forças para puxar o ar para meus pulmões, chorei até não agüentar mais.Aos poucos as lágrimas cederam e consegui sair do banho e me vestir.Olhei no espelho e meu rosto era lamentável devido ao choro já se passavam das oito da noite, então decidi que hoje não desceria para jantar, a única coisa que eu precisa era dormir para renovar minhas energias, porque no dia seguinte eu iria começar definitivamente a renovar minha vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Eu sei, a parte do bolo foi sem graça =S , mas espero que tenham gostado do resto. =)
Não consegui achar um nome decente para o capitulo então
deixei sem =)
***

Para quem acompanha minha outra fic "Quando o sonho se torna realidade" peço um pouco de paciencia, sei que preciso postar algo para voces logo mas estou com um bloqueio mental esses dias para ela, desculpem.

****

Então mereço um Review?

Beeeejos e bom feriado a todos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando a Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.