The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima escrita por ClarinhaTMJ, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 2
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97809/chapter/2

-Hawaii, lá vamos nós!- Disse, quando estávamos indo para o hotel arrumar a bagagem.

Jaden, Usher e todos os que participaram do show do MSG não iríam naquele voo, iriam no do dia seguinte. 

Deu um pepino na hora de acertar as passagens e só a minha equipe de todos os shows já ocupou um avião inteiro. É, é muita gente...

No aeroporto não foi nem tão tumultuado, eram meia-noite... Nem tinha tanta gente. Entrei no avião, eu ficaria na executiva junto com meu pai, minha mãe, Scooter e Kenny.

Na primeira classe foram os dancarinos, os backin vocals, baterista, baixista, guitarrista, etc.

E os outros foram na econômica, apesar de eu insistir pra eles pegarem o outro voo e irem na primeira classe.

Eram praticamente quartos, cada cadeira da executiva, tinha TV e tudo! Cama, internet, FRIGOBAR... Só que eu não fuçei nem um refri por que eu estava passando mal de tanta porcaria que comi.

Me deitei na "cama", e senti o avião tremer um pouco. "Turbulência, isso é normal..." Pensei. Fiquei meio assutado, mas logo me acalmei.

"Nada de mais... Não é nada de mais..." Dizia, na minha mente. Liguei a TV, internet, mas nada me fazia dormir.

Me virei para um lado e joguei o travesseiro em cima de meu rosto. Não parava de sentir o avião tremer, pedi pelo amor de Deus para eu parar de sentir aquilo e conseguir dormir...

Depois de muito custo, duas horas depois eu adormeci. Não sonhei, na maioria das vezes é sempre assim: Caio no sono, vejo tudo preto e acordo.

Acordei num sobressalto com mais uma sacudidinha. Me sentei e percebi que minha mãe também tinha acordado, então saí da cabine e fui até ela.

-Você está bem?- Perguntei.

-Filho, você já devia estar dormindo!

-Também te amo... E eu sei...

-Não está conseguindo dormir?- Ela me perguntou.

-Na verdade estava dormindo até agora, mas perdi o sono...- Ela disse que também estava sem sono e disse para eu sentar. 

Me sentei ao lado dela e ela me abraçou carinhosamente (todos voltam a ser os 'bebês da mamãe' em algum momento, você não pode escapar disso).

Fui ficando sonolento aos poucos. Quando bocejei, minha mãe disse para eu ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.