The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima escrita por ClarinhaTMJ, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 1
NY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97809/chapter/1

New York, 23 de Janeiro de 2009.

Justin POV:

-Obrigado, New York! Obrigado, Madison Square!!!-

Disse, em alto e bom som, finalizando mais um show. Pude ouvir aplausos e mais aplausos, e gritos, e mais aplausos, fui dizendo "Obrigado, obrigado!" saindo do palco.

Entrei nos backstages e resolvi fazer uma brincadeira: Me fingi de sério, sem cumprimentar ninguém, nem falar nada. Vamos ver o que vai dar...

Peguei um copo d'água e fui andando até o meu camarim. Sentei numa cadeira e Scooter abriu a porta, dançando de alegria:

-Justin, colega, você arrasou agora! Toca aqui!!- Ele estendeu a mão e eu só olhei pra ele com uma cara de sério, sem me mexer.

Ele ficou com uma cara de vácuo até eu notar que chega, quando eu dei uma gargalhada enorme e pulei nas costas dele, comemorando.

Era minha primeira vez no MSG, eu adorei, o melhor show da minha vida. Meu pai conseguiu viajar para NY e me acompanhar na turnê. O incrível foi que ele e Pattie não discutiram por coisas do tipo "Ele tem que fazer o que quiser da vida".

Esse é um dos muitos contras de se ter pais divorciados. O pró é que eu tenho um quase padrasto muito maneiro, o Scooter, e uma madrasta que não tem nada de má, a Erin. 

Depois teve fiesta, eu só não gostei que não pûde dirigir a Lisa, minha RandRover novíssima, que tinha acabado de sair da revisão.

O motivo? Scooter, falando "Sua carteira só é válida na Geórgia, esqueceu?". Resultado? Fui no banco de trás, com a minha mãe e Jaden Smith, não paramos de falar...

-Justin, você arrasou cantando Somebody To Love!

-E você em Never Say Never!

-É, lembra da dancinha?- Ele tinha inventado uma coreografia muito louca na hora da apresentação.

-Impossível esquecer!- Impossível mesmo, quase que ele cai em cima de mim, deixa quieto... Caímos na risada, Pattie, Scooter, eu e Jaden.

A festa foi bem legal, teve muita South Pach Kids... Acho que engordei uns 5 quilos só de jujuba... Depois não conseguia nem levantar pra dançar...

-Qual é, JB, você comeu quantos pacotes de jujuba?- Chris, Chris Beadles, meu melhor amigo desde quando eu morava em Stratford me perguntou, tentando me puxar da cadeira.

-Sei lá, acho que uns 10, ou mais...

-Eu sinceramente não te entendo, cara... Como dez pacotes de South Pach Kids cabem aí?

-Sei lá, sempre cabe mais uma... - Caímos na risada e vinte minutos depois eu estava num surto de energia. Saí correndo feito maluco no salão. Depois te tanto correr, me joguei na piscina de espuma que estava lá, fingindo que era neve.

-Eu falei que não era pra comer tanto doce...- Jaden me falou, me ajudando a levantar.- A sorte foi que a sua mãe não viu...

-É... Eu que o diga...- Duas horas depois a festa acabou. Saíram uns 10 carros do estacionamento só do Team Bieber, outros 10 de convidados e uns trinta de paparazzis e carros de Tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.