My Candy Revenge escrita por monicaS2


Capítulo 3
Capítulo 2- Emergência


Notas iniciais do capítulo

:D
quanto tempos pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97742/chapter/3

musica Emergency paramore 


Acho que temos uma emergência. Acho que temos uma emergência

Se você pensou que eu iria embora, você estava enganado

Porque eu não vou te deixar

Então você está me ouvindo? Então você está me assistindo?

Se você pensou que eu iria embora, você estava enganado

Porque eu não irei te deixar

Isto é uma emergência. Então você está me ouvindo?

E eu não posso fingir que eu não estou vendo

Realmente não é sua culpa

E ninguém se importa em falar sobre isso. Em falar sobre isso.

-Vocês são uns sem graça!!!!!!- eu disse entrando na sala com a pipoca.

-Não é culpa minha se vocês na cama parecem animais, aposto que a vizinhança inteira ouviu.- disse Quil rindoe roubando minha pipoca.

-Eu e Seth estávamos no inicio da praia e ouvimos.- disse Embry fazendo uma careta.

-Vocês são lobos, claro que iam ouvir.- disse Jake rolando os olhos.

-Será que vocês podem calar a boca? A imagem da minha irmã transando na minha mente não é legal!!!- ralhou Seth com cara feia.

-Ok vamos ver o filme.- disse Embry.

Sentei no sofá entre Embry e Jake, me cobri e os dois puxaram um pedaço do cobertor.

-Coloca o filme.- disse Quil que estava sentado no colchão no chão.

-Claro.- disse Seth se sentando no outro sofá.

O Seth deu Play no filme.

-Cara. Harry Potter???- perguntou Jake.

-O novo! Comprei na barraquinha.- disse Seth fazendo cara de esperto, ou tentando, ficou mais como cara de idiota.

-Serio? E você não parou para pensar que a imagem tá ruim?- perguntei.

-Eu já vi mesmo.- disse ele encolhendo os ombros.

-Aff.

O filme começou com um cara veio falando, o homem pra se feio!

-Quem quer refrigerante?- perguntou Quil se levantando.

Ninguém respondeu.

-Vaco!- disse ele e saiu andando, apoiei minha cabeça no ombro do Jake.

De repente senti uma mão subindo pela minha perna direita, Olhei para Embry, ele olhava para o filme como se nada estivesse acontecendo.

-EMBRY!!!!!!!!!!- gritei.

-Leah, fica quieta! Quero ver o filme.- disse Jake com raiva.

-Isso Leah! Tenta ficar muda.- disse Embry me provocando.

-Que mistério essa merda, fala logo, onde esta a espada?- disse Quil entrando na sala.

-Quil, ainda não esta nessa parte.- disse Seth rindo.

A mão de Embry começou a subir pelo meu shorts, olhei para Jake e ele olhava para tv sem nem me dar atenção.

“A é?” pensei.

Peguei minha mão e comecei a subir na coxa de Jake, ele ficou tenso mas ainda não olhou para mim.

-Jake? O que tem  nesse filme de tão interessante?- perguntei.

-Assiste.- disse ele.

-Grosso.- eu disse tirando minha mão da perna dele e olhando para Embry.

-Bry, oque há nessa merda de tão interessante- sussurrei no ouvido de Embry sedutoramente.

-Nada de mais, mas Seth disse que tem uma parte que a Hermione fica pelada.- disse Embry.

-Tarado.- eu disse rindo.

-Oque esta acontecendo aqui?- pergunto Jake olhando acusadoramente.

-Se você tivesse prestando atenção em mim ao em vez do filme saberia.- respondi seca.

-Por isso que as vezes prefiro minha Nessie, ela tem educação.- disse Jake.

-Então vá ficar com ela, já que é tão importante!!!- retruquei.

-Não.- disse ele.

-Eu sei que você quer ir, vá.- eu disse e subi as escadas correndo.

-Lee, eu não vou.- disse Jake.

-Você esta me ouvindo? Vá!- eu disse ele iria responder mas seu celular começou a tocar.

-Alô- disse ele.

-Jake, você vai vim hoje?- perguntou uma voz infantil.

-Não sei Nessie...- começou ele.

-Por favor?- pediu ela.

-Ok, eu vou.- disse ele com adoração na voz.

-Vem rápido Jake.- disse Nessie e desligou.

-Lee...- começou ele.

-VAI!!!!!- gritei e me tranquei no quarto.

-Te amo.- disse ele.

-Acho que te amo virou bom dia hoje em dia.- eu disse.

-Desculpe, a caulpa é minha por te fazer sofrer.- disse ele.

-Oh sim, a culpa foi sua, foi sua culpa ter essa merda de impriting.- eu disse com raiva.

Muitos pensam que sou uma namorada com ciúmes, as vezes posso ser mesmo, mas é sempre assim!, Renesmee chama e Jake age como se fosse uma emergência.

-Acho melhor você ir cara.- disse Seth.

Escutei passos largos e a porta da frente fechar, Me sentei na cama e desmoronei.

Chorar é para os fracos, sempre pensei isso, mas talvez, então eu seja fraca.

-Lee, vem vamos ver filmes, conversar!- chamou Quil.

-Eu não quero.- eu disse com a voz de choro.

-Quil vem, ela não vai querer falar sobre isso.- disse Seth e eles desceram as escadas.

“Claro, ninguém nunca quer falar sobre isso! Impriting idiota!”

-Leah abre a porta!- disse Embry.

-Não!- eu disse.

-Se você pensa que eu vou embora esta enganada, eu não vou te deixar!- disse Embry.

Me levantei sem ter muita alternativa e abri a porta deixando ele entrar e depois a trancando.

Ele me abraçou.

-Calma Lee, eu estou aqui.- disse Embry afagando minhas costas.

A dor em meu peito me afundava, novamente e novamente, facadas e facadas, Bem acho que estou doente, será que temos uma emergência?, Oh sim, novamente estou sofrendo por amor, só que desta vez a culpa é minha.

Porque eu vi o amor morrer muitas e muitas vezes

Quando ele merecia estar vivo (merecia estar vivo)

Eu vi você chorar muitas e muitas vezes

Quando você merecia estar vivo. Vivo...

Embry Pov

Sempre vi Leah chorar, sempre fui um bom amigo, Sempre vi o amor  pela mente dos homens que ela ama incondicionalmente e sempre vi esse amor morrer, mesmo quando ele não merecia, E sempre uma parte dela morreu com esses amores, Uma parte que merecia estar viva.

Primeiro se foi à doçura, Leah era doce e gentil e ficou amarga e sarcástica , e agora vejo uma  outra parte dela que se vai, A vontade de se erguer.

Sempre amei essa garota, como uma irmã, mas acho que agora isso vai mudar, posso ama-la de outra maneira.

Afinal temos uma emergência não temos?

-Embry... eu quero ver o Jake, quero simplesmente terminar com ele, Bry bry eu não quero mais sofrer.- disse ela soluçando.

-Você não precisa mais sofrer, venha, vamos aos Cullens.- eu disse.

-Ok- disse ela e limpou o rosto nas costas da mão.

Descemos as escadas e vimos Seth e Quil olhando preocupados.

-Já, Já voltamos.- eu disse e peguei a chave da moto dela.

Saímos da casa e Fomos para os Cullens, chagando no quintal vimos Jake e Nessie brincando.

- Vamos Jake!!!- gritava Nessie fliz correndo de um lado par o outro.

-espere Nessie!- Jake fingia ir devagar para fazer a menina feliz.

-Jake!!!- chamou Leah.

-Oi, Lee o que faz aqui?- perguntou Jake.

-Acho que precisamos conversar.- disse Leah e saiu andando, Jake começou a seguir.

-Meu Jake, onde você vai?- perguntou Renesmee parada na nossa frente.

Leah ficou parada ao longe com os músculos tensos, ouvi ela respirar fundo.

-Já volto Nessie.- disse Jake e saiu correndo, os olhos de Nessie se encheram de agua e ela entrou em casa gritando:

-MAMÃE, PAPAI, JAKE NÃO ME AMA MAIS!!!!!!!

Então você abre mão de todas as chances que ganha apenas para sentir-se novo novamente

Acho que temos uma emergência. Acho que temos uma emergência

E você faz o seu melhor para me mostrar amor

Mas você não sabe o que o amor é

Então você está me ouvindo? Então você está me assistindo?

Bem, eu não posso fingir que eu não estou vendo

Realmente não é sua culpa

E ninguém se importa em falar sobre isso. Em falar sobre isso.

Leah Pov

-Jake... e-eu- comecei, as palavras simplesmente não saiam.

-Fala logo Leah.- disse Jake com raiva.

Ele quer que eu termine com ele logo?

A raiva me possuiu nesse momento..

-Claro, quer que eu fale rápido para voltar para ela?- perguntei debochadamente.

-Leah, se você não falar eu vou embora.- disse Jake.

-Eu realmente abri mão de tudo par ficar com você, para me sentir bem, para te fazer feliz, mas não sou o bastante né?- eu disse com raiva.

-Leah, discutir agora não...- começou Jake.

-Ela chama e você age como se fosse uma emergência?- gritei tremendo de raiva.

-Lee...- começou Jake e eu andei para trás explodindo em um lobo.

-LEAH!- gritou Jake e em seguida se transformou, eu não queria que ele visse minha dor e me transformei, ele também voltou a forma humana.

-Jake...- comecei.

-Lee, eu te amo, mas Rensmee é meu impriting.- começou Jake.

-Não! você ainda não sabe oque é amor, Jake eu não quero mais isso...- eu disse.

-Você merece alguém que te ame mais Lee, eu sei.- disse ele me abraçando.

-Sim, eu mereço.- eu disse e então nos separamos e ele correu para os Cullens.

Me deixou sozinha para juntar os cacos sem se preocupar se eu iria me cortar.

Porque eu vi amor morrer muitas e muitas vezes

Quando ele merecia estar vivo (merecia estar vivo)

Eu vi você chorar muitas e muitas vezes

Quando você merecia estar vivo. Vivo...

Embry veio correndo e me jogou a camiseta, coloquei e depois o abracei.

-Obrigada por sempre estar aqui Bry.- eu disse entre as lagrimas.

-Sempre estarei.- disse ele.

-Doi Bry, as feridas estão aqui agora.- eu disse.

-Eu as farei ir embora.- disse ele me abraçando mais apertado.

(As cicatrizes, elas não sumirão)

E ninguém se importa em falar sobre isso, em falar sobre isso.

Me dei conta, ninguém se importava, a não ser ele, ele que sempre esteve aqui.

Porque eu vi amor morrer muitas e muitas vezes

Quando ele merecia estar vivo (merecia estar vivo)

Eu vi você chorar muitas e muitas vezes

Quando você merecia estar vivo. Vivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?