My Candy Revenge escrita por monicaS2


Capítulo 2
Capítulo 1-sua cama grande e quentinha


Notas iniciais do capítulo

comatraso de 20 minutos!
bem eu queria dizer: o inicil da fic vai ser mais romance e comedia, a fic esquenta mesmo no capitulo 5 ok?
e a leah esta namorando com o jake agora no inicil, é necessario vocês vão entender!
preciso e sujestões de musicas gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97742/chapter/2

 musica:  Pintura intima

Vem amor que a hora é essa

Vê se entende a minha pressa

Não me diz que eu tô errado

Eu tô seco, eu tô molhado

Eu corria muito rápido na minha forma humana , as arvores não passavam de um insignificante borrão tudo o que eu queria era fugir da dor, a dor que eu sabia que chegaria a seguir ,ao mesmo tempo a dor que eu desejava com todas as minhas forças que não  chega-se.

-Leah pare!- gritou Jacob, não parei, olhei para trás para ver se ele estava atrás de mim e acabei esbarrando em algo muito quente e musculoso, olhei para frente e Jacob estava parado, nu e muito serio, olhei para baixo e percebi que também estava sem uma única peça de roupa.

-Leah pare de fugir por favor?- pediu Jacob segurando minha cintura ,forte ,um pouco forte de mais.

-me solte Jacob.- tentei forçar minha voz mas saiu um pouco mais alta do que um sussurro, ele estava com os olhos tristes.

-Leah, não da mais, eu te amo mas Renesmee é meu impriting.- começou ele.

-já tenho esse discurso decorado, acabe logo com isso.- eu disse com a voz amargurada e estranha pelo choro que estava segurando, Jake me envolveu em seus braços.

-eu te avisei.- disse Sam a alguns passos atrás de nós.

-Eu estou aqui esperando por você Lee.- disse Embry que estava ao lado do Sam.

Jake me abraçou mais forte, fechei os olhos esperando que a dor passa-se e quando os abri estava deitada em minha cama, Jake me apertava forte, não conseguia respirar.

-Jake.- eu disse fracamente tentando me soltar.

-JACOB!- juntei todas as minhas forças e gritei, Jake acordou assustado e eu respirei fundo aliviada.

-Que horas são?- perguntou ele bravo, provavelmente por ter sido acordado.

Olhei em volta do quarto que estava uma verdadeira bagunça, tudo escuro, as roupas jogadas, para ter ideia minha calcinha estava no ferro da janela e a cueca dele no cão, os restos da roupas nem me perguntei, estou com medo de procurar! Olhei para o relógio que marcava exatamente cinco da manhã.

-cinco horas.- eu disse e ele bufou.

-da manhã?- perguntou ele.

-é jacob!- respondi seca.

-Por que você me acordou as cinco da manhã?- perguntou ele.

-Porque você estava me esmagando!- eu disse com raiva.

-Caramba Leah! Cinco da manhã, ontem eu fiz ronda o dia todo, vim para cá de noite, fiz tudo o que você queria, assisti um filme chato e você me acorda as cinco da manhã?- disse ele ou quase gritou e depois se sentou ligando o abajur.

-Desculpe querido alfa, não sabia que tinha sido tão ruim, por que ao em vez de vir para cá você não foi para a casa dos Cullens brincar com o seu impriting?- eu disse sarcástica, me levantei coloquei uma roupa intima preta ,uma calça Jeans , uma Blusa verde decotada e um tênis, arrumei o meu lindo cabelo que demorou muito para crescer mas que agora esta longo.

-onde você vai?- perguntou Jacob se deitando novamente.

-par longe do seu mau humor.- respondi.

-Agora só você pode ficar de mau humor? Porra Leah s...- começou ele.

-Vai se fuder Jacob.- eu disse com raiva e sai batendo a porta, peguei a chave da minha Bela moto vermelha recém adquirida e rumei para a casa do Embry.

Estacionei uma quadra antes para não acordar ele nem a mãe dele, andei ate a casa dele e quando cheguei a porta funguei o ar.

“merda! Ele não esta...”

-O que faz aqui tão cedo Leah?- perguntou ele atrás de mim.

-Abandonei o Jake e vim ver se tão um espaço para mim na sua cama grande e quentinha.- brinquei, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade.

Refrão)

Deixa as contas que no fim das contas

O que interessa pra nós

É fazer amor de madrugada

Amor com jeito de virada

-Tem sim, com certeza, mas só se for comigo ao lado.- disse Embry sorrindo eu ri.

Quando ele abriu a porta a mãe dele pulou do sofá.

-onde você estava?- perguntou ela, Embry ficou sem palavras.

-ele estava com meu irmão senhora Call.- eu disse sorrindo.

-Leah queria quanto tempo!!!- disse ela empurrando o filho para o lado e me abraçando ,retribui o abraço.

-estava com saudades!- menti descaradamente, Embry levantou uma sombrancelha.

-E como você esta? Esta com fome.- disse ela de modo maternal.

- estou bem,e sim estou com saudades das suas panquecas também- eu disse e ela sorriu feliz.

- vão lá para cima, Levarei alguma coisa para vocês comerem.- disse ela, eu e Embry subimos escada a cima para o quarto dele.

-Parece que minha mãe gosta de você!- disse Embry sorrindo, nos sentamos na enorme cama dele.

-somos velhas amigas.- eu disse .

-O que  aconteceu entre você e o Jake?- perguntou Embry.

-bem...- contei tudo o que tinha acontecido e ele começou a rir.

-Vocês brigam por tudo!- disse Embry rindo.

-Acha isso engraçado?- perguntei brava.

-acho!- disse ele e começou a rir ainda mais, pulei em cima dele o prendendo e em baixo de mim com uma perna de cada lado, essa pose estava meio estranha...

Larga logo desse espelho

Não reparou que eu tô até vermelho

Tá ficando tarde no meu edredon

Logo o sono bate

- Crianças..- começou a mãe dele abrindo a porta e ficando chocada com a cena, sai de cima de Embry constrangida.

- Mãe!- reclamou ele.

-desculpem não queria imterromper...- começou ela.

-A senhora não interrompeu nada.- eu disse segura.

-a próxima vez bata na porta mãe.- disse Embry lhe dando um beijo carinhoso na bochecha e pegando a enorme bandeja com as deliciosas panquecas de queijo.

-eu vou ver tv.- anunciou ela e saiu correndo,Embry se sentou na cama.

-você viu a cara dela?- perguntou ele rindo.

-eu não vi graça.- eu disse brava, olhei para a janela e vi que o sol raiava e que os passarinhos cantavam.

- você quer ir lá para casa?- perguntei.

-claro.- disse Embry, comemos a comida maravilhosa e descemos as escadas.

-Tchau senhora Call foi um prazer revê-la.- eu disse.

-tchau leah.- disse ela sorrindo.

Andamos em silencio até a minha moto.

-você quer dirigir?- perguntei e os olhos dele brilharam como os de uma criança na manhã de natal, ele montou na moto e eu abracei ele, chegamos em casa após alguns minutos, entramos e vimos Seth e Quil no sofá vendo desenho animado.

-Olá crianças!- eu disse.

-Hey cadela.- disse Quil.

-Oi Embry.- disse Seth me ignorando, eu ia fazer um comentário mas Jake desceu as escadas com cara de sono.

-Oi gente.- disse ele.

-oi.- disseram os meninos, eu não disse nada, virei a cara e fui para a cozinha, senti Jacob me abraçar por trás.

-Desculpa.- sussurrou ele no meu ouvido e depois apoiando o rosto no vão do meu pescoço.

-Não você gritou comigo.- eu disse manhosa.

-você também gritou comigo.- disse ele e depois deu um leve beijo no meu pescoço me causando arrepios.

-eu me defendi.- eu disse.

-então como ficamos?- perguntou ele e em seguida chupou o meu pescoço levando a mão em meu seio direito.

--vamos esquecer tudo isso- eu gemi e ele sorriu.

-vamos sair?- perguntou ele.

-não dá, esqueceu que a gente combinou de ver filmes com os meninos.- eu disse mole ,mole nos braços dele.

-mas depois a gente foge pro quarto?- perguntou ele.

-com certeza.- eu disse me virando para beija-lo, senti a ereção dele e o beijo foi ficando mais quente...

-será que da para fazer isso longe do lugar onde eu vou comer?- perguntou Seth bravo.

-claro,claro.- disse Jacob me abraçando por trás, fomos até a sala, ele se sentou e eu sentei no colo dele me acomodando,provocando.

-eu quero ver bem 10!- disse Jacob pegando o controle da mão do Quil e mudando de canal.

-eu quero ver bob esponja.- disse Quil pegando o controle de volta.

-Eu quero ver jornal.- disse Embry mudando pelo botão da tv.

- eu quero ver, filmes, Embry você vai alugar?- perguntei.

-A lee!- reclamou ele.

-você vai com a minha moto.- eu disse balançando as chaves.

-tudo bem- disse Embry.

-eu quero ir junto.- disse Seth.

-ta garoto vai com a minha moto.- disse Jacob tacando a chave para Seth.

-que horas vocês voltam?-perguntei.

-daqui a pouco, o Quil fica ai com vocês.- disse Seth estragando meus planos, olhei para o Jake e ele sorriu, me pegou no colo e subiu as escadas em altavelocidade.

-não façam barulho.- gritou Seth.

-AHN!- gemi alto de brincadeira, só que essa brincadeira atiçou ainda mais o Jake e ele me jogou na cama.

-gostosa.

Refrão)

Deixa as contas que no fim das contas

O que interessa pra nós

É fazer amor de madrugada

Amor com jeito de virada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer que eu continue comenta, calma gente a historia real ainda não começou, isso é só necessario!