My Candy Revenge escrita por monicaS2


Capítulo 4
Capítulo 3-Vingança?


Notas iniciais do capítulo

O MENOR CAPITULO JÁ FEITO NESSA FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97742/chapter/4

Musica: Fico assim sem você Adriana calcanhotto

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Duas semanas se passaram.

Desde aquele dia eu não vi mais Jake, meu alfa, meu amante, meu amigo.

A pessoa que ficou do meu lado, a pessoa que me acolheu e a pessoa que eu conheci anos antes de essa maldição acabar com tudo.

Imprinting.

-Lee abre a porta.- disse meu irmão ao bater na porta.

A duas semanas eu não saio do quarto, a duas semanas eu não como, a minha sorte é: ter um banheiro no quarto.

-Por favor Lee apenas abra a porta.- disse Quil, ignorei.

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu desejava infinitamente que Jake estivesse batendo na porta, eu desejava infinitamente correr para ele e simplesmente beija-lo, eu desejava que ele fosse só meu, eu queria que ele estivesse comigo agora.

Mas querer não é poder certo?

-Leah abra essa porta.- escutei a voz forte de Embry.

Me levantei e abri a porta, os olhares preocupados eram evidentes, puxei Embry para dentro e bati a porta na cara dos outros dois meninos.

-Bry...- funguei e ele me abraçou fortemente.

-Apenas relaxe Lee.- disse ele afagando os meus cabelos.

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Ele se deitou na cama e eu me deitei abraçando-o e enterrando o meu rosto em sua camisa.

Meu lado frágil era algo que apenas três pessoas conheciam até hoje, Seth, Embry e Jake...

-Cada segundo que passa é como se faltasse uma parte de mim.- sussurrei.

-Eu sei que é difícil Lee...- começou Embry.

-Não Embry, não sabe... isso é apenas como se eu esperasse ele entrar pela porta somente para mim voltar a me sentir viva.- eu disse palavras confusas entre as lagrimas.

-Vai passar querida, vai passar.- disse ele

-Eu sei que vai, a questão é quando?

Cada célula do meu corpo doía, eu queria correr diretamente para Jacob e dizer como eu me sinto, como eu fico sem ele.

Embry POV

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração



Não sei como me sentia, eu só queria estar perto dela, estar perto da minha pequena Leah,

Ela estava frágil, deprimida e todos nós estávamos preocupados, exceto ele o cara que um dia foi meu melhor amigo, mas depois do imprinting mudou totalmente me deixando de lado, nos deixando de lado, Talvez ele passasse mais tempo com Leah  ‘sua ficante, namorada, amiga de cama ou qualquer outra coisa que chamam hoje em dia.’

Eu agora falei como um velho, mas depois de viver sem meu pai acho que nenhum homem deve fazer o que Jacob e Sam fizeram para ela.

Agora estou aqui deitado com ela, realmente me sentindo mau, oque ela falou é certo, quando isso tudo vai acabar?

Ver ela assim é péssimo, se eu ao menos pudesse fazer alguma coisa...

Foi quando uma ideia louca  veio parar em minha mente.

-Lee, eu tive uma ideia.- eu disse entusiasmado.

Leah POV

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Meu coração batia fraco, as lagrimas sugavam todas as minhas forças.

“eu te amo”     

Três pequenas palavras fáceis de dizer, mas que podem lhe causar uma dor imença depois.

-Que ideia Embry?- perguntei curiosa.

Queria qualquer coisa que pudesse fazer passar a minha dor, mas eu sabia que isso só aconteceria na hora em que Jake passasse por essa porta e me abraçasse, bem, acho que o relógio esta com raiva de mim, será uma vingança por seu parente querido ‘despertador’, Despertador teve uma morte trágica, espatifado no chão.

-Oque você acha de planejarmos uma pequena vingança?- perguntou Embry e meus olhos se iluminaram.

-Que tipo de vingança?- perguntei me interessando pela ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOS?????????
E AGORA A HISTORIA COMEÇA!