A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO NÉ SÓ PASSANDO PARA PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA.


(Angel foge antes de ser apedrejada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/9

Minato franziu o cenho, quando percebeu sua irmã, depois de conversar um bom tempo com Kushina em voz baixa, ir até Kuwabara, que acelerou o passo para não andar junto a ela.

- O que deu nele?

Ele perguntou a Kunio, com sua voz normal, o que surpreendeu o ruivo num primeiro momento.

- O que aconteceu com a sua voz? - Kunio perguntou, sem responder a pergunta de Minato, que quase se bateu. Ele teria que se vigiar e muito, para não continuar cometendo deslizes.

- Entrei no personagem oras. To imitando a voz do meu irmão, perfeita não?

- Assustadora, até. Bem, ali o caso dos dois, é apenas... Touya, você está bem? - ele questionou, percebendo que Kushina havia tropeçado e caído, quase de cara no chão.

Se contendo para não soltar um palavrão, Minato também foi acudir a ruiva, mais parando no meio do caminho ao ver que a Hime tivera a mesma idéia e que o noivo da mesma o encarava com uma clara intenção assassina.

Ichigo pegou no cotovelo do irmão, sussurrando que era para ele ficar longe da hime do Fogo... se quisesse dar netos para a sua mãe.

- Ele não pode ser tão bom guerreiro assim! - Ele alegou para a irmã, imaginando que ela apenas estava exagerando.

- Mimi, lembra daquela história sobre a grande família guerreira da China que vem protegendo o Imperador desde que a China é China?  Lembra que a mamãe sempre dizia que eles sabiam todo tipo de técnica existente no mundo e que um ninja inteligente sempre recua perante o mais fraco da família? Li Syaoran é o maior gênio que essa família já teve nos últimos 1000 anos, ele é o mais forte, apesar de ser o mais jovem dos guerreiros.

Minato deu um meio sorriso.

- Não me faça ter vontade de testar a sua teoria, Ichigo. - Ele levou um puxão de cabelo da irmã, antes de olhar para Kushina, que tinha ao seu lado o capitão Zariesk.

- Mimi, porque diabos você acha que o Imperador Touya deixou ele vir com a "Minha preciosa irmãzinha!" ? - Ichigo fez voz de falsete ao imitar o imperador. - - Não é porque ele é noivo dela, é porque ele é realmente excelente, e seria capaz de matar e morrer pela Hime. Ele realmente a ama, se eu disser só uma fração de tudo que ele já fez para ficar com ela, você sentiria vergonha de ser um galinha!    

- Acho um bom bocado de exagero, visto que ele está com você na guarda.

Ichigo abriu a boca para dizer mais algumas coisas para o irmão, quando este a interrompeu.

- Você já fez a segurança para a hime Mulan, não foi? Falta muito para chegarmos? Tem alguma idéia de quem possa ser o assassino?

- Já, mais naquela época os assassinos e malfeitores ficavam sempre com muito medo para sequer chegar perto, eu e Kushina fomos singelamente apelidadas, eu fiquei como Shinigami e ela como Kyuubi, acho que você consegue imaginar o porque disso não? - o sorriso doce da irmã deu calafrios no loiro, e trouxe de volta as péssimas lembranças que acompanhavam aquele mesmo sorriso.

Katsuo se aproximou dos irmão, muito sério.

- Ichigo, minha sugestão é que vocês se apressem. Eu fico para trás... Um pouquinho.

- Descobriu algo?

- Depois eu encontro vocês. - Katsuo retrucou, dando as costas para ela.

- Vá então ao meu quarto depois... - Ela falou enquanto ele se afastava rápido.

- Eu não acredito nisso! - Kushina pôs as mãos na cintura. - O Katsuo foi onde, Ichigo?

- Resolver alguma coisa.

- Depois de todo aquele café da manhã, eu estou surpresa que o Kuwabara também não queira... aliviar-se.

O ruivo em questão, olhou sério para a prima.

- Excelente sugestão. Eu estou me aliviar e sugiro que vocês vão indo, o Katsuo e eu encontramos vocês depois.

Ele seguiu o mesmo caminho que o primo loiro, sem deixar ninguém falar nada em contrario.

Ichigo, ignorando qualquer coisa dita apenas se sentou no chão, tirou uma pequena nessesser da mochila e depois de tirar alguns objetos de dentro dela começou a limpar as unhas.

- Ichigo o que exatamente você esta fazendo? - perguntou o ojin Syaoran.

- Fazendo as unhas enquanto espero aqueles dois! Obvio... - ela disse entanto começava a lixá-las - Sabe eu olhei para elas e notei o quão vergonhosas elas estão, mais pelo menos minha cutícula esta em ordem.

- Ichigo... Acho melhor a gente ir indo. Por que sabe... - Kushina deu uma risadinha. - Foi o Katsuo e o Kuwabara que saíram daqui. E pela pressa, acho que vão demorar.

- Ótimo vai dar tempo de dar duas mãos de esmalte e da Hime comer algo! - ela disse terminando de lixar as unhas e tirando um bento da mochila, esse recheado de doces e pães e o entregando a Syaoran - Agora qual cor? - ela mostrou dois esmaltes um rosa florescente e um azul também florescente.

- Eu gosto mais do azul. Parece com os olhos do Touya...

- UHUM... Então eu vou pintar de Rosa, não quero que o incidente de 2 anos atrás se repita. - Ichigo suspirou e começou a pintar as unhas.

Kushina caiu na gargalhada, sentando-se então ao lado de Ichigo.

Engrossando a voz, a ruiva sussurrou.

- Eu não tenho culpa, senhorita Ichigo, que a companhia de Katsuo se revele menos perigosa que a sua.

- Kushina eu tenho dó da Humanidade quando você tiver filhos! Cara eu já ate posso ver como eles serão e mais tenho o pressentimento que terão o sorriso do pai, mais serão loucos como você!

 - Não elogia senão eu gamo. - Kushina piscou para Ichigo.

As pessoas em volta ainda riam, quando os Uzumaki voltaram.

- O que vocês ainda estão fazendo aqui? - Kuwabara indagou.

- A Ichigo resolveu que estava na hora da Hime comer e dela fazer as unhas. - Minato apontou para a irmã ainda rindo.

- É isso ai e o maldito que estragar elas vai chegar no inferno tão rápido que não vai nem conseguir dizer "mãe"! - Ichigo disse esmaltando a ultima unha da mão esquerda, e a única que faltava.

- Guarda logo essas frescuras que a gente tem que ir. - Kuwabara passou direto, indo para a frente do grupo.

- O que aconteceu? - Kushina pediu levantando-se.

- Alguém desarmou as nossas armadilhas. - A resposta de Katsuo fez Kushina erguer as sobrancelhas.

- Não pode ter sido algum animal?

- Só se os veados usam facas.

- Relaxa! Se eles passaram pelas armadilhas devem esta quase encima de nós, pela lógica o fugir agora só colocaria em risco a Hime, minhas amigas e esse paspalho do Ryuuji, portanto correr esta fora de cogitação. - Ichigo suspirou enquanto guardava o kit de manicure e olhava consternada para as unhas em faze de secagem - o melhor é subir uma barreira para proteger quem não pode lutar e dar uma surra nesses franguinhos que estão vindo.

- Quando a gente voltou para casa, não conferiu se as armadilhas ainda estavam armadas. E a aparência das cordas, é que foram desarmadas a alguns dias, já. - Katsuo retrucou.

- Espero que tenha razão porque eu vou ficar muito chateada se minhas unhas borrarem

- Ichigo, deixa de ser fresca! É pela segu...

- Eu adoro ver esses dois brigando. E vou adorar ainda mais os filhos deles! - Zariesk falou, angariando olhares furiosos de ambas as partes.

Cinco dias depois...

A viagem fora cansativa, entre brigas e discussões o grupo sofreu dois pequenos ataques, nem um que pudesse ser considerado realmente perigoso, só um bando de ladrões desinformados, sendo que um deles teve o azar de cruzar com o grupo durante uma briga entre Kuwabara e a jovem Namikaze.

Para a surpresa de Minato, ele ficou sabendo que a Hime não só tinha um físico acostumado a esportes, como também estava aprendendo artes ninja com o Noivo, ele também notou a estranha relação entre Kushina e o capitão Zariesk, e passou quase que todos os cinco dias fugindo do loiro Katsuo.

Relevando esses pequenos incidentes à viagem fora fácil e agradável, e a recepção no palácio do imperador na noite em que chegaram foi mais que bem vinda, e naquele momento, depois de uma boa refeição, banho e sono, eles aguardavam a autorização para ir a presença do imperador e sua filha, quando Minato foi tomado pelas lembranças.

Todas as mulheres haviam descansado em um quarto para elas, Minato conseguindo ser "a ultima" a ir no banho, não demorando praticamente nada. Ao sair do banheiro, usando uma calça de moletom cinza, uma camiseta preta e o essencial, um sutiã com enchimento, as mulheres, Kushina, a hime Sakura, Ichigo estavam de olhos fechados.

Kushina, aparentemente, era a que estava com o sono mais ferrado. Ela estava agarrada ao travesseiro, um fio de baba correndo pela boca aberta. Minato sorriu, quando ela teve um pequeno sobressalto no sonho, jogando boa parte do cabelo, que encontrava-se solto, no chão. As belas pernas femininas estavam desnudas.

A ruiva usava uma camiseta amarelo-ovo, que tinha a estampa de um gato laranja, com listras negras, que dormia em um travesseiro, aparentemente muito fofo. Ichigo usava seu habitual pijama. A hime Sakura estava escondida embaixo de uma sobre coberta florida, seu ressonar pesado indicava que não acordaria tão cedo.

Aproveitando-se do fato que as mulheres dormiam, Minato olhou o quarto de maneira mais atenta.

Quatro camas haviam sido dispostas em uma fileira, os jogos de cama eram coloridos, com estampas florais.

A enorme janela, ocupava quase uma parede inteira, mas as cortinas escuras, bloqueavam a entrada do sol.

Criados mudos estavam ao lado das camas, o piso do quarto era coberto por tapetes fofos, com o desenho de roseiras, em diversos estágios de desabrochamento.

Ichigo e a Hime haviam escolhido as camas do meio, sendo que Kushina escolhera a cama mais perto do banheiro, sobrando a que estava mais perto da janela para Minato.

Quando a ruiva virou-se, a camiseta subiu, mostrando parte da roupa intima... que fez o loiro de Konoha balançar a cabeça e rumar para a sua cama, que rangeu sobre o peso do shinobi.

O loiro dormiu instantaneamente após isso e só veio a acordar no dia seguinte, com a irmã o chamando para ajudar a acordar a Hime, pois ao que parecia a conclusão de que o sono mais pesado era o de Kushina estava errado, pois depois das tentativas da loira e da ruiva, e mais as cinco tentativa em conjunto com Minato a Hime ainda não havia acordado, na verdade, não fosse pela respiração suave ele juraria que ela estava morta de tão imóvel que a mesma se encontrava.

Quando o noivo da Hime foi chamado, mais uma tentativa estava sendo feita, para acordar a hime.

Kushina estava praticamente berrando no ouvido dela, mas o silencio era a resposta obtida por ela.

Essa situação se seguiu até que o jovem Syaoran se ajoelhou ao lado da cama da Hime e sussurrou no ouvido da mesma:

- Sakura seu irmão esta fazendo uma fogueira no jardim e esta usando seus bichinhos de pelúcia com lenha.

Nem dois minutos depois a Hime não só já tinha pulado da cama como também procurava o modo mais rápido de deixar o quarto, ainda de pijama.

Ao ver aquela cena, Kushina soltou alguns palavrões. Virou-se para Ichigo, declarando que a partir do próximo dia, a loira é que seria responsável por acordar a hime do país do fogo. E então, subitamente, do nada, a ruiva percebeu que havia um homem no quarto... E o modo como ela mesma estava vestida.

Porem antes que ela pudesse tomar qualquer atitude quanto a esse fato, Ichigo já havia jogado um copo d'água no intruso.

- Syaoran eu já disse que você tem que se acostumar! Cara se você entra em choque toda vez que vê ela de pijama, como vai ser a lua de mel de vocês? Mamãe e Papai no escuro? - A loira parecia inconformada. - Por Kami, você é um homem, então tome vergonha na cara e leia o Kama sutra, ou um dos livros daquele velho tarado do Jiraya, ou qualquer coisa que te faça perder essa vergonha toda. E tem mais, você esta num quarto feminino então some. - ela falou tudo rápido e o expulsou com a mesma velocidade, que Minato duvidava que o noivo da Hime soubesse o que o atingiu.

Depois que todas trocaram de roupa, a hime Sakura foi conduzida até a sala de refeições, para tomar o café, seguida por Ichigo. Como meras damas de companhia, Minato e Kushina foram "levadas" até a cozinha.

Minato não acreditava que alguém podia comer tanto quanto a irmã, amenos é claro que fosse um Akimichi, mas após ver a quantidade que a Uzumaki botou para dentro, Minato decidiu que ela seria uma excelente companheira de festa para seu amigo Chouza do já citado clã.

Logo após a refeição todos haviam se reunido a espera do imperador e sua filha e lá se encontravam até o momento. Kushina parecia ter engolido uma vassoura, de tão reta se encontrava e Minato a fitava, com o canto do olho. Ela estava adorável, com uma yukata azul clara,  com pequenas rosas cor-de-rosa bordadas, um coque prendendo os longos cabelos. A hime usava um quimono vermelho tradicional, com bonitas flores bordadas em fios de ouro e Ichigo, uma yukata verde com um bordado em forma de dragão em um tão e verde escuro, coisa que não o surpreendeu em absoluto.Minato também vestia uma yukata, azul clara sem detalhes. Os tradicionais tamancos de madeira estavam nos pés de todos.

Minato não conseguia deixar de pensar, no olhar de admiração que Kushina lhe dera quando ele aparecera vestido de mulher, mas o que realmente não lhe saia da cabeça era a gargalhada de Ichigo, que ainda lhe feria os ouvidos.

Ele não conseguia deixar de pensar, que usando roupas mais femininas, Kushina era muito mais delicada. Se bem que não houver delicadeza nenhuma no soco que ela dera em um dos guardas, que a chamando de Touya, tentara lhe agarrar.

Mais um ponto em comum com Tsunade. Ele pensou, com um meio sorriso.                                                                                                                                                                                                                                                                                  Seus devaneios foram interrompidos, quando, uma jovem usando um quimono tradicional, coral, aproximou-se se curvando.

- Sakura-hime, o imperador está lhe chamando.

Sakura que estava sentada, levantou-se delicadamente.

- Muito obrigada.

Ela começou a avançar, quando reparou que a jovem havia se aproximado de Kushina.

- Touya, é melhor você sair imediatamente daqui, antes que o imperador lhe veja! - a jovem sussurrou para Kushina, que lançou um olhar irritado para ela.

- Sasame... Eu sou a Kushina. Não o Touya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH e a Tina pediu pra pedir para você torcerem para o computador dela não dar mais nem um pau!
E que ela vai tentar postar Fugindo até a meia noite (boa noticia pra quem le essa).

Bom Espero que tenham gostado e que comentem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.