A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

N/A Angel:
Desculpa a demora!
Espero que gostem, e quem achava que o Minato erra um fu**** vai descobrir que até agora foi só a ponta do iceberg!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/8

Minato saiu do local de onde fora se trocar. Todos se voltaram para ele, ficando estáticos. Kushina foi a primeira pessoa a ter uma reação. Assoviou alto, quase fazendo o loiro tampar os ouvidos.

- Uau, Minako! Garota, você está correndo um sério risco de ser atacada... pelo Katsuo.

Até mesmo o calado capitão Zariesk, sorriu com a afirmação da ruiva.

- Garota, se você tivesse chegado vestida assim, eu jamais teria passado a mao no seu traseiro!

- Kunio! - Kushina o olhou com olhos arregalados. – Você não fez isso!

- Nao, mas tive vontade. - o ruivo piscou para Minato, que revirou os olhos

- Seria mais um para ficar no hospital. - Minato resmungou, antes de perceber o modo como Kushina estava vestida. As mesma roupas largas e  escuras, de quando o conhecera, o cabelo preso do mesmo jeito...

Até colocara as luvas! E botara nas costas, a mochila com suas roupas, mochila que estava sendo carregada até então por Kunio. Ela reassumira o jeito de deixar a cabeça meio curvada, encarando as pessoas, o sorrisinho malicioso,, que agora que ele sabia que ela era mulher, encantador.

- Sabe, Minako... – Kushina começou a rir. - Se você fosse homem, estaria mais encrencada do que já está!

- Por quê?

- Katsuo não iria desistir de você por nada! Afinal... Querida, você é um homem muito gato... – Kushina riu, entao, virou-se para o capitão zariesk, que a olhava serio. Ela encolheu os ombros, chegando perto do capitão, murmurando algo que escapou aos ouvidos do loiro. Algo que fez o capitão corar, rindo quando kunio se manifestou, revirando os olhos.

- E eu não sou gato também? Baita injustiça essa...

- Eu disse que era gêmea do Minato e que quando nos vestíamos igual ninguém conseguia distinguir um do outro! - Minato falou ainda imitando a voz de Minako antes de pigarrear e engrossar o tom - Deixávamos nossa mãe maluca quando éramos crianças.

O capitão Ryuuji aproximou-se, os Uzumaki ficando tensos. Olhou com desaprovação as roupas de Kushina e Minato então virou-se para Zariesk.

- Estamos no ponto de encontro. Quanto tempo faltam para eles chegarem?

- Acredito que mais ou menos duas horas. - Zariesk respondeu com tranqüilidade. Kushina deu um meio sorriso, pois havia recebido uma nota, antes de saírem do Redemoinho, com a informação que seria dali a meia hora.

Ou menos que isso, a ruiva pensou, escutando um burburinho se aproximando.

Não muito tempo depois já era possível ver uma pequena comitiva se aproximando, quando tosos entraram o campo de visão era possível ver seis pessoas, três homens e três mulheres, todos morenos, para a decepção da ruiva e tensão do loiro.

Minato estava cansado de saber que quando sua irmã não estava onde deveria boa coisa não viria a seguir,em estado de alerta, ele recebeu a comitiva da própria Hime com o melhor sorriso que possuía, sorriso esse que morreu no instante em que o noivo da mesma lhe encarou com o mais mortal dos olhares.

Fora um momento tão tenso que era possível sentir a eletricidade raivosa emanando do mesmo.

O capitão Zariesk aproximou-se do ouji Syaoran, curvando-se.

- Ouji, Hime-sama. - ele falou, curvando perante a jovem para qual Minato havia sorrido. - O imperador Takayama manda dar as boas-vindas e pede para avisá-los que as novas damas de companhia, Kushina e Minako Uzumaki estão indo até o palácio imperial disfarçadas de homem, pelos perigos que a estrada oferece. Ele sugere que as componentes de sua comitiva, Sakura-hime, façam o mesmo, para que...

- A Zariesk me poupe dessa sua ladainha! Se tiver algum louco para nos atacar na estrada, o que eu creio que não haja, vai morrer tão rápido que não vai dar tempo nem de fazer o ultimo pedido a Kami! - Minato fechou os olhos com o máximo de força que conseguiu, ao ouvir a voz da irmã logo atrás da própria comitiva.

- Senhorita Ichigo.  - o capitão Zariesk sorriu para ela. - deixe-me apresentar o capitão Ryuuji, ele está nos acompanhando até o palácio, tendo em vista que a hime recebeu notas não muito agradáveis.

- Que espécie de notas?

- Notas que foram usadas para amedontrar nossa frágil hime. - o capitão Ryuuji falou, pomposo. - Graças a elas, Mulan-hime, está mais preocupada com a segurança de suas damas do que com a própria. Recebemos recomendações do próprio imperador para termos cuidado extremado com as doces e frágeis senhoritas.

- Tá legal... - Ichigo olhou descrente para o capitão Ryuuji e depois se virou para Zaraiesk - Olha nós somos amigos, companheiros de segurança e tudo, mas assim... Se esse vermezinho pomposo chegar a menos de dez metros de mim eu vou matá-lo! - ela sorriu enquanto apontava para o capitão Ryuuji que ficara mais branco que uma folha de papel - Porque eu não suporto vermes, medrosos, e de baixa categoria que se acham os melhores, e só por isso.

Os três guardas, alem dos Uzumaki, começaram a rir. Quando o capitão Ryuuji os olhou, sufocaram o riso. Estranhamente, os três guardas Uzumaki, não haviam movido nenhum músculo da face. Kuwabara olhava com ódio para Ichigo, o que fez Minato erguer uma sobrancelha.

- O que irão fazer, então, Ichigo ?

- As garotas vão se vestir de homem! Isso inclui você Sakura-chan! Direitos iguais para todos - Ela valou tirando um pergaminho bolso e invocando as rolpas nele seladas e entregando para cada uma.

- E você Ichigo-San não vai se disfarçar também? - Kunio questionou estranhando que ela entregara roupas a todas as damas mas ela mesma não pegou nenhuma!

- Não, não! Eu meto muito mais medo mostrando o quanto eu sou pequena e bonitinha! - ela sorriu de uma maneira realmente assustadora, um sorriso que era um misto de malicia e maldade pura.

Kuwabara pigarreou, entao, Katsuo deu-lhe um tapa de leve nas costas.

- Tem certeza, primo, que você nao vai querer ajuda com ela

- Vai se catar.

- Touya, eu não tinha percebido que você estava aqui... Pode me ajudar depois, com um pequeno problema que está me incomodando?

- Claro qual seria? - Kushina entrou na brincadeira, da loira mais nova.

- Sabe o que é... algumas das minhas rolpas sumiramrecentemente e eu esto com uma séria  presão de que foi alguém da sua vila. - Ela mandou um olhar sério para o Kuwabara.

Kushina deu um meio sorriso para ela.

- É mesmo? Eu acho que dessa vez essa impressao sua está errada.

- Mesmo? Por que? - Ichigo se virou para a ruiva com um sorriso traqinas.

Kushina deu uma risadinha.

- - Se eu contar agora, nao chego viva ao palacio imperial. - Quando Kushina deu resposta, Kuwabara ficou vermelho como um tomate. - E a propósito. Voce nao percebeu, nao foi?

- Percebi o que?

- Ainda bem que eu não sou sua irmã. Se eu fosse, estaria muito magoada por voce nao ter dito pelo menos oi e me dado um beijo.

- A você ta falando do plhaçop do meu irmão ali? Eu notei ele sim, só não fui até ele porque se não vou quebarar ele na pancada por uns episódios que aconteceram na minha ultima visita a mamãe! - Ela deu um olhar homicida a Minato que o fez engolir em seco

- Como assim irmao? - Ryuuji virou-se para Minato, que o encarou com tranquilidade.

- Minha irmãzinha está brincando. Obviamente que eu sou mulher. E...

- Desde quando? - A pergunta de Ichigo fez que todos olhassem para ele.

- Ichigo sou eu a Minako! Não o Minato... Eu esperava que pelo menos voê conseguise diferenciar! - Minato deu um suspiro enquanto resava para que a irmã entendesse o recado.

Ichigo levantou as duas sombrancelhas em descrença.

- Minako... Querida em roupas de homem você sabe que fica igualzinha ao idiota do nosso irmão - ela deu uma risadinha antes de abraçar o Irmão e sussurrar no ouvido do mesmo - você vai me explicar isso direitinho mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.