A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*N/A ANGEL:
Então como a Tina tem preguiça de fazer uma nota e suou eu escreveo aqui ¬¬ cabe a mim dizer que esse capítulo foi pequeno, mais de coração.
Espero que gostem.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/7

Kushina estava sentada, ao lado do capitão Zariesk. Minato havia percebido, que a ruiva tinha uma grande admiração pelo capitão, opinião esta reforçada pela defesa que ela fizera, perante os primos, do homem.

Ma so que ele via ali, era muit mais que adimiração, era um olhar ompletamente apaixonado, e um clima repleto de tensão.

-Cara isso é tão doce que eu acho que vou vomitar! - ele ouvir Kuwabara reclamar ao seu lado.

- Entra na fila. Eu sou o primeiro. - Katsuo retrucara, então, fazendo uma careta, olhara para o outro capitao. - E quem me ajuda a dar um fim naquilo?

*- Lembre-se das ordens do ojiichan. - Kunio respondera. - Olhos abertos, braguilha e boca fechadas.

*- Estou começando a entender porque Kushina bate tanto em voces.

A fala de Minato fez que os tres primos o olhassem, surpresos. eles, aparentemnte, o haviam esquecido.

- Minako-Chan não fale assim! Você ferre nossos corações! - Kuwabara falou se aprocimando de Minato que rapidamente se afastou.

- Kuwabara deixe a Minako-chan em paz. - Katsu falou sentando entre o primo e Minato que mais do que rapidamente trocou de lugar, sentando mais perto de Kushina, que nem notou a presença do loiro.

- Acho que se pudessemos ir mais rapidos, chegariamos em dois dias. - Zariesk falava.

- Entao Katsuo pode tomar conta do capitao Ryuuji? Eu percebi que ele está doidinho para acabar com a raça do seu colega... Só nao entendi o porque.

*- Ryuuji foi grosseiro. E muito desagravel na sala do seu avo.

Minato que até então estava tentando passar despercebido notou a aproximação sorrateira de Kuniu e resolveu se fazer presente a guisa de se alto proteger.

-Ele disse que... - ele se calou perante o olhar mortal do capitão.

- Me perdoe Minako-san não havia lhe notado ai! - a raiva contida do caitão seria assustadora se Minato não fosse um homem  e um ninja treinado.

- É que eu acabei de me sentar, pois preciso muito dar uma palavra com a Kushina! - Minato fez a voz mais doce que pode, e então olhou de esguelha para os primos da ruiva, indicando ao capitão o motivo da interrupção.

Zariesk puxou o ar, antes de começar a falar.

- Ryuuji sempre teve a lingua suja, nao se impressione por aquela falta de educação no escritório do uzukage-sama. E principalmente, nao se preocupe, pois os insultos que ele lançou, ele vai engolir.

- Capitão Zariesk, que insultos esse cretino lançou para cima do meu ojiichan?

- Mas mudando de assunto Vocês trouxeram roupas para disfarce? - ele se dirigiu as duas ninjas. - A entrada no reino, no momento é muito pouco confiavel, por isso foi por recomendação do próprio imperador que aparir do meio do caminho vocês se disfarçasem para garantir a segurança.

- Eu nao saio de casa sem uma muda de roupa de Touya e meias para...

- Ja entendi. Minako-chan, voce tem alguma muda de roupa masculina? - Zariesk cortou Kushina, com um ar de riso. A ruiva o encarou, piscando os olhos de maneira coquete.

- Se nao tiver, o Katsuo lhe empresta com o maior prazer. - Kushina ofereceu as roupas do primo com simplicidade.

- Não precisa! - Minato treme só de pensar da onde o outro loiro tiraria as rolpas - Eu também nunca saio de casa sem algumas rolpas do meu irmão, nunca sei quem eu vou encontrar pelo caminho.

- Você está com uma cara preocupada. Aconteceu alguma coisa?

- Eu não entendi uma coisa... Por que Katsuo, Kuwabara e Kunio estão usando os uniformes dos guardas imperiais?

- os trÊs são guardas imperias! nos acompanharam no castelo 24 horas por dia, todos os dias. - Kushina explicou.

- Nani? - só a leve ideia de tal fato foi o suficiente para deixar Minato branco - Os três pervertidos declarados, que vão nos ajudar a guardar a Hime?

- Claro! E se voce está preocupada, por causa do jeito pervertido de Kuwabara e Kunio, nao se preocupe. Eles apenas sao assim fora do palacio imperial. Qualquer mulher, que ande nua na frente deles, eles praticamente encaram como homem. E acredite... - Kushina sorriu, maliciosamente. - Eu ja escutei queixas de... hun... como eu direi? Senhoras, que tentaram arrastar eles para as camas... A unica coisa que conseguiram foi o total desprezo deles. E ja que Katsuo é gay, ele nao representa perigo nenhum para nós.

- Você realmente acha isso? - ele falou olhando para o Katsuo que o encarava apaixonado.

Kushina também olhou para o primo, suspirou uma vez.

-Bem talvez pra você, mas não se preoculpe, se ele tentar algo eu surro ele. - ele deu uma encarada maligna no primo que rapidamente se encolheu atrar de Kunio.

- Tem certeza que só o Katsuo é gay? Eles se dão tão bem... - Zariesk falou, aparentemnte sem nenhuma intenção. Kushina lançou um olhar azedo a ele.

*- Capitao Zariesk, saiba que...

Kuwabara se aproximou do trio.

*- Quanto tempo vamos demorar para continuarmos, capitao Zariesk?

*- Mais meia hora, Kuwabara.

- Nao é por causa das garotas, é? Kushina está acostumada a ir muito mais longe...

*- Kuwabara, voce notou alguma atitude estranha em Ryuuji?

- Tirando o fato que ele tá doidinho para morrer? A gente está disputando no palitinho o primeiro que vai arrebentar a cabeça do desgraçado.

- Podem disputar o resto do corpo. A cabeça é minha. - Zariesk olhou para Kushina. - Mantenha a roupa de Touya a mão. E tente nao ser tão sensual com ela, pois seu irmão nao precisa de tantos problemas com...

- Touya nunca se importou de quebrar uma cara ou duas a mais por minha causa. O que está realmente acontecendo?

- O assassino ainda não foi identificado, então todo cuidado é pouco. - ele informou.

- É claro que o assassino não foi indentificado, se eu tivesse sido eu e a Minako-chan não estaríamos indo para o palácio como damas de compania! - Kushina afirmou o obvio deixando o capitâo desconcertado.

* Zariesk suspirou, entao sorriu para ela.

- Eu devia te-la mantido no serviço de inteligencia. Talvez assim já tivessemos descoberto o provavel responsavel pelo ataque. - Quando o outro capitao o chamou, surgiu um brilho de desagrado nos olhos dele.

- Vou ir falar com Ryuuji. Por favor, explique a situaçao a senhorita Minako... - Zariesk levantou-se e se afastou. Minato podia jurar que viu a mao do capitao acariciando o joelho de Kushina, mas por ela nao ter quebrado a cara do sujeito, duvidou de si.

*Kushina suspirou, atraindo a atencao de Minato.

         - Eu juro que nao me importo de botar chifres no meu noivo, se for com esse homem. - a declaracao da ruiva fez Minato arregalar os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandei um emotion de mostrar a lingua quando vi a nota pra angel.
tomara que voces se divirtam... E nao joguem pedras nas autoras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.