A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

N/A Tina: Esse capítulo foi feito com carinho.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/5

Quando a ruiva apareceu, usando uma leve yukata, Minato piscou. Os assobios, vindos dos primos e dos guardas fizeram que ela erguesse levemente a sobrancelha.

- Vocês não estão esquecendo de nada? Tipo... que podem perder uma coisa que é necessária para permitir que vocês sejam pais?

- Desculpe Tou... digo Kushina-sama, mas é que a senhorita fica realmente muito bonita vestida como mulher. - o mais novo dos guardas falou levemente corado.

- E como isso é bem raro de acontecer temos que aproveitar a visão não é? - Kuwabara deu um sorriso maroto diante da cara irritado da prima.

- Bah, vocês vão é enjoar de me ver vestida assim. - ela revirou os olhos.

- Eles talvez, eu jamais. - Kunio piscou para a prima. - Bom, Ina... Quando precisar, você pode pegar as minhas calças e o que tiver dentro dela, para usar e abusar.

- COMO É QUE É? - ante o berro de Eichiki Uzumaki, todos os presentes riram.

- Crianças parem de provocar o Eichiki! Ou ele vai envenenar vocês. - Hinata Uzumaki entrou na sala carregando uma tigela carregada dos mais diversos tipos de sushi, apesar dela já ter seus 40, 45 anos ela conservava a aparência jovem e alegre da família, assim como os inconfundíveis cabelos ruivos e os olhos azuis tão limpos quanto um céu no verão. - Kushina minha filha você poderia por favor, me ajudar com essas travessa?

- Com o maior prazer, mamãe. - Kushina pegou algumas, sendo que os primos, fizeram o mesmo. No fim, Hinata Uzumaki estava de mãos abanando.

- Eu pedi ajuda com algumas travessas e não com todas! Agora ninguém vai querer lavar a louça que eu sei - a matriarca colocou as mãos na cintura para a cara de paisagem que a filha e os sobrinhos estavam fazendo, evidencia claro que ela acertara na mosca.

- Não se preocupe senhora Hinata, eu lavo a louça. - Minato se ofereceu, com seu sorriso mais simpático.

Hinata deu uma boa olhada para a loira sentada ao lado da filha na mesa, sua convidada era deveras bonita, tão bonita que já se dizia que ela conseguira mudar os gostos de seu sobrinho Katsuo, mas ao olhar para ela tudo o que lhe veio a cabeça no momento foi "se ela fosse homem seria um magnífico espécime!", e se recriminou severamente por isso, no minuto seguinte.

- HINATA! – Eichiki, se indignou com o olhar que a esposa dirigia a convidada.

- Sim, meu amor? - quando olhou a cara enciumada de seu marido, a Uzumaki percebeu que ele estava quase lendo seus pensamentos e no mesmo instante a ruiva corou e reprimiu a pergunta seguinte, se a hospede não teria um irmão. - Você esta com fome não? Vamos comer? – perguntou ela a guisa de mudar de assunto enquanto se sentava ao lado do marido que ainda a observava desconfiado.

- Mãe, sabia que a Minako tem um irmão, como eu? - Kushina entregou um prato a Minato. Katsuo franziu a testa, enquanto se inclinava. - E aposto andar vestida de homem por um mês que o papai não adivinha quem é!

- Kushina, você sabia que a missão que você está prestes a iniciar é secreta?- a pergunta meio irritada de Eichiki, fez a ruiva novamente rolar os olhos.

- Até parece que ninguém aqui sabe o que aconteceu a três anos. Mas, pai, é serio! Temos a irmã de um ilustre cafajeste de Konoha a mesa!

- Minako-chan, você é parente de Minato Namikaze? - a pergunta direta de Katsuo fez que todos encarassem o loiro, que ruborizou imediatamente antes de começar a se explicar - A cinco anos atrás, nós fomos apresentados na Vila do Mel. Como ele tinha olhos mag... muito... - Katsuo pigarreou. - diferentes, eu gravei eles... E você tem os mesmos olhos dele. Herdados da sua mãe, não é?

Minato endureceu a face, tentando se lembrar.

- Sim. Meus dois pais tem olhos azuis, mas a coloração dos meus é herdada da minha mãe. - Minato tentava a todo custo se lembrar do loiro a sua frente mais não conseguia nem o mais remoto vislumbre - Meu irmão sempre comenta comigo sobre as pessoas que ele conheceu, mas eu não lembro dele ter comentado sobre alguém como você. - ele se fez de desentendido.

- Deve ser porque eu estava bem diferente naquela época! - ele fez uma carreta com se a lembrança o desagradasse - eu tinha cabelo comprido e bigode, as mulheres sempre davam em cima de mim! - ele estremeceu levemente na ultima parte se esquecendo com quem falava.

Minato ficou olhando-o por alguns instantes, até que de súbito empalideceu. Levantou-se e recuou até ficar encostado na parede.

- Você! - Minato falou, enquanto sentia-se ficar gelado. – Ele realmente comentou sobre você! – ele lembrou de manter o disfarce mais o que realmente queria gritar era: “EU ME LEMBRO DE VOCÊ SUA COISA!”.

- Foi um pequeno mal-entendido, Minako-chan... Que eu posso explicar perfeitamente.

- Explicar perfeitamente o escambau! Você quase... quase... - as faces de Minato ficaram vermelhas. - Você é a criatura mais...

- Alguém pode me explicar o que diabos aconteceu? - Kuwabara olhava de um para outro, sem entender.

- Isso dai agarrou o meu irmão! Ele quase tirou a roupa do meu irmão, se aproveitando que ele estava bêbado e...

- Não precisa continuar. - Eichiki estava olhando para a face escandalizada da esposa. Kushina e os outros se encaravam, em silencio.

- Não chegue perto de mim. - Minato se encostou ainda mais na parede, o mais longe que pode do outro loiro na sala, perante o olhar assustado de todos ele explicou - Se ele pode fazer uma coisa assim com o meu irmão que é Homem e um dos melhores ninjas da minha vila o que ele não seria capaz de fazer comigo?

- Minako-chan, quando eu lhe vi, eu senti o meu coração disparado, minhas mãos extremamente suadas... Se me der uma chance, eu lhe provarei que... – Katsuo se levantou  tentando falar com o loiro que só ficou mais pálido.

- MAS DE JEITO NENHUM! – ele chegou ao limite da parede.

- JA CHEGA OS DOIS! - Kushina berrou, colocando-se de pé e batendo na mesa. No mesmo instante todos olharam para a ruiva que tinha os cabelos voando de tão irritada que estava - Essa é a casa dos meus pais e eu exijo respeito! Katsuo você vai pedir perdão ao irmão da dama e a ela, e vai sentar o mais afastado possível, Minako-chan, não se preocupe se o Katsuo se dirigir a você de qualquer forma possível eu bato nele até ele entrar em coma. E aproveitando a ocasião, duvido muito que o capitão Zariesk não os enviou a frente, só para vocês destruírem a paz do lar dos meus amados pais. Zaraki, quais as informações que o capitão Zariesk enviou?

- Não tem muito, o assassino ainda é um mistério, e no castelo esta tudo na maior paz, e ninguém alem de vocês da Hime e do Imperador sabe dessa operação... bom tem a Hime do fogo, mas ela e a Hime Mulan são "as melhores amigas do mundo", e ela vai vir fazer uma visita para a Hime, e vai trazer aquela guarda dos infernos dela, que apesar de ser uma peste vai ajudar muito na investigação! - ele fez uma verdadeira voz de falsete ao se referir à amizade das himes, e uma careta de desolação, ao se referir a guarda da Hime do Fogo, o que só serviu para deixar Minato mais branco que papel.

- Me diz que aquela louca loira não vem.

- Porque você acha que eu disse guarda do Inferno? Aquela loira louca é a única segurança que a sua Hime aceita alem do noivo, da prima do noivo, da prima dela e do noivo da prima. - Zaraki falou já imaginando o martírio que estava por vir.

- Bem então vão ter que achar outra segurança para a Hime Sakura, porque se aquela praga dos infernos vier eu saio, mudo de casa... não de vila.. não melhor eu mudo de país... Não melhor ainda mudo de continente e de nome antes de encontrar com aquele demônio de novo. – ele disse se levantando.

- Kuwabara, acredite. Se nós te pegarmos amarrado na cama, novamente, gritando pelo nome dela, dessa vez acreditamos que vocês estavam treinando alguma coisa ninja.

A resposta de Kunio fez Kuwabara grunhir, enquanto se sentava.

- Será que daria para vocês esquecerem aquilo? – perguntou ele cruzando os braços.

- NÃO - foi a resposta clara dada por todos os que conheciam a história completa, o que deixou um certo loiro apreensivo sobre o que seria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Angel:
OY MINNA-SAN! *desvia dos tomates pobre e afins*
Calma, calma, pessoal, paz *bandeirinha branca*
Não sério foi mal pela demora.
Espero que tenham gostado e que comente, porque retalhação não leva ao céu... u.u ...
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.