A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/4

Yukina, Minato e Kushina saíram pela rua, conversando. Yukina parecia que ia estourar em gargalhadas a qualquer momento.

– Então Mina? Como estão as coisas em Konoha? E aquele idiota do seu irmão? E os bundões mor, Hiashi e Fugaku? - Yukina começou a questionar enquanto observava o loiro de forma maliciosa, deixando o mesmo cada vez mais vermelho, de raiva e vergonha

– Eles... Continuam daquela maneira que você os deixou. O filho de Fugaku começou a ir à Academia. E o meu MARAVILHOSO IRMÃO - ele frisou olhando Yukina - está bem.

– É mesmo? Então quer dizer que ele começou a namorar?

– Bem... Mais ou menos. - Minato odiou o rubor que subiu por suas faces.

– Pelo rubor significa que não! Quem é a coitada de vez que pensa que ele a esta namorando? - ela indagou com uma sobrancelha erguida.

– Não é nem uma coitada, é uma moça muito respeitável.

– Eu conheci o tipo de moças que ele considerava respeitável...

– Para sua informação é a Tomoyo, a filha do Hokage. – ele afirmou ofendido pela alegação anterior.

Yukina ficou alguns segundos calada perante a informação, antes de cair na gargalhada novamente. Agora entendia perfeitamente o motivo de Minato ter sido... Escolhido... Para aquela missão em particular.

– Não se preocupe. Você não vai ter que aturar ela como cunhada.

– Como você pode ter tanta certeza?

– Bem. Porque Minato é como Jiraya-sensei.

– Yukina, não vejo lógica nessa afirmação,Tomoyo alem de respeitável, é gentil, generosa...

– Mas também, é uma songa monga. Se Tomoyo se casar com Minato, eu não dou uma semana para ela estar com um par de chifres na testa. – ela afirmou veemente, fazendo a outra ruiva dar risadas discretas.

– Yukina! – Minato repreendeu, ao notar a imagem que a companheira de missão estava fazendo dele e da filha do Hokage perante as palavras da colega.

– É a mais pura verdade! Minato Namikaze, é o maior galinha que existe, superando até mais o próprio sensei, para que ele possa algum dia se casar e constituir uma família respeitável, ele não pode ter uma esposa, meiga, inteligente e gentil, ele tem que ter um a esposa, forte, com pulso firme, atenta, genial, e de preferência com um demônio selado no corpo, para garantir que ele andara na linha. - Yukina falo cruzado os braços e olhando de esguelha para o ruiva que se encontrava a sua direita.

– Nossa e eu pensei que ela fosse sua amiga. - a Kushina falou, olhando para algo alem deles.

– Ela é! Mas o problema não é ela. É o tarado do Minato.

– Que bom para ele então que... - Kushina ergueu-se na ponta dos pés, por alguns momentos, antes de sair correndo sem aviso.

– O que deu nela? - Minato questionou a amiga companheira de time, enquanto via a ruiva se afastar.

– Só um aviso, Minato, e eu vou lhe dar porque sou sua amiga, realmente. Não se engrace para o lado de Kushina, a menos que você queira se casar com ela. Se você só brincar, eu mesma conto para Toshiro-sama, para o meu marido, para todos os primos de Kushina, para o pai dela, para o irmão dela e principalmente para ela, que você é homem. E você pode ter a certeza que você vai ter uma vila inteira atrás de você, para alem de lhe capar, transformar você em bonequinha. Entendeu? – Yukina falou encarando seriamente o ex-companheiro de time.

– Depois de um aviso tão claro como esse, como eu não poderia entender? – ele confirmou engolindo em seco e segurando a vontade de proteger uma determinada parte da própria anatomia. - Agora, você não me respondeu o que eu perguntei.

– Ela foi cumprimentar os primos e os demais soldados da guarda imperial. Eles vieram especialmente para acompanhar você e Kushina para o palácio onde iniciarão a missão, para que tudo se torne o mais real possível, eles irão lhes acompanhar como se você realmente fossemdonzelas, delicadas e indefesas, entende? - Yukina explicou com um certo tão irônico quando mencionou a palavras donzelas.

– Certo, então deixe-me adivinhar, os ruivos são os primos, soldados dela!? - ele mais afirmou do que questionou.

– Os ruivos e o loiro. - Yukina respondeu, quando no total de cinco homens, apareceram, conversando com Kushina.

Gargalhadas eram escutadas até dizer chega. Eles aproximavam-se de Minato e Yukina lentamente, ate que do nada, o grupo todo estacou, virando-se para o primo loiro, que deu de ombros para eles.

Os ruivos soltaram um grito, antes de começarem a correr, caindo de joelhos perante Minato.

– Senhorita, tenha a mais absoluta certeza, que será protegida com nossas vidas se necessário!

– E tenha a mais absoluta certeza também, que é muito bem vinda em nossa família!

– Mais o que diabos... - Minato estava tão perplexo quando as duas ruivas ali presentes, mais a perplexidade, era diferente para cada um.

– Kuwabara o que vocês estão aprontando? - Yukina inquiriu puxando um dos ruivos pela orelha.

– AI YUKINA ISSO MACHUCA! - exclamou ele se soltando das mãos, da ruiva. - E respondendo a sua pergunta, o Katsuo acaba de dizer que a sua amiga loira é linda, e que adoraria se casar com ela!

Depois de um instante de perplexidade a ruiva, mais do que grávida caiu na risada de tal maneira, que chegou a sentar no chão para poder rir.

– Olha aqui moça... Você realmente é muita linda, não me admira você ter conseguido transformar nosso primo! - Kunio, o outro ruivo que até a pouco estava ajoelhado agora se curvava em cima de uma mão de Minato em forma de agradecimento, no momento que voltou a olhar o loiro, percebeu que este continuava com uma expressão de incompreensão - Katsuo é... era gay até ver você. - ele explicou, o que deixou o loiro mais branco do que cera de vela nova.

– Isso é brincadeira, não é? - ele olhou meio que desesperado para Yukina, cuja resposta foi mais um ataque de risos.

– Em absoluto! Katsuo era tão gay que quando ele ia dormir em uma de nossas casas nós precisávamos, trancar as portas e construir uma barreira em torno de nossas cama para que ele não se aproximasse a noite sem que percebêssemos. - Kuwabara elucidou, de maneira que Minato fica ainda mais branco.

– Mas não se preocupe, Minako-chan. - Yukina pareceu se recuperar do ataque de risos, então, uma expressão ate malvada surgiu em seu rosto. - No palácio imperial, você não vai precisar trancar a porta, afinal, se o Katsuo invadir o quarto em que você estiver, a Kushina, como sua boa companheira de quarto, vai ir dormir no quarto ao lado....

As palavras finais da ruiva trouxeram imagens de horror aos olhos do loiro, e se não fossem todos os anos de treinamento ninja, ele com toda a certeza teria saído correndo e gritando pela mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!