You Are My Destiny escrita por _mattel


Capítulo 4
Capitulo Quatro – Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora,mas estava pensando em algo maior para postar nos capítulos seguintes e vou ter contar heim,deu um trabalhão.É também tive a ideia de fazer um capítulo duplo espero que gostem =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97638/chapter/4

 

Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças. Quando rever é reviver preciso reviver, eu bem sei,mesmo que só na lembrança,voltar à minha antiga casa,rever a minha infância e  todos os momentos felizes que lá passei.A vida é feita de lembranças vamos vive lá. 

 

Anteriormente em you are my destiny...

 

Edward POV

O que será que ela tinha para sair daquele jeito? Será que não gostou de mim? Ou será por causa daquele choque? Será que nunca conseguirei ser amigo dela? Não, não pode ser isso eu preciso ser amigo dela eu preciso ouvir a voz dela e tão doce, meiga, angelical que me faz lembrar-se da Ally, uma lembrança que faço questão de esquecer.

 

---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x

Bella POV

Querio Diário,

Ontem foi estranho... Foi bom mais o mesmo tempo estranho. Por um momento pensei que minha vida iria mudar completamente mais outra vi que não podemos muda lá só por um pensamento que colocamos em nossa mente e BUFF está lá sua vida completamente alegre e feliz.

Hoje eu pude perceber que tenho que viver conforme eu sou. Eu não quero e nem vou colocar uma mascara e fingir ser feliz uma coisa que não sou e nunca serei. Vou viver a vida como se não houvesse amanhã, pois nunca sabemos quando um carro poderá capotar com você lá dentro.

 

- Oi, Alice está pronta para a festa de hoje a noite?

 

- AHHHHH, é claro que não, eu não tenho um penteado, um vestido um sapato, uma maquiagem...

 

- Alice, Alice se acalme, por favor, deixa eu te contar a novidade?

 

- Sim.

 

- O Jasper ta vindo morar conosco.

 

- O Jas... Jas... Per? Ele vem pra festa?

 

- Claro né Alice, ele vem pra escola também, e como a festa e para os calouros.

 

- OMG, Bella eu tenho que ir arrumar uma roupa e já, assina a chamada para mim?

 

- Claro, vai lá.

 

- Obrigada Beijos.

 

Ela realmente está piorando a cada dia que passa. Mais o que deu nela quando eu falei do Jasper? Será que ta rolando um climinha e eu não to sabendo? E o mais obvio né porque agora ninguém conta mais nada para essa pessoinha aqui.

 

- Oi Bella.

 

OMG era ele, o menino da dor.

 

- Oi Edw...  Edw...  Ahh como é o seu nome mesmo?

 

- Edward.

 

- É isso mesmo.

 

- Você sabe pra onde a Alice foi?

 

- Pro shopping.

 

- Ahh, claro como sempre.

 

- Ahhh... Você conhece a Alice desde quando?

 

- Desde os dez anos.

 

- Ahh... Bacana bom eu tenho que ir se não vou me atrasar, tchau.

 

- Tchau.

 

Emmett POV

 

- Bom dia Rosalie.

 

- Bom dia Emmett, o que você faz nas aulas de história? Você não foi expulso?

 

- Sim, mais conseguir voltar, afinal eu não quero repetir de ano.

 

- Ahhh...

 

- Bom dia turma, hoje vocês farão trabalhos em duplas. E nem adianta se animarem porque eu vou sortear os casais.

 

- Que saco em professora.

 

- Emmett quer ser expulso das aulas de novo?

 

- Não senhorita.

 

- Senhora.

 

- Isso daí mesmo.

 

- O primeiro casal é: Emmett e Rosalie. Vocês farão o trabalho sobre a Renascença Francesa.

 

- Renascença Francesa é professora?

 

- Sim Emmett Renascença Francesa.

 

Edward POV

 

- O segundo casal é...

Edward e Bella, Edward e Bella, Edward e Bella...

  -Edward e Jessica. Vocês farão o trabalho sobre a Guerra dos Farrapos ou Revolução Farroupilha.

 

Quem é Jessica?

 

- Oi Edward

 

Ahh era essa daí.

 

- Olá Jessica.

 

- O terceiro casal é: Bella e Mike. Vocês farão o trabalho sobre Os mitos de vampiro de 1864.

 

Ahh que droga quem é esse tal de Mike? Eu acho que deveria ser feito uma nova recontagem.

 

- Então Edward, chegou ontem na escola não é?

 

- Sim, foi ontem. - Essa menina estava conseguindo me tirar os nervos, mais agora vamos ver o que a Bella está fazendo com aquele tal de Mike.

 

- Ahh que absurdo até você esta encantado pela vaca da Isabella?

 

- Para inicio de conversa eu não estou interessado em você, segundo a Bella não é uma vaca, e terceiro se você realmente for educada da pra ficar quieta em seu lugar.

 

Jessica POV

 

Eu não estou crendo no que os meus ouvidos acabaram de ouvir o gostosão já está caidinho pela Bella? E por sinal me mandou calar a boca? Ahhhh eu não vou deixar isso acontecer, e também não será desta vez em que acabarei com Bella, ou será?

 

- Professora eu queria mudar de dupla.

 

- Algum problema com o Sr.Cullen?

 

- Não, quer dizer sim. Não estou conseguindo chegar a algum acordo com ele, e também eu entendo melhor sobre mitos. Você por gentileza poderia me trocar de lugar com a Bella?

 

- Mas Jessica, você foi escolhida por sorteio e se você for trocada de dupla todos irão querer trocar também.

 

- Professora, e meu pai que paga o seu salário, a cada comida que você come, e a toda cadeira que você coloca essa sua bunda. Então você me trocará sim de dupla, estamos entendidas?

 

- Sim Srªsanteley.

 

- Ótimo.

 

- Mike, Edward e Bella venham aqui.

 

- Algum problema professora? - Aii como ela se finge de coitadinha.

 

- Bom para falar a verdade não haveria nenhum problema se...

 

- A professora quer dizer que vamos trocar de grupos.

 

- Mas porque nós estamos nós dando muito bem professora.

 

- E que queridinha o Mike quer fazer o trabalho comigo é não com você, não é Mike?

 

- Hum... Que? - OMG como o Mike e banana.

 

- Você quer fazer o trabalho comigo não é?

 

- Bom para ser sincero eu estou muito bem com a Bella e...

 

Dei um chutão em sua perna disfarçadamente como ele pode ser tão anta? Meu deus...

 

- Sim, eu gostaria de fazer o trabalho com a Jessica.

 

- Então Edward e Bella, vocês irão fazer o trabalho sobre a Guerra dos Farrapos ou Revolução Farroupilha, estamos entendidos?

 

-Claro professora.

 

AHHH como sempre consigo tudo.

Edward POV

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU VOU FAZER O TRABALHO COM ELA IUUUUUUUUU.

 

- Bom, então sobrou nós não é?

 

- É acho que sim, então vamos fazer isso logo.

 

- Claro.

 

Estava super animado, eu tinha conseguido fazer o trabalho com ela. Não que eu esteja nesses amores por ela, mas queria conhece - lá.

 

- Há Alice me falou um pouco sobre você.

 

- Creio que só os meus contras RS.

 

- Não imagina ela só falou que você está dando muita bandeja para a Jessica, depois do acontecido.

 

- Ahh...

 

- Mas o que aconteceu? Se não for incômodo.

 

- Err... Bom há seis meses meus pais morreram em um acidente de carro, quando estávamos voltando de uma...

 

- Festa?

 

- Bom na verdade, eu tinha fugido de casa para ir a uma festa que meus pais não queriam que eu fosse eles descobriram e na volta para casa o carro capotou.

 

-Sinto muito. Mas como você sobreviveu?

 

-Na queda eu fui jogada pra fora do carro.

 

- Nossa.

 

- É essa é a minha história lastimável, é a sua?

 

- O básico de todos os relacionamentos me apaixonou, ela me enganou e fugiu com o meu melhor amigo.

 

- Nossa você deve ter sofrido bastante.

 

- É como.

 

- Quem era?

 

- Ally.

 

- Ally?

 

- Você a conheceu?

 

-Bom, eu já dividi apartamento com ela, quando brigava com os meus pais.

 

- Sério? Tem certeza que era Ally?

 

-Sim, os cabelos longos e loiros, branquinha 1,60...

 

-Não precisa nem continuar, é ela mesma.

 

- Nossa, olha eu sinto muito...

 

Eu já não sei mais o que faço com meu coração, Eu não tenho mais o controle da situação, Todo caminho que eu sigo me leva a você...

 

Bella POV

 

AHHHH celular maldito tinha que tocar bem na hora, que estávamos falando da Ally.

-Alô.

 

-BELLAAAAAAAAAAAA, a que bom que você me atendeu estou te ligando á horas.

 

- Me desculpe Alice, mas eu tenho uma vida sabia?

 

- Ahh me desculpa senhorita vida, mas o meu caso e mais importante.

 

- Hum... Fala.

 

-Eu não consigo encontrar um vestido, tem cabimento?

 

-Alice qualquer um fica perfeito em você

 

-COMO ASSIM QUALQUER UM FICA PERFEITO EM MIM?BELLA VOCÊ PERDEU O JUIZO FOI?

 

-Alice, Alice se acalme pro favor.

 

-Ah me desculpa, mas não tem como eu ficar calma.

 

- Isso e tudo por causa do Jasper é?

 

- Que Jasper o que Bella, to indo beijos.

 

-Beijos.

 

Alice POV

 

Como ela pode pensar em Jasper em um momento desses?Diga-me. Mas para ser bem sincera e por causa dele mesmo que estou assim, eu tenho uma quedinha pelo Jasper desde 4º série. Vamos Alice pense em um belo vestido.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, esse e perfeito.

 

Emmett POV

 

- Então Rosalie, você vai pra festa de hoje?

 

- Vou sim Emmett, e você vai?

 

- Claro você acha que eu iria perder uma festança?

 

-Ahh, é claro as mulheres não vivem sem você, tinha me esquecido.

 

-Rosalie pare com isso, esse seu jeitinho de menina certinha e só por causa disso?

 

- Não Emmett imagina, mas se me der licença tenho que ir atrás de um vestido, até mais ver.

 

-Tchau.

 

Ahhh Rosalie, Rosalie me espere não passa de hoje. Bom Emmett vamos esquecer a Rosalitinha porque você precisa arrumar uma roupa sexy para a minha macaquinha.

 

- Jasper?

 

- Emmett?

 

- Caramba velho, quanto tempo heim?

 

- Lá vem você com esse seus modos de falar né Emmett.

 

-É você continua o mesmo certinho de sempre. AHHH meu brother vem aqui vem.

 

- OMG, que momento de gay é esse? Oi Jasper.

 

-Sempre a Belenha estraga prazeres.

 

- Hahaha muito engraçado, vem Jasper entre.

 

Jasper POV

 

- Então como anda a titia Esme?

 

- OO belinha sempre com os mesmos modos heim, vocês não mudaram nada. Ela está bem sim e com saudades.

 

- OO Jasper até quando você vai ficar ai tricotando tricô com a Bella? Cara agente tem uma festa para ir se lembra?

 

- Não, você me liga todas as noites me falando sobre essa festa.

 

- Então vamos nos arrumar né?Homem frouxo e triste.

 

-Eu não sou froxo.

 

-Né não imagina.

 

-O que você quis dizer com isso?

 

-Nada não Jasper vamos logo.

 

Sei não viu isso está me cheirando muito mal.

 

Emmett POV

 

Algumas horinhas depois do nosso descanso de príncipes.

 

- Caramba Jasper, tu ta arrumado?

 

- Não Emmett eu vou parecendo um lixo

 

Nossa o Jasper me impressionou mesmo com essa jaqueta de couro, com uma blusa branca por baixo uma calça muito simples e a Nike de sempre. Nunca o vi tão arrumado como hoje.

 

-É a baixinha não é?

 

- Que baixinha?

 

-Aham vou fingir que acredito, mas vamos logo.

 

- Mas é a verdade, quem é a baixinha?

 

-BELLAAAAAAAAAAAAA TAMO INDO

 

- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

 

- EITA TPM.

 

-EMMETT SAI DAQUI AGORA,OU EU TE MATO GAROTO.

 

-Anda Jasper ela não está de brincadeira.

 

- RSRS, vamos.

 

Eu me assusto muito quando a Belenha fica desse jeito. Se normal ela já é assim imagina de TPM?Quero nem estar perto.

Quando chegamos à escola estava tocando a minha música preferia Panamericano, rapidamente deixei Jasper sozinho e fui dançar com as minhas lideres.

http://www.youtube.com/watch?v=Ayts1yexrqA

 

Edward POV

 

-Jasper?

 

-Edward?

 

-Nossa quanto tempo heim?Ta fazendo o que aqui?

 

-Vim da uma força para os meus primos eles acabaram de perder os pais.

 

-Nossa, mas que tristeza, mas tem certeza que foi só por isso mesmo? E a baixinha?

 

- Meu Deus Edward, será que você pode me falar quem é essa baixinha?

 

Não perai essa eu não pude acreditar o Jasper não se lembra da baixinha.

 

- Se resume em cincos letras A-L-I-C-E.

 

- Nossa, á Alice, mas porque a chama assim?

 

- Por que ela e muito baixa RS.

 

- Não vi graça nehuma ela não é assim.

 

-Você ainda gosta dela não é?

 

-Er... Você já conhece o Emmett?

 

-Só de longe com uma menina, não fomos apresentados formalmente.

 

- Ahh é claro, típico dele.

 

- Hum... Ta legal não troca de assunto Jasper, você ainda gosta dela não é?

 

-Edward?

 

Meu corpo neste exato momento se congelou, eu conhecia aquela voz, mas não poderia ser ela, não tinha a mínima possibilidade de ser ela ou tem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários heim =DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.