You Are My Destiny escrita por _mattel


Capítulo 5
Capítulo Cinco – Lembranças II


Notas iniciais do capítulo

Oi nyah'rnianas (os) !!!
Desculpe-me pela demora,mas meu pc foi formatado e perdi os capítulos que estavam escritos,e com isso veio alguns problemas pessoas que já passaram.É eu também estou tentando postar esse capítulo há alguns dias mas o nyah não está aceitando =[ ... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97638/chapter/5

Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças. Quando rever é reviver preciso reviver, eu bem sei,mesmo que só na lembrança,voltar à minha antiga casa,rever a minha infância e  todos os momentos felizes que lá passei.A vida é feita de lembranças vamos vive lá. 

Anteriormente em you are my destiny...

-Edward?

Meu corpo neste exato momento se congelou, eu conhecia aquela voz, mas não poderia ser ela, não tinha a mínima possibilidade de ser ela ou tem?

Continua...

---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x

Bella POV

Como pode uma pessoa está prestes a ir a uma festa sem vestido? Simples eu não vou, não tenho outra opção só tenho vestidos de festas passadas e não posso sujar minha reputação.

- Toc, toc, toc.

- Quem é?

- Sou eu, Alice.

-Entra, ainda não foi à festa?

- E nem você pelo visto.

-Ficou lindo esse vestido.


-Ahh, obrigada deu muito trabalho para acha-ló.

Com certeza Alice estava deslumbrante com um vestido vermelho, rodado e super curto causaria inveja em todas.

- E porque a senhorita não está pronta, heim?

- Eu não vou.

-Como assim? Eu não vou? É claro que você vai.

-Alice eu não tenho vestido, e nessas horas não tem nenhuma loja sequer aberta.

-Dóóó, é por isso que estou aqui. Eu tomei a liberdade e comprei um pra você.

-Aii Alice, o que seria de mim sem você heim?

-Simplesmente nada,agora vai, anda estamos atrasadas.

-Tudo bem.

Aii somente Alice mesmo para ser a salvadora da pátria.

Edward POV

-O que você está fazendo aqui?

-Bom, eu estou saindo com licença.

-Toda Jasper, eu voltei por você Edward.

-Por mim? Você tem certeza disso Ally?

-Sim, toda a certeza.

-Você se esqueceu o que fez no passado?

-Não, e por isso que vim aqui me redimir.

-Redimir? Você acha que é tempo de se redimir?

-Claro, sempre está em tempo de se arrepender.

-Você tem toda razão sempre está em tempo, mas não depois de quatro anos e cinco meses.

-Edward, eu te amo.

-Se me amasse não teria fugido com o Jacob, se me der licença tenho mais o que fazer.

- Mas Edwa...

Fui me distanciando daquilo, como ela foi capaz de fazer uma coisa dessas? Depois de tudo o que ela aprontou comigo? Tem que ser muito sem vergonha mesmo.

Estava muito furioso comigo mesmo, quando de repente eu a vejo descer as escadas. Ela está deslumbrante com um vestido perto até os joelhos, com o seu cabelo totalmente enrolados e sua pele em uma cor rosada. Fui me aproximando dela quando de repente...

- Bella?

- Ally? O que faz por aqui?

AHH não é possível, essa mulher tem que ficar me atrapalhando toda santa hora.

Bella POV

Eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo. Era a Ally a própria, bem ali parada bem em minha frente e na de Edward também.

- Quanto tempo não?

-Sim, nossa um bom tempo por isso que eu voltei senti muitas saudades sua.

Ela veio se aproximando de mim, com um sorriso cínico que ela sabia fazer tão facilmente e me abraçou. Afastei-me rapidamente de seu abraço, como ela pode voltar depois de ter feito aquilo com o Eddie?

-Algum problema, Bella?

- Não imagina, é que eu ainda não raciocinei que você voltou.

- Nem eu. – disse Edward com a melhor cara de derrota que já se pode notar.

-Edward, não fique assim.

-Vocês se conhecem?

-Claro, ela é minha namorada. Não é meu amor?

N-A-M-O-R-A-DA? Como assim? Como ele pode ter feito isso? Bem eu até entendo que depois de muito tempo ele não quer demonstrar fraqueza pra Ally, mas namorada?

-Claro.

-Bella, eu não acredito que você fez isso comigo.

- Ally só pra começar, eu não sabia que era ele que você fez o jogo. Segundo eu não sabia que você iria voltar e terceira como assim fiz isso com você? Foi você em que o abandonou.

-Não estou nem acreditando no que estou vendo, minha melhor amiga com o amor da minha vida?

-Olha só Ally, você já estragou varias vidas o que mais você quer aqui heim?

- Olha quem fala a velha e sempre baixinha de sempre Alice, olha só não se intrometa no meu relacionamento não viu guria.

-Olha só, ninguém chama a minha amiga de baixinha e de guira não sua...

Eu queria espancar a cara dessa sem vergonha, mas Edward me puxou pela cintura,neste momento foi como se estivesse ardendo em chamas.

-Olha pra começar eu sou baixinha sim e com orgulho, e prefiro se velha e a mesma de sempre do que ser uma vadia como você.

-Escuta bem garota vadia é a sua...

-A sua o que Ally? Deixa a Alice em paz.

-Ahh agora até você faz parte da quadrilha Jasper?

-Sim e sempre fui agora se você tiver um senso de humor da pra você ir embora porque a festa é da escola e você já não é dela há muito tempo.

-Claro ninguém tem mais um pingo de consideração por mim. Passar bem... Não passar muito mal.

Jessica POV

Nossa um barraco com as velhas amigas Ally e Bella, isso será muito bom para mim.

-Ally, nossa quanto tempo heim você não mudou nada.

-Olha pra quem fala você também não mudou nem um pouco Jessica.

-Verdade, vou tentando aos poucos,afinal tenho que tentar roubar o posto da Bella.

-Você quer roubar o lugar dela?

-Mas é claro, já estou farta de sempre ela ser a rainha de tudo, sempre ser a escolhida pelos meninos, sempre ser boa em tudo.

-Hum... Entendo você está falando com a pessoa certa, acho que posso te ajudar nisso.

-Ora, ora olha quem está contra a melhor amiga.

-O feitiço sempre retorna ao feiticeiro certo?

-Sempre.

Edward POV

Eu não queria solta-lá, mas não podia fazer nada contra isso, não éramos nada mesmo nem amigo ainda era e muito menos agora que estraguei tudo a chamando de namorada.

-Obrigada por me ajudar Bella.

Fui soltando-a lentamente.

-Que isso não foi nada demais.

- Foi sim, eu meti você em uma confusão sem pé e sem cabeça.

-Bom pra falar a verdade me meteu sim, mas não creio que poderia mais olhar na cara da Ally, afinal somos amigos não?

AHHHHHHH ELA DISSE AMIGOS.

- Claro.

Então ela deu aquele sorriso fascinante que me derrete todo por dentro.Que horror Edward você está parecendo um gay. Uii

Jasper POV

- Está tudo bem com você Alice?

-Está tudo sim.

-Ahh... Que bom.

-E verdade.

Não Jasper você e um anta mesmo, você começa tudo certinho perguntando como ela esta e tudo tal, mas acaba estragando tudo, realmente Emmett está certo ao menos uma vez na vida eu sou froxo mesmo. Mas uma coisa que não estava percebendo Edward e Bella se dando super bem, pelo o que ela falava no telefone parece que já tinha acabado há muito tempo.

- Err... Alice preciso falar com você.

-Fale.

-Eu t...

http://www.youtube.com/watch?v=w81SpKJCB3k

Você já ouviu aquele ditado: Felicidade de pobre dura pouco? Pois é, minha felicidade e assim na hora que estava prestes a me declarar para o amor de minha vida tinha que começar a maldita musica.

- Bellááá, anda vamos dançar.

Isto já estava previsto afinal La Tortura e a música favorita delas, desde quando a Shakira a lançou, mas tinha que tocar justamente agora?As meninas estavam dançando sensualmente, o que era totalmente uma tortura para eu ver Alice dançando daquele jeito, mas o que me surpreendeu foi Edward babando pela Bella.

-Quer um babador?

-Que babador o que Jasper.

-Bom, mas não é o que ta parecendo, você esta babando desde o momento em que Bella começou a dançar e olha vou te contar isso só é o inicio.

- Jasper deixa eu te fazer uma pergunta, você conhece a Bella desde quando?

-A Bella e a minha prima, em que eu vim ajudar se lembra?

-Ahh sim lembro sim a Bella e a sua prima?

-Sim.

-Nem parece.

-É eu sei.

Emmett POV

La Tortura era a música perfeita para eu ir atrás da Rosalie, mas ainda não era o momento tenho que esperar essa musica acabar

.

O QUE O MIKE TA FAZENDO COM A MINHA MACAQUINHA?A NÃO ISSO EU NÃO SUPORTAR. Calma Emmett se acalme a musica já está acabando. A Rosalie estava uma gata hoje, com um vestido tomara que caia preto, crudadinho no corpo e a melhor parte minúsculo Ahh... A música então finalmente acabou depois de quase uma hora, acabou e então entrou...

http://www.youtube.com/watch?v=3BBsF7VIQyo&ob=av2e

Ahh adoro essa música, principalmente a parte da música dos gays. Mike ainda dançava com ela, precisava pensar em um jeito de rouba - lá, fui me aproximando do casal quando o lerdo do Mike a rodou pelo salão era a hora perfeita. Então agarrei sua cintura e fui me distanciando do bobão que ficou com a melhor cara de tacho do mundo.

-Emmett me larga.

-Com prazer.

Ah joguei com tudo na parede, será que doeu? Sei lá, mas vamos continuar.

-Aii Emmett, você está maluco? Não perai maluco você já é, está bêbado?

-Só se for por você, meu copão de vodka.

Então Rosalie facilitou mais ainda, abrindo sua boca em espanto, aproveitei a oportunidade e lasquei um beijão nela. No inicio ela tentava me bater e se soltar, mas depois começou a retribuir e vou te contar viu. Rosalie beijava com raiva, fúria, mas no fundo tinha um gosto diferente um gosto que ainda não reconheci.

Comecei a ficar sem fôlego e encerei logo o beijão.

Rosalie POV

Nada mal, nada mal mesmo, mas não poderia ser tão fácil assim. Emmett estava sem fôlego, e com razão demorei uns 35 minutos para retribuir, mas não poderia deixar tão facilmente assim ele tinha que receber uma. Então deu um soco em seu olho. Fui me aproximando de seu rosto, e fui em direção ao seu ouvido e disse:

-Se for fácil não tem graça.

Sai de perto dele estonteante, ele tinha que merecer uma daquelas.

Bella POV

Já tinha dançado umas três músicas e já estava acabada.

-Alice, estou indo embora a gente se vê amanhã.

-Já Bella?

-Sim, eu estou morta.

-Credo, realmente a Belinha de antes morreu.

-Sim morreu beijos.

-Beijos.

Estava á procura de Emmett, mas sabia que ele não queria ir embora mesmo, então fui ao bar e por incrível que pareça quem estava lá era Jasper e Edward.

-Jasper vamos?

-Claro, tchau Edward.

-Tchau Brother e Bella.

-Tchau.

Edward POV

Ela é tão linda, meiga, gentil e foi embora L·, e ainda me defendeu na frente da Ally. Há sem duvidas hoje entra para a história.

- Emmett, o que você faz aqui? A sua irmã já foi embora.

-AHH EDDIE MINHA AMIGA ME DEIXA EM...

-Emmett, olha o que você fez com você mesmo.

-AHH AMIGA, NENHUMA ME MULHER ME DA BOLA.

-É e se você continuar assim, não terá nenhuma mesmo.

-AHH CADE A BELENHÁ PARA EU DAR UNS PEGAS NELA.

-Emmett ela já foi embora, é que historia e essa de dar uns pegas?

-AHH EDWARD FALA SÁRIO NÉ.

-Anda vem eu te levo pra casa.

Bella POV

- Edward não faça isso, não me abandone.

-Não se preocupe queria não irei lhe abandonar.

- TOC, TOC, TOC

AHHH quem era o anta para atrapalhar o meu sono? Levantei sem vontade alguma, nem vesti roupão nem nada e comecei a descer as escadas.

-JÁÁÁ VAI. - O povinho vei sem paciência.

- Edward?

-Oi Bella, desculpe está te incomodando em uma hora dessas, mas...

Edward POV

Ela estava ali na minha frente com uma lingerie preta com uns babados brancos.

-Ah, me desculpe esqueci-me de vestir o roupão.

Ela estava corando, era a coisa mais linda do mundo

-Ah, claro sem problemas afinal nem era para eu estar aqui.

-Verdade, então...

-Ah sim, vim trazer seu irmão ele não está nada bem.

-Com certeza, ele deve estar super mal.

Apóie Emmett em meu braço e subir as escadas, e o coloquei em seu quarto.

-Edward, olha sinceramente muito obrigado.

-Que isso não foi nada.

-Foi sim, obrigado mesmo.

Ela veio se aproximando de mim, e deu um beijo em meu rosto onde começou a pegar fogo.

-Obrigado, boa noite.

-Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ... =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.