You Are My Destiny escrita por _mattel


Capítulo 3
Capitulo Três – O inicio de uma grande amizade ?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo três ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97638/chapter/3

Muitas vezes nós deixamos enganar pelas aparências de uma pessoa, mais no fundo ela é totalmente o ao contrario de todos os critérios de que você havia pensado. Muitas amizades são por puro interesse mais existem outras que são verdadeiras mais nós não percebemos a maldade em uma pessoa que esteve sempre presente com você,e outras nascem do próprio fruto de outra pessoa.

 

Anteriormente em you are my destiny...

 

- Err... Acho que sim. AHHHHH você veio. – Não pude conter minhas alegrias e o abracei. – Edward, eu quero te apresentar uma amiga minha.

 

- Tudo Bem.

 

- Bellinha.

 

- Oi Alice.

 

- Esse e o Edward, Edward essa e a Bella.

 

---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x

 

Rosalie POV

 

- Bom muito obrigado pela sua ajuda.

- Que isso, não foi nada demais.

Nossa como ele é educado, gentil e muito bonito.

- Então Emmett, você é do time de futebol, certo?

- Hum... Descobriu isso rapidinho heim?

- Pra falar a verdade entre o 1º e o 2º horário, as meninas adoram você, e estão super decepcionadas por você ter sido expulso das aulas de história.

- Fazer o que né? Isso e o dá ser famoso demais.

Convencido, super convencido.

- Bom, eu tenho que ir indo.

- Ah claro, a gente se esbarra por ai.

AHH como eu pude pensar que essa criatura era gentil?

 

Edward POV

 

- Edward Cullen.

- Bella Swan, prazer.

Quando nossas se tocaram, comecei a sentir um tipo de choque percorrendo em todo o meu corpo. Ela pareceu sentir o mesmo e soltou minha mão rapidamente.

- Errr... Alice eu tenho que ir tchau, tchau.

-Tchau, olha Eddie liga não ela é assim mesmo.

- Alice...

- Ahh me desculpe.

 

Bella POV

 

Foi estranho super estranho, eu não sei o que esse menino tem e também nem quero saber. Eu acho... Foi tão prazeroso aquele choque mais ao mesmo tempo sentir dor, uma dor que me fez lembrar que esse ano será tudo diferente que irei mudar com as pessoas que não haverá mais dor, para isso terei que me livrar das pessoas que me causam esse sentimento deplorável.

 

Alice POV

 

Estranho, muito estranho está acontecendo uma coisa muito errada com a Bellinha ela não fica assim quando conhece alguém ela se anima toda para mostrar a escola e tudo tals. Acho que é por causa da morte dos pais dela apesar de ter passado um bom tempo. Mais no fundo tudo isso vai passar ela não pode perder a popularidade para a vaca desprezível da Jessica.

 

Emmett POV

Acho que ela não gostou de mim. Será porque eu sou um pouquinho metido? Não, não pode ser isso as mulheres adoram esse meu jeito, o que será? Isso eu terei que descobrir e para isso terei que jogar todo o meu charme ou simplesmente conquistar sua confiança.

 

Rosalie POV

 

Como eu pude ter a ousadia em ter pensado que aquele garoto metido, filinho de papai era um rapaz honesto? Bonito, Inteligente, Educado. Eu deveria estar mal das idéias.

 

Edward POV

 

O que será que ela tinha para sair daquele jeito? Será que não gostou de mim? Ou será por causa daquele choque? Será que nunca conseguirei ser amigo dela? Não, não pode ser isso eu preciso ser amigo dela eu preciso ouvir a voz dela e tão doce, meiga, angelical que me faz lembrar da Ally,uma lembrança que faço questão de esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor =)