You Are My Destiny escrita por _mattel


Capítulo 2
Capitulo Dois – As voltas que o mundo dá.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente,postando o segundo capítulo espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97638/chapter/2

A vida é como uma montanha russa, ora estamos no topo e com algumas voltinhas e tudo vira de cabeça para baixo. E como essas voltas são capazes de mudar a sua vida. Afinal a vida é assim feito de altos e baixos.

 

Anteriormente em you are my destiny...

 

Sai vitorioso daquela sala. A Bella vai me matar mais o que eu posso fazer a aula daquela professora é um saco mesmo. Estava andando quando de repente me esbarro com alguém.

 

- Me desculpe.

 

---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x---------------------x

 

Emmett POV.

 

- Nossa me desculpe, eu sou muito desastrada.

 

Era ela. Era a loirona da BMW, ela estava falando comigo só comigo. Como a sua voz era doce.

 

- Claro me desculpe também, não estava prestando muita atenção. Emmett.

 

- Rosalie.

 

- Srª. Hale o que está fazendo com este daí? Ande vamos a aula já ira começar.

 

- Claro Srª. Forbes, com licença.

 

- Toda.

 

AHHHHHHHHHHHHHHHH, ela é perfeita. Ta bom ursão se acalme agora você vai ter que dar um jeito de voltar para as aulas de História.

 

Bella POV.

 

- COMO ASSIM O EMMETT FOI EXPULSO DAS AULAS DE HISTÓRIA?

 

- Srª Swan,se acalme por favor.

 

- Okay me desculpe Sr. Lockwood, vou conversar com ele.

 

- Tudo bem, mais, por favor, Bella se acalme.

 

- Claro que sim, claro que sim.

 

Claro que não, claro que não. Eu vou matar aquele desgraçado.

 

- EMMETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, COMO VOCÊ ME EXPLICA ISSO?

 

- O que Belenha, o que?

 

- BELENHA VÍRGULA, COMO VOCÊ SAIU DAS AULAS DE HISTÓRA?

 

- Simples, eu sai pela porta.

 

- AII Emmett como você é anta. Garoto você foi expulso, expulso você sabe a gravidade disso?

 

- Hammm... Deixe-me ver...

 

- Você é expulso do time de futebol é repete o ano. – Santa inteligência.

 

- COMO ASSIM DO TIME?

 

- É exatamente isso o que você ouviu, agora vamos to morrendo de fome.

 

- Vamos.

 

Quando chegamos no refeitório ele estava lotado como sempre,mais com uma alma viva totalmente perdida.

 

- Oi, você é novata aqui? Está precisando de ajuda?

 

- Oi, sou sim. É que eu não sei muito bem andar por aqui.

 

- Rosalie?

 

- Emmett?

 

Hãm? O Emmett já conhece a Novata? Coitada dela logo com esse daí.

 

- Bom já que vocês se conhecem vou deixa-lós a sós. – Fui buscar a minha refeição, quando eu vejo um garoto à coisa mais linda do mundo. Seus cabelos era cor de bronze ele ia se virando em minha direção quando...

 

- Edward?

 

- Alice?

 

Okay, agora chega todo mundo se conhece nessa joça menos eu? Agora eu sou a excluída?

 

Alice POV.

 

- Nossa não acredito que você realmente veio.

 

- Eu não prometi?

 

- Err... Acho que sim. AHHHHH você veio. – Não pude conter minhas alegrias e o abracei. – Edward, eu quero te apresentar uma amiga minha.

 

- Tudo Bem.

 

- Bellinha.

 

- Oi Alice.

 

- Esse é o Edward, Edward essa é a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ^^